24.9.13

Fall - 16

20

Descemos e fomos para a cozinha, tomamos café da manhã e eu fui pegar a chave do meu carro

Jus: ei onde você vai?
Eu: pra escola?
Jus: deixa que eu te levo
Eu: mas
Jus: sem mais
Eu: ok né, mas hoje a tarde tenho treino a tarde inteira
Jus: nem ligo, vou ir pra te ver
Eu: sério?
Jus: uhum- ele puxou minha cintura e me selou- vamos?
Eu: sim



Fomos pro carro dele e entramos, Justin deu partida e o caminho inteiro fomos cantando e rindo, ele estava com a mão na minha coxa e me olhava sorrindo, quando eu ia sair do carro ele me puxou e me selou

Jus: Boa Aula

Sorri e sai do carro, entrei no colégio indo até meu armario, coloquei as coisas la e fui pra sala, as aulas foram se passando até chegar a hora da saida, fui para o vestuario e coloquei o uniforme, ao chegar no ginário aberto vi Justin já sentado na arquibancada com o Alfredo, sorri e fui até eles

Fedo: wow que gostosa
Jus: EI ela é minha - o olhei- ele é meu melhor amigo tbm ele merece saber
Eu: ok
Jus: meu beijo?
Eu: estamos ao ar livre
Jus: nem ligo- ele me puxou e me selou-
Eu: vou indo

Sai andando até as garotas e começamos a nos alongar, depois começamos os passos simples até dificultar as coisas, os garotos chegaram e começamos a treinar as piramides e etc...O treino como sempre fui cansativo e longo, quando terminamos fui pro vestuario e troquei de roupa, ao chegar no estacionamento Fredo e Justin estavam encostado no carro já me esperando, entramos e Justin deu partida, deixamos o Fredo em casa e seguimos pra minha, os seguranças abriram os portões e nos entramos, saimos do carro e entramos em casa

Jus: ta calor
Eu: eu sei, vamos pra piscina?
Jus: tem bermuda minha aqui?
Eu: sim
Jus: ok

Subimos e eu entreguei a bermuda a ele, depois coloquei um biquini:

E sai do quarto, Justin já estava de bermuda, descemos pra area da piscina e pedi pra Justin passar o protetor solar, ele passou e como sempre safado, ele pulou na piscina e eu fiquei um pouco me queimando mas logo entrei e ficamos brincando e nos beijando, tiramos algumas fotos e postamos no instagram

@JustinBieber:'' Belo biquini kkkk ''


Continuaa?
O que acharam?

20 comentários:

  1. aa lindoo continuaaa fui a 1

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa claro :3
    XOXO Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai dms

    ResponderExcluir
  4. conttttttttttttiiiiiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você tem que continuar eieoieoieo <3

    ResponderExcluir
  6. continuuuua , pldd *o*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. oooownt q cute eles juntos.... Cotinua ainda hoje por favor...
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir