12.9.13

4ª Together Forever - 4 - Traição?

13

Acordei com a governanta falando que meu irmão estava la em baixo, estranhei, levantei e fui no banheiro tomei um banho rapido e me troquei, desci e dei de casa com Logan sentado no sofá



Eu: Logan?
Log: Mana
Eu: O que tas fazendo aqui?
Log: O Pai me deixou aqui
Eu: Por que?
Log: Ele disse que queria ficar sozinho
Eu: e a mãe?
Log: Ela viajou
Eu: estranho
Log: Mana
Eu: Oi
Log: posso morar com você?
Eu: Por que?
Log: O pai e a Mãe brigaram feio ontem e eu acho que eles se separaram
Eu: O que? Por que eles brigaram? - disse assustada e me sentei do lado dele-
Log: Pelo que eu ouvi foi por causa do novo filme da mamãe e nos bastidores ela ficou com o diretor
Eu: eu não acredito- eu disse pasma-
Log: e pelo que eu ouvi também, não foi só um beijo e sim varios
Eu: Meu Deus
Log; posso morar com você?
Eu: Vou falar com o pai e a mãe ta
Log: ok, posso passar o dia aqui?
Eu: claro anjo, já tomou café da manhã?
Log: mais ou menos
Eu: Me ajuda a chamar as crianças e vamos no Starbucks
Log: Ok

Subimos e ele me ajudou a chamar as crianças, ele vestiu Jake e eu a Mel, eles sabem fazer tudo certinho mas eu gosto de vestir eles, mas ok, fui no meu quarto e peguei minha bolsa e desci, coloquei as crianças nas cadirinhas e Logan se sentou no banco do passageiro, dei partida, ao chegar no Starbucks entramos e fomos a uma mesa, pedimos e logo avistei Niall, ele ao me ver veio em nossa direção

Niall: Oi Sn, oi crianças, Logan
Log: Oi
Eu: Oi Niall - ele me deu um beijo na minha bochecha, na da Mel e um aperto de mão nos garotos-
Niall: posso me juntar a vocês?
Log: claro, né mana?
Eu: senta
Niall: então, como andam?
Eu: Bem, graças a Deus e você?
Nial: também
Eu: e a sua namorada como ta?
Niall: terminamos
Eu: O que aconteceu?
Niall: decidimos terminar, sabe não estava dando certo
Eu: hmnm entendo
Niall: e você?
Eu: na mesma
Niall: e você Logan?
Log: pegando só- ri-
Eu: Logan faz sucesso no colégio
Log: claro, meus pais são atores famosos, minha irmã uma cantora, meus sobrinhos filhos do Justin Bieber, meu irmão é um empresario e o outro ator - rimos-
Niall: ganha todas as gatinhas


Log: Pois é

Continuaa?
O que acharam?

13 comentários: