30.9.13

4ª Together Forever - 25 - Confusa

37

Ao passar pela porta peguei meu notebook e fiquei mexendo nele um pouco estava entediada, mas pera, cade as crianças?! Quando a porta se abriu era Justin com uma sacola na mão

Eu: Jus cade as crianças?
Jus: teu irmao ficou com elas no parque aproveitando
Eu: ata
Jus: aqui- ele me entregou a sacola e ao abrir meu sorriso saiu-
Eu: pra que isso?
Jus: faz
Eu: so pode tar brincando ne
Jus: sn é serio
Eu: nada haver isso justin
Jus; sn -o olhei e bufei-
Eu: affz nada haver


Levantei e fui pro banheiro com aquilo, o que qera? testes de gravidez, ele deve tar ficando louco só pode, fiz eles e esperei dar o resultado e quando vi o resultado meu coração acelerou, sai do banheiro com o teste na não e mostrei pro Justin que ficou calado,me sentei na cama e coloquei a mão no rosto deixando as lagrimas cairem, Justin se sentou do meu lado me abraçando

Jus: vai ficar tudo bem
Eu: não, não vai
Jus: sn calma, vai ficar bem se acalme
Eu: Jus bem agora que voltamos isso acontece, eu...eu não quero
Jus; não fala isso
Eu: eu não quero Jus, eu não vou ter essa criança
Jus: não sn, eu não vou deixar você fazer isso
Eu: por que? nem é um bebe ainda
Jus: mas não, ele não tem culpa de nada
Eu: mas eu não quero
Jus: sn para - comecei a chorar mais ainda e ele me apertou em seus braços- vai ficar tudo bem
Eu: promete?
Jus: sim

Ficamos alguns minutos em silêncio

Jus: vais contar pra ele?- pensei um pouco e neguei com a cabeça- Sn
Eu: não, por favor não
Jus: por que?
Eu; Ele vai querer tirar de mim dai ou que eu fique com ele
Jus: ele não faria isso
Eu: vai saber
Jus: mas - eu o interrompi-
Eu: não, ele não vai ficar sabendo
Jus: Sn, amor, olha, o Niall é o pai, ele tem direito de saber
Eu: por favor, pelo menos deixa eu pensar, estou tão confusa
Jus: tudo bem

Deitei e coloquei a cabeça em seu colo e ele ficou fazendo cafuné em mim, fiquei pensando em tudo, tudo que estava acontecendo, eu estava muito confusa, acabei de voltar com o Justin, estou gravida, e o pai não é o Justin e sim o Niall já que não faz nem 24hrs que transei com Justin, meus filhos nem o mundo sabe da volta de ''Mustin'' apenas eu e ele, é muita coisa para minha cabeça, eu só tenho 22 anos e sou divorciada e tenho 2 filhos de 4 anos, acho que agora que percebi a realidade de tudo, a verdadeira responsabilidade que meus pais e os pais do Justin nos avisaram no começo da gravidez.

Continuaa?
O que acharam?
Meninas, amanhã começo a academia de tarde então só terei de meio dia as tres horas da tarde para postar e das 10 da noite as 2 da manhã então não me peçam muitos capitulos por dia por que estarei ocupada além do trabalho que eu terei que fazer de  meses do colégio e eu aida sou a lider do meu grupo então tenho mais coisas que o resto das pessoas do meu grupo para fazer.

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMB Niall ? Ah meu Deus continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,continua <33
    Tayna*

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg continua eu grávida do niall pfvr nao,que seja do justin pfvr o justin pfvr deixa ele ser o pai !!
    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. e mesmo que seja o justin o pai nao quero que seja nial por favor nao continua

    ResponderExcluir
  7. Niall ???? OMB ! Continua quando puder ????
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. OMBB O NIALL??? CM ASSIM????? AAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUAAAAAA <333333

    ResponderExcluir
  9. socorroooooooooooooooo , n creioooooooooooooooo :o '-'
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    May XoxO
    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua.. aaah faz com que o filho seja do Justin e não Nial por favooor.. que o filho seja do Jubs

    ResponderExcluir
  12. OMB!!!!! Continuaaa pfvr tô super hiper mega anciosa p o proximo cap. Da I.B. Pelo amor de Deus continua logo!!!... Ah, e faz c q o filho seja do Jubs pfvr :)
    ¤Elô¤

    ResponderExcluir
  13. Leiamm minha fic por favor http://iimaghinebelieber.blogspot.com/

    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah minha nossa continuaaaa ta muito perfeito igual a Tuany Oliveira falou faz com que o filho seja do jubs e não do Niall continuaaaaa pfvr :)

    ResponderExcluir
  15. Contiinuaaa ! OMB o que vaii acontecer ? haushaus #ANSIOSA e ..
    Maah como você consegue escrever coisas tão perfeitas ?
    bjks ^.^ @please_bitchS2

    ResponderExcluir
  16. Irla Farias Bieber *-*1 de outubro de 2013 às 03:29

    Leitora fantasma... BUUUU! amo muito msmo essa fic de paixão. contiinuuuaaaaaaaaaaaaaa ateh que enfim mustin tah de volta. NIALL?!!! fala serio maluco, que doido...! uma sugestão. coloque musicas no blog pleeeeaaaasssseeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  17. niall?! não, não mesmo!.... tem que ser do justin, por favor por favor!!!
    continuaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. continua,por favor o niall não pode ser o pai /manuela/

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA ! AHJGHDKJSAS, NÃO PODE SER .. MDS, NIALL ? NÃO CREIO '-'

    xoxo: @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  20. oi, meu nome é xxxx e eu leio a sua fic já tem um tempinho, mais nunca comentei porque sempre leio pelo celular e não da pra comentar por la, me desculpa por isso, bom, seu blog é incrivel e suas fics perfeitas, sou completamente apaixonada por elas. eu tinha um blog mais parei de escrever porque me decepcionei com umas coisas mais enfim, nunca pare de escrever porque suas historias sao demais.

    ResponderExcluir
  21. COMO ASSIM O NIALL??? MASOQ?? ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!
    aaah continua logo isso criatura!! isso ta mais isso ta increfeito (uma mistura de incrivel com perfeito não me julgue eu gosto de inventar palavras)
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir