1.9.13

Part Of Me - 45

30

Antes de postar quero dizer que vou pular alguns dias, tipo 1 ou 2 meses só pra não ficar enrolando

Acordei com uma puta de uma preguiça, SA tinha ido dormir na casa do Chris então estava sozinha, e o Jus? Bom ele esta em casa já que os irmãos dele estão passando uns dias aqui, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e sai enrolada na toalha, meu celular despertou já que acordei um pouco antes e quando fui desligar o despertador olhei pra data, faltava exatamente 1 mes para eu voltar pro Brazil e não resolvi nada, suspirei e fui no closet, enquanto me trocava emu celular começou a tocar mas quando cheguei perto ele parou mas em seguida tocou de novo, era meu pai, estranhei já que no Brazil são 2 horas adiantados e era já pra ele estar no trabalho

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
Pai: Filha?
Eu: sim, algum problema? sua voz esta estranha
Pai: Você precisa voltar agora para o Brazil
Eu: como assim?- disse sem entender-
Pai: Sua mãe caiu da escada e os médicos falaram que terão que tirar sua irmã por causa que ela caiu de barriga e se demorar muito as duas morrem
Eu: Meu Deus, eu vou sim, compra minha passagem enquanto eu faço minhas malas
Pai: Eu já comprei, seu voo saira daqui a 3 horas
Eu: tudo bem, fala para a mamãe aguentar firme
Pai: ok até

Ligação - Off

Deixei meu celular na comoda e peguei minhas malas, comecei a jogar tudo dentro dela, quando acabei faltava ainda 2 horas e como o pessoal já estava no colégio não daria tempo para se despedir ou falar com eles peguei duas folhas e comecei a escrever uma carta, primeiro pra SA e pro pessoal e outra para o Justin, enquanto escrevia a carta do Justin lagrimas começaram a escorrer sobre meu rosto, eu realmente queria voltar mas eu prometi para minha mãe e ela esta certa, eu preciso estar perto da minha irmã enquanto ela estiver crescendo, isso será bom para ela e até para mim mas com isso terei que sacrificar minhas amizades e o meu namoro, quando terminei de escrever liguei para Sandy e contei tudo para ela, logo ela apareceu com a Pattie que estava com ela lá na casa dela, elas me levaram para o aeroporto já que se eu fosse com meu carro não teria ninguém para levar de volta, quando anunciaram meu voo as abracei chorando

Eu: obrigada por tudo mesmo
Sandy: que isso querida, você merece- sorri-
Eu: você sempre será minha segunda mãe
Sandy: e você minha filha
Eu: eu te amo - a abracei forte-
Sandy: eu também te amo
Eu: Pattie obrigada por me aceitar como nora- ela riu e me abraçou- cuida do Justin por favor
Pattie; cuido sim
Eu: e entrega isso a ele- entreguei a carta-
Pattie: pode deixar- chamaram ultima vez meu voo-
Sandy: você precisa ir
Eu: é, obrigada vocês duas, volto daqui a um ano
Pattie: vamos esperar

Sorri e peguei minhas malas, fui caminhando até o portão de embarque,mostrei minha passagem e embarquei, sentei na poltrona e quando o avião decolou fiquei observando a paisagem, lagrimas rolavam livremente pelo meu rosto, eu iria sentir saudades disso tudo.

Justin P.O.V

Acordei cedo, fiz minhas higienes me vesti e desci, tomei meu café da manhã e fui direto pra escola, encontrei com o pessoal e nada da Sn, o sinal tocou e entramos na sala, as aulas foram se passando e Sn não aparecia, quando as aulas acabaram fui pro treino do time e vi que SN também não apareceu no treino das Lideres de Torcida, isso estava estranho, por que será que ela não apareceu? Depois me despedi do pessoa, e fui pra casa, ao chegar minha mãe não estava tinha um bilhete dizendo que era para mim me arrumar que iriamos almoçar na casa da tia Sandy, apenas subi correndo e fui tomar um banho por que estava todo suado, quando estava terminando de vestir minha blusa vi um envelope em cima da cama e embaixo uma foto minha e da Sn, estranhei, peguei o envelope e abri e logo comecei a ler

'' Oi, bom, não sou boa com cartaz mas vamos lá, você deve ter sentido minha falta na escola ou não, hoje recebi uma ligação e soube que minha mãe caiu da escada e se não tirarem minha irmã logo minha mãe e ela iram morrer por isso que quando você estiver lendo isso eu já vou estar em um voo para o Brazil, você tem toda a razão de ficar bravo comigo por eu não ter me despedido por isoso que estou escrevendo essa carta, mesmo longe um do outro eu vou sempre te amar, você sempre será o garoto que roubou meu coração, o garoto que eu afirmo dizer que é o principe que toda garota sonha em ter algum dia, eu sei que vai ser dificil não só para mim e também para você namoro a distância por isso que quero que siga sua vida, vai lá aproveita, curte, saia para as baladas com os meninos e as meninas já que agora você esta solteiro, eu realmente não queria me separar de você mas é a unica forma por que se não ambos iremos sofrer, mesmo você me esquecendo e eu tenho certeza absoluta que isso vai acontecer eu sempre vou estar aqui lembrando como é seu rosto, seu sorriso, por que não vou te esquecer? Por que você é famoso, todo lugar que eu vou tem coisas tuas e você vai me esquecer fácil fácil já que sou apenas uma brasileira sem fama sem nada. Justin, amor, você é uma pessoal tão perfeita que você não me merece, você merece uma garota melhor, quem sabe uma famosa? Quando eu chegar no Brazil irei mudar de numero para ser mais facil você me esquecer, assim vocÊê não sofre, eu só quero te  ver feliz, te ver aproveitando a vida maravilhosa que tem, se sentir minha falta apenas olhe para a estrela que mais brilhar que ela me lembrará eu, como você disse a umas semanas atrás que eu era uma das estrelas que mais brilha. Eu realmente queria voltar para Atlanta mas prometi a minha mãe e ela esta certa, minha irmã precisa de mim perto, igual você com seus irmãos, você não pode ver o crescimento deles e eu não queria que acontecesse o mesmo comigo, eu vou sempre me lembrar dos seus beijos, dos nossos momentos de diversão, das nossas brigas até mesmo dos nossos momentos quentes, eu sempre irei te amar mesmo você não me amando mais, me desculpa se algum dia eu te magoei, me desculpa se algum dia eu não satisfiz você em prazer ou algo assim, sempre estarei do seu lado, te apoiando em tudo que você fizer, estarei aqui vendo noticias suas vendo se aprontou ou não, queria pedir que você cuidasse da SA ela é minha irmã e não quero ver-la triste, amo não só você mas todos nossos amigos, vocês são como irmãos para mim,vocês sempre estaram no meu coração eu nunca irei esquecer de vocês

Eu Te Amo
By: De sua amada Sn''

Quando terminei de ler meu rosto já estava encharcado, era isso mesmo produção? Ela tinha ido embora,  peguei as chaves do meu carro junto com a carta e a foto e fui direto pra casa da Sandy, mau entrei e já dei de cara com o pessoal chorando, SA me olhou e em abraçou forte, ela iria fazer muita falta, não só para mim mas para todos nos e não eu nunca irei esquecer ela, ela sempre será minha amada, a dona do meu coração, a garota que eu ainda vou esperar ela no altar de preto enquanto ela entrara na igreja de branco, a mãe dos meus filhos, eu sei que nos ainda iremos nos rever, eu tenho certeza disso por que eu a amo e não é apenas um amor de adolescente, é o mesmo amor que um homem sente pela mulher, o amor que até eu não sei decifrar.


Continuaa?
OH Gosh chorei escrevendo
Será que eles vão se reencontrar?
Até o proximo capitulo

30 comentários:

  1. omg cara isso ñ pode acontecer , continua sua perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continua ,ta perfeito !!
    Esther

    ResponderExcluir
  3. continua please?!
    está perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Assim vc me quebra, tem olho nas minhas lágrimas

    ResponderExcluir
  5. Acho que ... Chorei kk . continuuuua perfeita

    ResponderExcluir
  6. continuuua , acho q tem um olho nas mhs lagrimas :(
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. mano, chorei muito, continua pfv
    tenta postar hj, se ñ eu ñ consigo dormi direito

    by: Fabi

    ResponderExcluir
  8. OMG vc n tem noção de como estou chorando!! Continua logo sua diva <3

    ResponderExcluir
  9. continua! minha diva #manuela

    ResponderExcluir
  10. continua por favor/juliana/ sua mais nova fãn

    ResponderExcluir
  11. OMBB CHOREI LENDO A CARTA SERIO <3 n brinca com meus sentimentoss <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  12. CARA SIMPLISMENTE EU CHOREI MESMO! LAGRIMAS SAIRAN LIVREMENTE PELOS MEUS OLHOS..

    Eles tem q se ver dnv e nao pode demorar cara!!!!! NAO ACREDITO :((((((((((((((

    ResponderExcluir
  13. cONTIINUAA POR FAVORR TAA PERFEIITOO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua logo please, quase tive um treco kk
    espero que eles fiquem juntos.... Ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. conrtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. prontinho meu bb, vc ja ta no meu afiliados

    http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ;)

    ResponderExcluir
  17. Chorei com esse final :( continua esta perfeitamente perfeita beijus
    #Mallie

    ResponderExcluir
  18. Cara ela tem q voltar de qqr jeito! ELA NAO NE, EU!

    PQP

    by: vick

    ResponderExcluir
  19. continua hoje por favor!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  20. Caraaa , pfvr eles tem que ficar juntos !! N faz isso hein ! Bjs #kaah

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa!! Cara eu acho q chorei lendo a carta... Lindaaa
    te love minha unicornio roxa (eu nem sei pq falei pra continua sendo q tu ja posto mas)
    xoxo babi

    ResponderExcluir