23.9.13

4ª Together Forever - 17 - Share a room with him?

26

Acordei com o barulho irritante do piloto avisando para colocar os cintos, resmunguei e nem dei bola, quando pousamos levantei e fui pro banheiro, ajeitei minha roupa e peguei a Mel e Justin o Jake, descemos com eles e fomos para o aeroporto, varios seguranças nos cercaram e fomos até o carro que nos esperava onde já estavam nossas malas, entramos e o motorista deu partida, o caminho foi silêncio, ao chegarmos no hotel colocamos as malas naqueles carrinhos e fomos até o balcão da recepção



Rec: Como posso ajudar?
Jus: você vai querer ficar com as crianças?
Eu: pode ser, tu fica com o Jake e eu com a Mel
Jus: ta, quero 3 quartos por favor
Rec: Desculpe senhor mas só temos 2 a disposição, dois de casal- olhei pra Justin-
Jus: tudo bem vou querer os dois
Rec: Sua indentidade por favor

Eles fizeram as coisas la e ela entregou as duas chaves, subimos e era um em frente ao outro

Jus: como vamos fazer?
Log: eu posso dormir com eles e vocês dormem juntos
Eu: oi? Não eu durmo com as crianças e vocês dormem juntos
Log: eu não vou dormir com homem - Justin riu- qual é mana você não vai morrer em dividir uma cama com o Justin né, dividiu quase a vida inteira e bem agora reclama? - bufei-
Eu:  tata - Justin disfarçou o sorriso-
Log: ok, vamos Mel e Jake

Eles entraram no quarto e eu entrei no quarto que eu teria que dividir, ao fitar o quarto meu coração acelerou, era o mesmo quarto que ficamos em todas as vezes que viemos aqui, no natal em que no ano novo que nos separamos, na vez em que nos reconciliamos e nas outras vezes, mordi os labios e coloquei minha mala no canto e fui até a varanda, me encostei e fitei o enorme parque em minha frente, fiquei um tempo ali pensando e logo veio uns flashbacks em minha mente

FlashBack - Onn

Niall: ooi
Eu: oi
Niall: Que foi? Parece triste
Eu: não é nada
Niall: brigou com Justin?
Eu: mais ou menor isso
Niall: hey que tal irmos dar uma volta na praia? pra esfriar a cabeça, o que acha?
Eu: ok

Levantei peguei meu celular, vesti meu vestido e saímos andando para a praia, começamos a caminhar e a conversar, almoçamos em um restaurante que ficava a beira do mar e voltamos pro hotel só de noite, subimos para meu andar e logo paramos  em frente a porta do meu quarto

Niall: então o que achou do passeio?
Eu: me ajudou bastante
Niall: que bom

Sorri e ele sorriu em seguida, ele foi me dar um beijo na bochecha, nas verdade eu me enganei ele me beijou, tentei empurrar mas ele era mais forte ele só me largou apos ouvirmos alguém gritar

xxx: MAS QUE PORRA É ESSA?- ele me largou e ao virar vimos Justin e Selena, Justn me olhava com lagrimas nos olhos e Selena sorria-
Eu: Justin não é o que tas pensando
Jus: não, eu vi - ele começou a chorar e eu também-
Eu: Justin foi ele, ele quem me beijou
Jus: eu pensei que me amava, mas me enganei- ele saiu andando e eu corri atras dele-
Eu: JUSTIN justin por favor - eu disse segurando o ombro dele que o mesmo me soltou bruscamente-
Jus: ME SOLTA
Eu: Justin- tentei segurar mas o mesmo me empurrou-
Jus: QUE MERDA, EU MANDEI ME LAGAR, ACABOU SN, ACABOU TUDO QUE TINHAMOS
Eu: NÃO, JUSTIN FOI Ele
Jus: EU VI PORRA, EU VI VOCÊS DOIS DE BEIJINHO, NUNCA MAIS, SN NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, EU...EU TE ODEIO
Eu: NÃO JUSTIN ESPERA POR FAVOR ACREDITA EM MIM- eu chorava desesperadamente-
Jus: EU TINHA RAZÃO, VOCÊ É UMA VADIA, VOCÊ ME ILUDIU SOME DA MINHA VIDA PORRA MORRE DE UMA VEZ

FlashBack - Off 

Deixei uma lagrima cair ao lembrar até outro flashback vir em mente

FlashBack - On

Jus: precisamos conversar
Eu: que eu saiba não
Jus: É sério, eu não quero ficar assim com você, namorar a força deles ou melhor, fingir
Eu: onde você quer chegar com isso? - ainda deitada e com a cabeça no travesseiro-

Jus: Olha me desculpa, eu sei que fui um idiota, um grande idiota por não ter acreditado em você quando vi o Niall te beijando, eu estava nervoso, desde o começou eu soube que você estava falando a verdade mas como eu sou orgulhoso eu fiz merda, eu não devia ter feito aquilo, depois daquele dia eu falei com o Niall e ele me contou tudo eu sei que acreditei nele que conheço a pouco tempo e não em você que conheço a mais de 11 anos, eu te  amo e só estava com a Selena para te fazer ciumes, eu odeio o fato de sua boca ter encostado e outra que não é a minha, eu odeio o fato de você transar com algum cara que não sege eu, eu te amo, eu faço de tudo para de ter de volta, para poder te abraçar quando quiser, para poder te beijar a qualquer hora, para sentir você para tudo, eu fiquei muito mau quando vi seus cortes aquele dia na gravadora, eu estava te ignorando por que eu sou orgulhoso demais, por favor volta pra mim, me faz o cara mais feliz do mundo de novo, eu juro que não vou ser mais assim, que vou mudar, vou ser mais legal com minhas fans, com as pessoas, não vou mais arranjar confusão com os paparazzis, vou mandar o Lil se fuder e não deixar mas ele me levar pro caminho das drogas, eu faço de tudo mesmo para poder ter você de volta por favor, eu te amo minha vida não tem sentindo sem você, eu não sei como aguentei ficar esses 5 meses longe de você eu sinto sua falta, eu sinto falta de seus cafunés de tudo por favor volta pra mim

Eu estava com os olhos cheios de lagrimas, o olhei e ele estava chorando , me sentei e limpei suas lagrimas e disse

Eu: Por favor não jure
Jus; mas

O calei com um beijo, pedi passagem e ele cedeu, nossas linguas traçavam uma batalha,terminamos o beijo pela bendita falta d ar

Jus: o que isso significou?
Eu: que eu te amo e sim eu volto pra você

Ele sorri largo e me beijou me fazendo cair deitada, ele subiu em cima de mim e começou a dar beijinhos no meu rosto e a sussurrar que me ama, eu estava feliz, agora sim, ele me faz bem e bom era para eu ter pedido desculpas já que quem traiu fui eu mas esquece, agora quero que de certo.

FlashBack - Off 

Mordi forte os labios e fechei os olhos deixando as lagrimas cairem livremente, bateu um forte vento em mim e começou a ventar forte, limpei as lagrimas e entrei no quarto fechando a porta da varanda, Justin estava ditado na cama, fui no banheiro e tomei um banho vestindo um baby doll roxo

Sai do banheiro e quando Justin me viu  mordeu os labios.

Continuaa?
O que acharam?

26 comentários:

  1. TÁ PERFEITO,CONTINUA HOJE? PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Continua =33 perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. continuuuuua
    @_leticiadhiass

    ResponderExcluir
  4. tinha que estar estudando pra prova de amanhã , mas to aqui lendo ^^ continuua pff

    ResponderExcluir
  5. Aa meninaa danada continuaaa
    #Aline

    ResponderExcluir
  6. Coooooontinua !!!! #Annaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaah continua criatura isso ta divo, perfeito e lindoooooo!!!! safadhenhaaa ela ( ou eu? ah tanto faz...)
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii continua hj mesmo flor pfvr!?!? Tô morrendo de curiosidade! :3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :/ divulga? maah-crazyinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. vc nao vai continuar???por favor sua imagine e perfeita li todos os capitulos emmenos de uma semana ainda era semanande prova eim rsrs por favor CONTINUEEEEE s2



    ingryd

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui... Li sua IB desde o começo e está perfeita... Continua por favor, preciso da continuação.. PLEASEEEE

    ResponderExcluir