11.9.13

4ª Together Forever - 2 - Starbucks

21

Acordei com o meu despertador tocando, mais um dia de trabalho, fuo no banheiro fiz minhas higienes e me troquei:




Fui no quarto das crianças e elas estavam dormindo que nem anjos, hoje elas não teriam escolinha por conta que estão reformando, mas se eu não me engane essa semana já voltam, desci as escadas e fui para a cozinha, Lucy minha governanta já tinha preparado meu café, quando a baba chegou eu sai, fui em direção ao estudio de gravação, estou terminando de gravar 5 filmes, sim eu estou gravando 5 filmes de uma vez só, é muito cansativo mas vale a pena, fui para meu camarim me trocar e começamos a ultima cena, quando acabei todos aplaudiram e eu fui me arrumar, fui para o outro estudio e começamos e assim foi o resto da manhã, no almoço passei no starbucks, comprei um cappuccino e alguns doces, estava comendo e mexendo no celular quando vi a data, hoje fazia exatamente 1 ano que eu me divorciei do Justin, se eu sinto falta dele? Muita mas esta sendo melhor assim, estava la sentada quando ouvi um gritinho fino, olhei pra frente e só vi Jake e Mel correndo em minha direção e adivinha quem estava atras dele? Sim ele, Justin.

Mel: mamãe mamãe - a abracei-
Eu: Oi anja
Jake: Mamãe
Eu: Oi bebe- dei um beijinho na testa dele-
Jus: Vocês ainda me matam - ele disse cansado- er......eu fui la ver as crianças e como elas não tem escola eu dei uma folga pra baba e fui passear com as crianças, tudo bem?
Eu: não, claro
Mel: Posso sentar aqui?
Eu: senta amor- ela se sentou do meu lado e Justin e Jake na minha frente-
Jake: é tão bom estar assim de novo
Jus: como assim?
Mel: eu, jake, papai e mamãe- olhei pro Justin e ele me olhou-

Ficamos em silêncio até o meu outro cappuccino e os pedidos deles chegarem, quando acabei meu celular começou a tocar

Eu: licença

Levantei e fui no banheiro, olhei no visor do celular e era Dustin

Ligação - Onn

Eu: Alo?
Dus: Sn você precisa voltar pra gravadora, tens que gravar a ultima musica do album
Eu: aah droga esqueci, já estou indo
Dus: não demora

Ligação - Off

Sai do banheiro e voltei pra mesa, peguei minha bolsa e o resto das minhas coisas

Eu: a mamãe tem que ir, nos vemos em casa - dei um beijinho na testa de cada um- tcha Justin
Jus: Tchau

Sai de la e fui para meu carro, dei partid e fui praticamente voando para a gravadora que era na mesma rua praticamente, estacionei e entrei, subi para o andar do estudio e mau entrei Dustin já mandou eu ir pra cabine, começamos a gravar e depois gravamos mais algumas vezes até ficar perfeito, eles começaram a editar e eu fiquei no twitter falando com meus fans.

Continuaa?
O que acharam?

21 comentários:

  1. Continua logo !! Estou curiosa

    ResponderExcluir
  2. Continua *ooooo* continua hoje ainda por favor

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! please|!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaawn que perfeito continua por favooor!!
    Jeane L.

    ResponderExcluir
  5. Continua hoje?Tá muito perfeito!CONTINUAAA!!!



    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta perfeitoooooo TOGETHER FOREVER de voutaa uu.uu
    #Aline

    ResponderExcluir
  7. Continua logo isso eu não vo aguenta de curiosidade pra sabe se eles vão voltar ou não(claro q eles vao voltar mas isso podia ter uma reviravolta e acontecer uma coisa que ninguem esperava!! só sugestao!!)
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaa!!
    E quero parte Hot deles hehe

    ResponderExcluir