22.9.13

4ª Together Forever - 16- You still owns my heart

37

(Seu Nome) P.O.V

Justin se sentou do meu lado e disse

Jus: oi
Eu: oi
Jus: esta tudo bem? você parece triste
Eu: não claro que não
Jus: Sn eu te conheço a mais de 11 anos

Eu: não é nada
Jus: fala
Eu: - olhei pra janela e suspirei- é umas coisas que andam acontecendo
Jus: tipo?-  o olhei- 
Eu: Niall não queria que eu fosse pra Disney
Jus: mas por que?
Eu: por que você viria
Jus: ciume vish, e então?
Eu: ele terminou comigo- Justin pareceu gostar da ideia mas fingir que não sim eu sei quando ele esta atuando-
Jus: nossa, que pena
Eu: cala a boca que eu sei que você gostou da ideia- ele riu-
Jus: Por que eu gostaria?
Eu: sla
Log: deve ser por que ele te ama- ele gritou da poltrona dele-
Eu: Cala  a boca que ninguém te perguntou nada
Log: eitaa grossa
Eu: xiuu
Jus: mas então, por que eu gostaria do fim de seu relacionamento com o Niall?
Eu: sla, eu só disse isso por que você sorriu
Jus: agora não posso mais sorrir?
Eu: não o idiota- rimos-
Jus: eu sei kkkk mas eu assumo, eu gostei muito do final do relacionamento de vcs mas não adianta nada - ele disse meio que triste, abaixou a cabeça-
Eu: como assim?
Jus: nada não
Eu: fala, você me fez falar agora fala
Jus: eu não tenho mais chances
Eu: não entendi
Jus: eu não tenho mais chances em ter você de volta de novo- olhei pra baixo- eu sei que você não gosta de tocar nesse assunto, desculpe mas eu não aguento mais, ver você com o Niall parecia o fim do mundo, meu coração parecia que ia explodir de tão apertado que ele estava ficando, por mais que já tenha se passado 1 ano você ainda não sai da minha cabeça, você continua a dona do meu coração 

Mordi os labios ainda de cabeça baixa e fiquei em silencio, olhei para a janela com lagrimas dos olhos e os fechei fortemente fazendo as lagrimas cairem, levantei e fui no banheiro, lavei meu rosto e apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho, as lagrimas ainda caiam, esperei até elas pararem de cair e sequei o rosto, sai do banheiro e Justin estava dormindo já, me sentei e fiquei o olhando, ele parecia um anjo, dei um beijo na bochecha dele e sussurrei

Eu: você também ainda é o dono do meu coração 

Me ajeitei na cadeira virando pra janela e logo adormeci. 

Continuaa?
O que acharam?
Não fiquei sem internet graças a Deus, ainda bem que aqui não pega água :3
Hey Bia, você que mora na mesma cidade que eu, em Itajaí, me adiciona no facebook quero falar com você, meu face é https://www.facebook.com/JubsBiebsSwag

37 comentários:

  1. Coooooooooooooooooooooooooooooontinua , aah perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah *-* já mandei é bia Rosa me adiciona lá graças a deus na minha cada N pega tb

    ResponderExcluir
  3. AI DEUS FAÇA COM Q ELES VOLTEM LOGO,AMÉM. CONTINUA PELOAMOR

    ResponderExcluir
  4. ooownt continua princesa ta divo!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XOXO
    Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  6. ai scrrrr , continuaaaaa *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. aiii continua ;) :3
    Xoxo @CristinyTiny Raafaa

    ResponderExcluir
  8. Own ameii. Agora eles precisan duzer o q sente. A sn precisa confessar ao jus q o ama

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaawn eu amei continuuua <3




    xoxo Gaabi :)

    ResponderExcluir
  10. Oontt Ta muiitoo PERFEITO !! Contiinuaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa Maah!..
    Beijos!!
    #Bruna

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa Maah!..
    Beijos!!
    #Bruna

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa Maah!..
    Beijos!!
    #Bruna

    ResponderExcluir
  14. continua esta perfeito *gabriela*

    ResponderExcluir
  15. continua minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  16. Continua, eu estou amandoooo beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa... Tá perfeito e eu tô amando. Continua logo pfvr! :)

    ResponderExcluir
  18. Continua logo !! Eles tenque ficar juntos !

    ResponderExcluir
  19. Continua ta perfritooo !!!!

    ResponderExcluir
  20. aai ta perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA ♥♥'

    ResponderExcluir