22.9.13

4ª Together Forever - 15 - Conversa

62

Justin P.O.V

Acordei tarde hoje, como sempre, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci, tomei um caf´é da manhã e fui pra sala onde encontrei minha mãe vendo filme

Eu: Bom Dia mãe
Mãe: Bom dia filho - me sentei do lado dela- hoje tem o VMA certo?
Eu: é
Mãe: você vai?


Eu: sim
Mãe: as crianças?
Eu: vão também
Mãe: hmn, que horas vão viajar hoje?
Eu: depois do VMA, umas 10 da noite eu acho mais ou menos isso
Mãe: ata- ficamos uns minutos em silêncio- você esta adorando essa ideia né?
Eu: que ideia?
Mãe: ir viajar com ela sozinhos
Eu: não vamos sozinhos, as crianças e o Logan também vão
Mãe: estou falando só vocês como adultos, sem o Niall
Eu: é - sorri fraco-
Mãe: você ainda a ama né?
Eu: eu nunca parei de amar ela
Mãe: por que não tenta voltar com ela?
Eu: haha não da ela já namora
Mãe: Mas pelo menos conversou com ela já sobre isso?
Eu: não, mas ela não me ama mais
Mãe:  como sabe?
Eu: ela já namora
Mãe:  e dai? Você já namorou aquela garota lá e mesmo assim a ama
Eu: Eu não sei de mais nada
Mãe: você esta confuso?
Eu: não é que, eu sla, ta eu to confuso- ela riu-
Mãe:  Confuso sobre o que sente ou sobre o que fazer?
Eu: os dois
Mãe: Mas é sobre o que ela sente ou o que você sente?
Eu: o que ela sente
Mãe: Já tentou falar com ela?
Eu: vou levar o maior fora
Mãe: ou não
Eu: aah mãe para de ficar tentando fazer as coisas parecerem ser do jeito que eu quero- ela riu-
Mãe: Justin eu sou uma mulher e entendo disso
Eu: não quero saber - ela riu- para de rir
Mãe: Você é um bobo filho, mas conversa com ela vai dar certo
Eu: mas ela deixou bem claro que era apenas uma paixonite de adolescente
Mãe: E você sabe o que ela anda pensando? Sobre você? Você sabe?
Eu: não mas- ela me interrompeu-
Mãe:  Então não fica falando que ela não te ama por que esta na cara que ela ainda te ama
Eu: sério?
Mãe:  Sim
Eu: não sei
Mãe:  Justin cala a tua boca e ve se nessa viajem acerta as coisas com ela
Eu: oxi mãe
Mãe:  Só quero ver você feliz meu filho, junto com ela e com seus filhos- sorri-
Eu: Obrigada-  a abracei-
Mãe:  Agora vai tomar um banho e se arrumar por que daqui a um tempo tem o VMA
Eu; puts é mesmo

Subi correndo e fui no meu quarto, tomei um banho e me vesti:

Quando terminei de me arrumar ouvi a buzina, era o carro que iria vir me pegar, desci dei tchau pra minha mãe e fui pro carro, o motorista deu partida me levando para o VMA, quando cheguei la fiquei esperando até que as crianças chegaram, peguei Jake e fui pro red carpet com ele e com Logan, logo Sn chegou com Mel e ficamos tirando fotos, quando iamos entrar os paparazzis pediram pra tirar foto minha e da Sn juntos, ela voltou e eu a abracei de lado assim tirando as fotos, depois entramos e a premiação começou, ganhamos milhares de premios e fizemos nossas permormances, quando acabou fui pra casa peguei minhas coisas colocando no carro e fui pro aeroporto, fiquei esperando eles que logo que chegaram colocaram as coisas no avião e embarcamos, as crianças se sentaram na frente e dormira, Logan ficou perto deles ouvindo musica e eu me sentei no meio, quando decolamos olhei pra trás e vi Sn sentada na ultima poltrona olhando para a janela, ela estava meio triste, levantei e fui até ela, ela me olhou e eu me sentei e disse....

Continuaa?
O que acharam? Esta ai a narração que pediram do Justin


62 comentários:

  1. Mds menina continua se qer me mTar de curiosidadee?

    *sabrina

    ResponderExcluir
  2. Adorei continua pelo amor de Deus!!!!!

    *Sarah

    ResponderExcluir
  3. So uma dica quando o justin for falar com a SN ela pode falar q o Niall feixou ela e o justin pode consolar ela,ahh sei la neeh continua *\o/*
    |
    / \




    ResponderExcluir
  4. AAAHH Continua Logooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba continua qero saber oq o Jus10 vai falar

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa!!!!!
    *Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Continua mas faz cap. Maiores!!

    *Isabella

    ResponderExcluir
  8. Continua Floor*_*

    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Continua mds ta bom demais

    ResponderExcluir
  10. Ooh Good continue menina!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jus lindooo <3 tia Pattie sabe o q fala *--* to mt curiosa pra saber o q eles vão conversar , continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  12. Aiii que tudo continua *--*

    ResponderExcluir
  13. aaaaah tu é louca ou o que? na melhor parte tu para assim eu piro né meu amor!!
    CONTINUA ESSA COISA PERFEITA LOGOOOO
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. AMOR POR FAVOR DIVULGA PRA MIM A MINHA IB?! >< http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/?m=1
    EU AMOO A SUA <3 ELA E PERFEEEEITAAA *-----* '
    OBRIGADAA!

    ResponderExcluir
  15. aaaaa nao paraaaa
    divulga por favor? eusoubelieberesemcriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Cooontinuaa Logoooo *u*
    Quandoo eles vao Voltar??? To mt curiosa

    ResponderExcluir
  18. continua minha diava #juliana

    ResponderExcluir
  19. continua esta perfeito não demorar pra postar por favor (alice)

    ResponderExcluir
  20. Meu deus ta maravilhosoo perfeitoo *-* continuaa menina naum me mata de curiosidade naum ..
    #Aline

    ResponderExcluir
  21. Continuaa plmdds !! Hoje ainda meu anjooo

    ResponderExcluir
  22. Meuuu Deeeeeeeeus curiosidade exalando akii , continua pfvv

    ResponderExcluir
  23. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    Pfvvvv ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  24. Haaa mt perfeito coontinua amoore plis

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOOOONTINUUUAAAAAA >.<

    ResponderExcluir
  26. Taaa mt perfeito ain' meu Deus oq será que ele disse ? To morrendo aqui continuaaa

    ResponderExcluir
  27. Too amando continuua linda pfv

    ResponderExcluir
  28. continua esta perfeito *gabriela*

    ResponderExcluir
  29. Continue continua Ta perfeito, ai q lindo. POXA VIDA NA MELHOR PARTE NAM... Divulga a minha IB? www.bieberlove4everkidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua \o/
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  31. Ilha aqui seta que nem o jubs? No outro capitulo você parou aqui, nesse tambem, mas esta PERFEITA continua beijinhos

    ResponderExcluir
  32. amor continua logo please?

    ResponderExcluir
  33. continuaa? Leitora nova ~ amei suas ibs

    ResponderExcluir