25.9.13

4ª Together Forever - 18 - Confused

9

Sai do banheiro, Justin me olhou e mordeu os labios, revirei o olho e fui até minha mala, peguei meu notebook e fui pra cama, me deitei do lado dele, liguei o note e entrei no twitter, fiquei respondendo minhas fans e etc... depois de um tempo comecei a ver o que tinha de bom salvo nele até achar algumas fotos minhas e do Justin, fechei na hora que abri, desliguei meu notebook e o guardei, deitei novamente e fiquei fitando o teto, respirei fundo e levantei, fiz um coque mal feito em meu cabelo e fui na varanda novamente e fiquei vendo as estrelas, até que ouvi passos e vi a sombra do Justin, ele apoiou os braços no murinho ali que eu esqueci o nome e ficou um tempo assim, olhou pro céu e disse



Jus: lindo né
Eu: é

Me apoiei também e abaixei a cabeça, não sei o que estava acontecendo comigo, minha mente ficou toda embaralhada, j´á estava até com dor de cabeça por causa disso tudo, eu estava confusa, muito confusa, bufei e sai andando pro quarto com a mão na testa, me sentei na beirada da cama e apoiei a cabeça em minhas mãos e respirei fundo, mordi os labios e deixei algumas lagrimas cairem, levantei e fui andando pro banheiro, tranquei a porta e fui até a pia, lavei meu rosto e apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho, olhei para a gaveta que estava aberta e vi uma gilete, não não não, Sn nem pense nisso, já faz 5 anos que você não faz isso, não house. ok eu estou discutindo com minha propria consciência, respirei fundo umas vezes e sai do banheiro, deitei novamente na cama e fiquei pensando até que adormeci.No outro dia acordei cedo, Justin aina dormia, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Peguei meu celular e desci pro hall do hotel, sai do mesmo e fiquei andando pelo parque da disney, estava  um pouco vazio ainda por ser 6 e meia da manhã mas tinha já algumas pessoas, fiquei andando até chegar em um banco, me sentei e fiquei fiando as pessoas, passavam familias com crianças que riam, que brincavam, estavam se divertindo, o casal era feliz como se nunca tivesse briga, queria que fosse assim comigo, mas SN se lembre foi você quem fez isso, você quem é a culpada, depois de um tempo voltei pro hotel e voltei pro quarto, a cama já estava vazia, ouvi barulho no banheiro e deduzi que ele estava la, me sentei na cama e logo senti algo tremer, era o celular de Justin, o peguei e era uma mensagem da Pattie, nem li a mensagem apenas reparei no papel de parede, sorri ao ver que era uma foto nossa quando tinhamos 18 anos de idade

Continuaa?
Eu sei esta minusculo podem me matar mas ´é que eu estou sem criatividade e já são quase 1 da manhã e amanhã eu tenho uma prova e 2 simulados e eu não sei nada então estou com a cabeça em outro lugar
Bom espero que tenham gostado, mil desculpas por eu não ter feito a maratona, é como eu disse minha internet tinha caido e não estava voltando, só voltou a gora :/
Até mais meus amores


9 comentários: