13.9.13

4ª Together Forever - 7 - Nem eu bato nela

23

Dus: Pronto, dispensada
Eu: graças
Dus: fala nada que hoje só trabalho das 2 as 5
Eu: eu sei- ri- vou indo beijos, vamos Logan
Log: Ta - fomos pro carro-
Eu: onde quer ir?
Log: Naquela loja de doces
Eu: hmnm ótima ideia




Fomos até uma loja de doces que tinha aqui, era enorme, eu parecia uma criança pequena naquela loja, entramos e compramos alguns doces, nos sentamos em uma mesa e começamos a comer, logo vi Justin entrando com as crianças e uma garota, eles se sentaram em uma mesa longe de nos e não tinham nos visto

Eu: quem é ela?
Log: uma ficante dele, ela foi buscar as crianças junto com ele mais cedo
Eu: hmn

Fiquei fitando mas logo continuei a comer, enquanto fitava percebi que ela não gostava muito de crianças, até que a vi pegar a mão de Mel e dar um tapa forte, mel começou a chorar e todos olharam pra eles, ela chorava desesperada, a garota mandava ela calar a boca, Mel saiu correndo e quando me viu correu em minha direção me abraçando, vi a garota levantar e vir em nossa direção

xxx: vamos pirralha
Mel: sai sai
xxx: cala a sua boca caralho, vamos logo antes que eu te bata mais - vi Justin vindo com Jake-
Jus: vamos filha
Eu: Não
xxx: como é que é? quem você pensa que é heim?
Eu: Quem VOCÊ pensa que é para bater na MINHA filha? Nem eu bato nela  e vou deixar uma idiota como você bater neça? Esta enganada
xxx: vai se ferrar, vamos pirralha
Eu:Solta ela
Jus: Tasha
xxx: Jus amor
Jus: tudo bem, fica com a Mel, de noite eu levo o Jake - eles sairam e Mel ficou no meu colo-
Eu: Eu não acredito nisso
Log: que vadia
Eu: eu sei
Mel: ela é chata, ela vive batendo em mim e no Jake
Eu: isso já vai acabar bebe- beijei a testa dela- o que o teu pai faz?
Mel: nada
Eu: ok- respirei fundo-
Log: o que vai fazer?
Eu: logo saberá

Depois de mais um tempo ali fomos para a casa, dei banho na Mel e coloquei um pijama, a deixei no quarto vendo tv e fui pra sala, me sentei com Logan e fiquei esperando Jake chegar, logo a campainha tocou, abri e era ele e Justin, Justin entregou ele e quando ia sair eu o chamei...

Continuaa?
Desculpem a demora é que eu tive curso e fiquei resolvendo umas coisas aqui além da minha intenet esta uma bosta, mas esta ai, vou escrever ALAYLM e quando acabar já postarei
Bom, até mais, aah e o Logan tem 13 anos

23 comentários:

  1. Continua!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  2. posta logo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua , posta logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuua :DD

    ResponderExcluir
  5. Que vacaaaa essa menina !!

    ResponderExcluir
  6. posta mais de TF hj?

    awww mds ta pfto e q vadia essa Tasha!

    O Justin NAO FAZ NADA? VO DA UNS CACETE NESSE LOIRO OXIGENADO

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaahhh mas se jusyin deixase qualquer vadia bater na minha filha, ia entrar na porrada ele e ela :@ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. VADIA SE ELA ENCOSTA MAIS UM DEDO NELES EU ACABO COM A RAÇA DELA.....VADIA AHHH QUEE RAIVAA

    XOXO VITÓRIA

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa *-* , pelo amor de Deus, preciso saber do resto do Imagine *-*

    ResponderExcluir
  10. omg quem essa garota pensa q é? q odio dela 😠 continuaa xoxoxo

    ResponderExcluir
  11. Velhoo na booa, se n fosse o Juss eu dava um tapa na cara dele por n fazer nd

    ResponderExcluir