30.9.13

4ª Together Forever - 24 - Fala sério

23

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, abri os olhos devagar e vi que estava no quarto, me sentei na cama, tudo girava mas logo parou um pouco, vi uma bandeja com comida no criado mudo e logo ouvi barulho de porta, vi Justin saindo do banheiro só de box, ao me ver ele sorriu



Jus: tudo bem?
Eu: é um pouco, o que aconteceu?
Jus: saimos da montanha russa e você desmaiou
Eu; nossa
Jus: você estava fraca demais
Eu: é eu vomitei - parou um segundo para ver a merda que acabei de falar-
Jus; eu sabia, por que me disse que estava bem?
Eu: aah foi só uma ansia de vomito
Jus: e um desmaio
Eu: affz
Jus: mandei trazerem para você comer- ele disse sobre a bandeja de comida-
Eu: obrigada - ele sorriu fraco-

Peguei a bandeja e comecei a comer,mas logo parei quando senti meu estomago novamente revirar

Jus: tudo bem?- ele disse ao reparar a minha cara-
Eu: s..s..s

Nem terminei e ja levantei saindo correndo pro banheiro, me abaixei e comecei a vomitar, Justin entrou no banheiro amarrando meu cabelo em um coque e quando eu terminei lavei a boca, voltei pra cama me jogando na mesma e enfiei a cabeça no travesseiro e deixei algumas lagrimas cairem, senti a cama afundar e logo alguem tocar meus cabelos, olhei pra Justin e ele me deu um selinho

Jus: ja volto
Eu: onde vc vai?
Jus: na farmacia comprar um remedio de enjoo
Eu: ta - ele levantou e antes de sair eu disse- obrigada- ele me olhou e sorriu-

Ao passar pela porta peguei meu notebook e fiquei mexendo nele um pouco estava entediada, mas pera, cade as crianças?! Quando a porta se abriu era Justin com uma sacola na mão

Eu: Jus cade as crianças?
Jus: teu irmao ficou com elas no parque aproveitando
Eu: ata
Jus: aqui- ele me entregou a sacola e ao abrir meu sorriso saiu-
Eu: pra que isso?
Jus: faz
Eu: so pode tar brincando ne
Jus: sn é serio
Eu: nada haver isso justin
Jus; sn -o olhei e bufei-
Eu: affz nada haver

Levantei e fui pro banheiro com aquilo, o que qera? testes de gravidez, ele deve tar ficando louco só pode, fiz eles e esperei dar o resultado e quando vi....

Continua? 
Amores nao sei se esta pequeno ou nao é que eu estou pelo celular, mas entao espero que gostem :)

23 comentários:

  1. Primeira ? Connnnntinuuua perfeito

    ResponderExcluir
  2. AI MDS VAI COTINUA WWEFIUHFQIUFE GENTE É MT FILHO VIU

    ResponderExcluir
  3. OMB <3 q pftooo cara sera q ela (eu) ta gravida?? oh god tomara q sim <33 continuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua flor =3 perfeitoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. ai que divo !!! Continua
    Xoxo: Cassi Santos

    ResponderExcluir
  6. hahahhahahahhah aiii que tudo continua nega ;) is perfect
    Xoxo Rafaa

    ResponderExcluir
  7. Haaaaa não!!!!! continua flor ta muito perfeito eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  8. Continua !!! Só não vai trolar agente viu !

    ResponderExcluir
  9. Ombieber cara ekaosoijds continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. espero q esteja grávida!!!!!
    mas se tiver e do justin certo? n e do nial?!
    continua!!!

    ResponderExcluir
  11. continuaa ei da uma passada no meu blogger flor , se não for pedir muito comenta pra mim pfv :( linkhttp://imaginebeliiebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir