22.9.13

4ª Together Forever - 14 - VMA/ Travel

15

[...........]

Aqui estou eu, me arrumando para o VMA, como eu me sinto? um lixo, a pior pessoa do mundo, com o coração quebrado, uma idiota, uma inutil resumindo eu me odeio. Esses dias que se passaram não falei com ninguém, nem mesmo com as crianças e elas já repararam nisso até Logan que me perguntou ontem o que aconteceu e eu contei e como sempre, ele me consolou sim ele só tem 13 anos e me consola mas isso não vem ao caso, terminei de passar maquiagem e fiquei me fitando, eu estava bem magra e branca não por causa da maquiagem e sim naturalmente, acho que todos já reparam nisso até meus fans, levantei e ajeitei o vestido



Desci e vi Logan já pronto

Ao lado de Jake e Mel:
 
( Finjam que a menina tem a mesma idade que a Mel)

Eu: vamos?
Log: uhum

Fomos pro carro que nos esperava e Logan me ajudou a colocar Mel e Jake na cadeirinha, o motorista deu partida e fomos ao lugar onde seria o VMA, quando o motorista estacionou Logan saiu e tirou o cinto do Jake, Justin já esperava ele e o levou pro tapete vermelho junto com Logan, peguei Mel e fui com ela, a coloquei no chão e fizemos poses, tirei algumas fotos com a Mel, com o jake, com o Logan, com as crianças e o Justin e quando  eu ia sair me chamaram de novo, Logan ficou de olho nas crianças e Justin me abraçou de lado assim tiraram fotos e depois fomos todos para dentro, sentamos nos nossos lugares, seria Logan, Eu, Mel, Jake e Justin. Logo a premiação começou, Justin e eu ganhamos alguns premios e depois fomos nos apresentar, até o final da noite tinhamos ganhados quase 7 premios. Quando a premiação acabou fomos para o carro, e combinamos de nos encontrar no aeroporto, o motorista nos levou em casa, trocamos de roupa e colocamos as malas no carro, aaa Já ia me esquecendo, Logan também iria conosco por que não teria ninguém para ficar com ele nem mesmo Dustin e Lucas, mas então, ao chegar no aeroporto como sempre fans e paparazzis, fomos até o jato onde Jutin já nos esperava, colocamos nossas malas e embarcamos, as crianças se sentaram do lado de Logan e logo dormiram, Logan ficou ouvindo musica e eu me sentei na ultima poltrona longe de todos, o avião decolou e eu fiquei fitando o céu, eu estava bem triste ainda mas estava tentando não demonstrar, ouvi passos e vi Justin vindo até mim, ele se sentou do meu lado e disse....

Continuaa?
O que acharam?


15 comentários:

  1. Continua !!!!! Perfeito
    Xoxo tete

    ResponderExcluir
  2. C O N T I N U A MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS OQ ELE DISSE??????????????

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa ,aaaaaaaa deus ñ me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa Pelo amor de God . Ai Meu Deus .

    ResponderExcluir
  5. Omg o que será que ele disse agr aaaaaaaain continuaaaa logo caraaaaaa ...ah vc pode divulgar para mim? maah-crazyinlove.blogspot.com.br Obr bjus e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir