11.9.13

Fall - 1

18

Acordei com o sol batendo no meu rosto, resmunguei e me virei enfiando a cabeça no travesseiro, 5 minutos depois ouvi o despertador tocar, bufei e fui cambaleando para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho bem demorado, depois me troquei e desci, Maria minha governanta e quase mãe já que vive comigo desde o dia que cheguei aqui com 13 anos



Eu: Bom Dia Maria
Maria: Bom Dia Sn, anda venha comer você precisa ir pro colégio
Eu: Hoje não vou, tenho que ir no estudio
Maria: Ok mas mesmo assim venha comer
Eu: ta

Comecei a comer e bom a comida dela é ótima, depois de comer os ótimos waffles peguei minha bolsa, a chave do meu carro e fui em direção a gravadora, dei bom dia para a recepcionista e fui direto para meu estudio onde me empresário Mike já me esperava

Mike: Demorou
Eu: o trânsito estava uma merda
Mike: tudo bem, entre
Eu: que musica vamos gravar agora?
Mike:  Ready or not
Eu: Ok

Entrei na cabine, coloquei o fone e comecei a cantar, depois que terminei Mike me fez cantar de novo por que acabei atrasando em um segundo, isso mesmo um segundo, Mike é muito aperfeiçoador, acho que é o unico defeito dele. Depois gravei mais algumas musicas e quando vi já eram 4 da tarde, me despedi dele e do editor Jef, fui para o colégio, tenho treino da torcida por mais que seja a primeira semana de aula, entrei correndo para o vestuário e coloquei meu uniforme, sai de la indo em direção ao gramado onde as garotas já treinavam

Eu: foi mal pelo atraso
Bruna: tudo bem
Rhay: nem começamos, só estavamos alongando
Eu; ok, então vamos começar

Começamos com os paços mais fáceis e deixamos as torres para o final. Terminamos o treino era já de noite, nos despedimos e cada um foi para sua casa, ao chegar na minha subi para meu quarto, tomei um longo banho e coloquei um pijama mais fresquinho e desci, Maria já tinha preparado o jantar, apenas me sentei e comi, estava morta de fome, quando terminei dei boa noite a Maria e subi me deitei na cama e fiquei um tempo no twitter falando com meus fans até que adormeci.

Continuaa?
Ta minusculo eu sei, bom eu coloquei a foto da Selena na sinopse por que ela vai aparecer, acho que só em uns 7 capitulos ou até menos e não eu não gosto dela, sou Selehater desde 2008 mas eu só estou respeitando já que algumas leitoras são Selenators e ela não será a vilã.


18 comentários:

  1. aiii que tudoo :D 1º kkkk
    Xoxo rafaela magalhães

    ResponderExcluir
  2. continua mais quero q jubis aparesa logo

    ResponderExcluir
  3. Continua ainda hoje !! Pvfr

    ResponderExcluir
  4. Amando ! eu sou selenator e sim eu fico com RAIVA quando fazem dela vilã porem eu adoro ver as coisas com outros olhos , ela vilã em algumas IB´s até ficaram engraçadas e legais. Mais é isso Continua??????

    ResponderExcluir
  5. continua!!!!!! ta perfeito!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  6. Ja ameiii continuaaaaaaaaaaaaaaa plsssss girl continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa <3 já vi que esse imagine vai ser perfeeeeetio *o*

    ResponderExcluir
  8. Continua ae gatinha >.< !!!!!!!'
    ...

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA!!!! COMO SEMPRE TA PERFEITA SUA IB

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir