21.9.13

Fall - 12

14

Acordei com um peso em cima de mim, abri os olhos e vi Justin dormindo jogado praticamente em cima de mim, estavamos na sala, o empurrei sem o acordar s ubi para meu quarto, fiz minhas higienes me troquei:


Peguei minha bolsa, minha mochila e desci, deixei um bilhete pro Justin e fui para o colégio, por que eu não estou com o uniforme? Queria inovar um pouco, ao chegar no colégio as aulas começaram e eu lutava para não dormir, até que meus olhos se fecharam e tudo se escureceu

[.........]

Acordei com alguém me cutucando, era a Bruna

Bru: vamos sn as aulas já acabaram
Eu: hmn?
Bru; você dormiu em todas as aulas até no intervalo
Eu; nossa 
Bru: agora é o treino
Eu: ta vamos

Levantei e fomos para o ginásio mas quando eu ia entrar a diretora me chamou

Dir: Senhorita Sn
Eu: Sim
Dir: me acompanhe
Eu: mas eu tenho que ensaiar agora
Dir: não tem problema, Bruna ajudara as garotas,a gora venha
Eu: ok

Fui com ela até a sala dela, ela fechou a porta e se sentou, me sentei na cadeira em sua frente

Eu: então
Dir: Recebi 7 reclamações de todos os professores só hoje
Eu: minhas?
Dir: Sim
Eu: o que eu fiz?
Dir: além de ter dormido nas aulas?
Eu: droga
Dir: não quero que isso se repita, você além de ser uma boa aluna é uma garota de imagem não ira ser bom para você se aparecer em todos os jornais que seus pais foram chamados no colegio
Eu: é
Dir: dispensada 

Sai de la e fui para o ginásio

Bru: o que ela queria?
Eu: dizer pra mim n dormir mais na aula- rimos- agora vamos ensaiar

Fui no vestuario e me troquei e fomos treinar, os campeonatos começariam semana daqui a algumas semanas então estamos pegando pesado nos treinos.


Continuaa?


14 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa , pleaseeeeeeee :)

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa falar pra continuar né? (:

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa falar pra continuar né? (:

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa falar pra continuar né? (:

    ResponderExcluir
  5. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa..e divulga pls? maah-crazyinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaaah q perfeito!! CONTINUA CRIATURA!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir