12.9.13

4ª Together Forever - 5 - Logan Apaixonado

14

Ficamos ali conversando, logo nossos pedidos chegaram e continuamos a conversar, depois nos despedimos e eu coloquei as crianças nas cadeirinhas quando ia entrar ouvi alguém me chamar, era Niall



Niall: ei topa jantar comigo essa noite?
Eu: claro - sorri-
Niall: eu passo pra te pegar as 8
Eu: ok, até

Entrei no carro e dei partida

Log: hmnm vai sair com o Niall é
Eu: como amigos
Log: ele gosta de você, sempre gostou
Eu: eu sei
Log: por que não da uma chance pra ele?
Eu: é complicado
Log: não é
Eu: é sim, eu já tenho 2 filhos
Log: tem 25 anos, é gostosa com o maior respeito, é solteira e ele te conhece a maior tempão
Eu: Não sei Logan
Log: aah Mana você precisa aproveitar, não fica só na do Justin
Eu: eu não estou só na dele
Log: esta sim, todo mundo sabe que você ainda o ama
Eu: não Logan
Log: ama sim, vai mana aproveita, você merece ser feliz também
Eu: eu sou feliz
Log: pensa só, quando as crianças crescerem você vai ficar sozinha, da uma chance pro Niall
Eu: vou pensar
Log: eeeeh, ele é legal por mais que eu prefira o Justin
Eu: Justin é passado
Log: sei

Fomos a um parque, me sentei no banco e fiquei vendo as crianças brincarem no parquinho, Logan estava sentado do meu lado até que um grupo de garotos de mais ou menos a idade dele chegou

xxx: E ae Logan
xxx: Fala ae cara
Log: Oi caras - eles fizeram um toque-
xxx: Opa quem é a gostosa?
Log: Minha irmã, Sn esses são meus amigos, Thiago, Matheus, Carlos e Fabio
Eu: Oi garotos
xxx: Oi gata
xxx:e ae
xxx: Gostosa você
Eu: respeito é sempre bem vindo - eles começaram a zoar ele-
xxx: desculpa ae
xxx: mas é só a verdade
xxx: você namora?
Eu: Não
xxx: hmnm o que acha de conversarmos um pouco a sos?
Eu: não, tenho que cuidar dos meus filhos que estão brincando
Log: Caras para
xxx: Não liga pra eles, eles são idiotas- olhei era uma garota-
Eu: Você é?
xxx: Carly
Eu: Oi carly
Log: oi carly - ele disse a olhando com os olhos brilhando-
Carly: Oi Log, vamos meninos, tchau Log e foi um prazer Sn
Eu: O prazer é meu- ela saiu junto com eles- hmnmn quem é essa??
Log: uma amiga
Eu: você gosta dela
Log: quem disse?
Eu: seus olhos
Log: nada haver
Eu: fala pra maninha aqui, fala
Log: ta eu gosto dela
Eu: já ficaram?
Log: não
Eu: pro que não conversa com ela?
Log: medo
Eu: poxa, você é o Logan Hartmann
Log: é tens razão- ele disse levantando-
Eu: onde você vai?
Log: falar com ela


Eu: isso ai


Continuaa?
Então amoras do meu s2 na IB As Lons As You Love Me a Selena não é vilã, só fiz isso para eles brigarem, quem será a vilã eu tava pensando em colocar a Barbara Palvin por mais que que goste dela
Bom, quero comentarios heim

14 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o.o ta perfeita, como sempre rs tiii amoooo Maaah <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, esse imagine é ... VIDA *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa continua nosso amo muito suas fic

    ResponderExcluir
  4. continua diva!!
    ah e mais uma coisa por favor não desiste do blog, não desiste de nós so te peço isso...
    ta perfeito essa ib e todas as que vc fez sao perfeitas eu posso entra no meu mundo com elas
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  5. <33 d+ >< logan apaixonado *--* continuaa

    ResponderExcluir
  6. Hi to every one, for the reason that I am really eager of reading this webpage's post to
    be updated on a regular basis. It contains pleasant data.


    Take a look at my weblog ... Online Gambling

    ResponderExcluir