29.9.13

4ª Together Forever - 23 - Stomach churning

22

Estavamos almoçando em uma lanchonete que tem no parque da disney, estava rindo das palhaçadas deles, Justin e Logan pareciam crianças também, quando eu sinto meu estomago revirar, não liguei muito mas uma ansia forte me bateu
Eu: vou no banheiro já volto

Levantei e fui pro banheiro, mal entrei já me abaixei e vomitei tudo que tinha comido, depois de vomitar fui pra pia e lavei minha boca, me olhei no espelho e eu estava palida, lavei o rosto e o sequei, eu estava um pouco tonta, mas não dei bola, sai do banheiro e voltei pra mesa, Justin me olhou um pouco estranho mas nem dei bola, não comi mais nada pra não ter perigo de vomitar, quando fomos pagar a conta foi apenas eu e Justin, ele pagou e antes de saimos pra encontrar as crianças na frente da lanchonete ele me parou e disse

Jus: tudo bem?
Eu: estou, por que não estaria?
Jus: você foi pro banheiro e voltou palida, não quis mais comer
Eu: não é nada- disse saindo-
Jus: eu te conheço Sn, desde nossos 7 anos
Eu: não é nada eu já disse - sai de la e fui até as crianças- aonde vamos agora?
Jack: naquele lá - ele apontou pra uma das montanhas russa-
Mel: é vamos
Log: na ultima vez que fui nela sai vomitando- eles riram-
Jus: vamos

Fomos até la e esperamos na fila, quando foi a nossa vez sentei do lado de Mel que me abraçou quando estava subindo, eu já tinha ido nessa, foi até que legal mas dessa vez eu fiquei mal, meu estomago estava revirando, as crianças estavam falando como foi irado e etc... descemos do carro e eu mal andei minhas pernas bambearam e tudo se apagou.

Justin P.O.V

Estavamos na lanchonete e Sn saiu para ir no banheiro, quando ela voltou reparei que ela estava bem palida, ela não quis comer nada e eu estranhei, ela não estava bem, depois que fomos pagar eu perguntei como ela estava e ela disse que estava bem, mas eu sei que ela não estava, eu conheço ela desde criança, ela estava mal, saimos e fomos a montanha russa, as crianças estavam falando de como amaram e etc... e eu apenas concordava com elas Sn estava com uma cara nada boa, saimos da montanha russa e quando olho pra sn ela apenas revirou o olho e caiu nos meus braços, a peguei no colo e as crianças se assustaram igual a Logan, algumas pessoas que passavam nos olhavam junto com alguns paparazzis que tiravam fotos

Jack: mamãe
Mel: mãe 
Eu: Logan continua aqui com as crianças, já que conhece tudo aqui mesmo, cuida delas que eu vou voltar pro hotel com a Sn
Log: ta
Mel: mas papai
Eu: fica com o tio lucas, a mamãe a ta bem ok
Jack: ta

Fui andando pro hotel ainda bem que era perto, subi com ela e a coloquei deitada na cama do nosso quarto, fiquei a fitando e nada dela acordar, pedi algumas coisas pra quando ela acordar comer e fui tomar banho pra tirar o suor do corpo.

Continuaa?
O que acharam?
Gente, leiam minha fic no animespirit http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-summer-love-1165368/ e comentem o que acharem :))


22 comentários:

  1. Perfeito de maaaaais

    ~Julia

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua <3 perfect
    Kethelyn'.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. OMGGG o q aconteceuuu aaaaa <3 continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. tha perfeitooooo! e sobre o animespirit! tha incrivel também, só não comento lá, porque não tenho conta :/!

    ResponderExcluir
  5. Já gravida ?? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pfv <3'
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  7. aaaah continuaaaa!! Gravida de novo?? ta perfeitooo!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir