23.9.13

Fall - 13

25

Ao chegar em casa dei de cara com Justin sentado no sofá, seu rosto estava molhando e enxado

Eu: Ainda chorando?
Jus: não
Eu: Justin eu te conheço- ele abaixou  cabeça- Porra né Justin, mas que merda entende ela não é pra você, ela não merece nenhuma lagrima sua seu idiota
Jus: mas eu a amo
Eu: fala sério se a amasse estaria la ainda pedindo pra voltar- ele ficou quieto-  você é muito idiota mesmo



Sai de la, subi as escadas e entrei no meu quarto, peguei uma roupa e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, e fiquei pensando enquanto a água caido sobre meu corpo, fiquei um bom tempo la até que minha pele já estava ficando enrugada, desliguei o chuveiro e me sequei, enrolei a toalha no meu cabelo e vesti minha lingerie, passei creme no meu corpo e vesti um pijama:

Peguei meu celular que estava carregando e vi que eram já dez da noite, desci e fui pra cozinha, peguei um pote com brigadeiro e fui pra sala, Justin estava la fitando a tv dsligada, entreguei o pote a ele e ele me olhou triste mas pegou o pote e começou a comer, liguei a tv e fiquei assistindo bob esponja até que Justin levanta para levar o pote na pia, quando volta se sentou e ficou me olhando

Eu: que?
Jus: você ta certa
Eu: hã?
Jus: sou um idiota, ela não merece minhas lagrimas- sorri fraco- obrigada
Eu: por que?
Jus: por me aturar, me consolar, por tudo
Eu: sou sua melhor amiga ,não sou? Amigos é para isso- ele sorriu e me abraçou- gordo me larga- ele riu mas me apertou forte- vou morrer assim me larga-
Jus; não - ele me apertou mais ainda-
Eu: Juuuuuuuusss me larga 
Jus: ok- ele me largou mas me olhou maléfico-
Eu; a não 

Nem terminei a frase e ele começou a fazer cócegas em mim, eu comecei a rir alto, na verdade eu gargalhava

Eu: Justin kkkkkkkkkkkk para kkk por favor 

Não adiantava, ele continuou e eu já estava ficando sem ar, até ele parar um pouco pra mim respirar, tentei sair nessa hora mas ele me puxou e eu fui sair outra vez e acabamos caindo no chão, cai deitada e ele em cima de mim, ficamos um tempo nos olhando, eu estava hipnotizada naquele mar de mel, olhei para sua boca carnuda e avermelhada e a vi se aproximando, nossas respirações se misturaram até que........


Continuaa?
Desculpe a demora eu estava sem criatividade
Será que conseguimos chegar aos 1 Milhão d visualizações até o final do ano? E aos 130 seguidores??
Se quiserem receber notificações de capitulos postados é só seguir o blog


25 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ~~ ta perfeita u.u
    XOXO Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!!! EU TE AMO CRRE

    ResponderExcluir
  3. continua por favor esta oltimo (alice)

    ResponderExcluir
  4. continuaa aii que tudo ;)

    ResponderExcluir
  5. Omg quer me matar do s2? Continua please please

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa <3

    xoxo gabi

    ResponderExcluir
  8. Continnuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua ... posta Together Forever hj ? pleaseeeeeee
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  10. Jus n chora :( uiui lindoss <3 continuaa

    ResponderExcluir
  11. ta perfeitooooo!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir