23.9.13

Fall - 14

21

Acabamos caindo no chão, cai deitada e ele em cima de mim, ficamos um tempo nos olhando, eu estava hipnotizada naquele mar de mel, olhei para sua boca carnuda e avermelhada e a vi se aproximando, nossas respirações se misturaram até que senti seus labios tocarem os meus, um choque percorreu meu corpo me fazendo arrepiar, era um simples selinho mas logo ele pediu passagem e eu cedi, sua lingua explorava cada canto da minha boca, o beijo era doce, viciante, magnifico, perfeito. O melhor beijo da minha vida, envolvi seu pescoço com meus braços e Justin se levantou me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele foi subindo as escadas enquanto me beijava, abriu a porta do meu quarto e me deitou na cama ficando por cima de mim, o beijo estava quente, eu estava nervosa não só por estar beijando meu melhor amigo e sim por estar quase transando com ele além de eu ainda ser virgem, Justin colocou sua mão por dentro de minha blusa e quando foi tira-la parei o beijo mas ele me beijou novamente, então eu disse entre o beijo

Eu: não podemos
Jus: xiu
Eu: somos melhores amigos
Jus: vamos fugir um pouco disso
Eu: mas 
Jus: eu quero te transformar em mulher
Eu: Jus
Jus: por favor, apenas curte o momento

Respirei fundo e continuei a beijar ele, eu sei que tenho apenas 16 anos mas sla, acho que estou pronta já, Justin tirou minha blusa e eu a dele com sua ajuda

Ele começou a beijar meu pescoço e a passar a mão pelas minhas costas procurando o feixe do meu sutiã até eu inverter a posição, fiquei de joelhos na cama e apoiei minhas mãos no colchão e comecei a beija-lo

Fui descendo os beijos até seu tanquinho definido fazendo trilha até sua calça, com sua ajuda a tirei e ele inverteu novamente já tirando a calça do meu pijama, eu já sentia seu membro ereto roçar na minha intimidade ambos de roupas intimidas ainda, Justin passou a mão nas minhas costas chegando no feixe do meu sutiã e abriu ele jogando em qualquer canto do quarto, ele pegou meus seios e começou a massagea-los em seguida os beijou, ficou um tempo assim até começar a descer seus beijos a minha intimidade, ainda vestida ele deu um beijo nela e depois arrancou a calcinha a jogando longe, Justin abriu cuidadosamente minhas pernas e começou a chupar minha intimidade já molhada, ele penetrou a lingua fazendo movimentos circulares me fazendo ir a loucura, isso era estranho mais bom, Justin começou a penetrar um dedo para ir me acostumando, doeu um pouco mas logo a dor parou, ele ficou colocando e tirando e foi aumentando o numero de dedos, quando ele viu que eu já estava pronta, tirou a cueca, subiu e me beijou, segurou minha cintura e me olhou, assenti e ele me penetrou devagar, soltei um grito de dor e Justin parou, mas logo continuou, ele tirava e colocava cuidadosamente, quando eu já estava acostumada e a dor tinha virado prazer ele começou a me penetrar profundamente e em alta velocidade, era um prazer enorme, uma sensação que eu jamais senti na vida, por mais que ele sege meu melhor amigo e isso sege errado eu estava gostando, eu assumo sempre tive uma queda por ele mas nunca disse a inguém e jamais imaginei eu nesta situação, inverti a posição e fui descendo os beijos até chegar em seu membro, Justin piscou e eu peguei seu membro com a mão e comecei a massagea-lo, depois o coloquei na boca tirando e colocando até sentir as veias pulsarem e logo ele amolecer deixando sair um liquido branco e quente, é ele tinha gozado, engoli tudo e Justin me puxou e subiu em cima de mim, outa vez me penetrou e ficou me penetrando até eu inverter novamente, sentei com cuidado em cima de seu membro e comecei a cavalgar, Justin apertava meus seios as vezes mas ficou a maior parte do tempo apertando minha bunda e ajudando com os movimentos, até que minhas pernas bambearam e eu gozei, sai de cima do Justin cansada, ele subiu em cima de mim e começou a me chupar e quando gozei ele lambeu tudo e ficou me penetrando, ficamos longas horas transando até chegarmos a ápice juntos e ele cair do meu lado cansado, ambos com as respirações ofegantes, suados e com um sorriso no rosto, Justin abraçou minha cintura e assim adormecemos.

Continuaa?
O que acharam?
Querem maratona de ALAYLM amanha?? 

21 comentários:

  1. continua amr >< tá pfto
    /nanda

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito =33 Maah sua DI-VA !! Quero maratona amanhã simm =pp Continua please ^^

    ResponderExcluir
  3. Continua e sim Eu Quero Maratona de ALAYLM >,<

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*
    eu quero maratonaaaaa , eh ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  5. AI FAZ A MARATONA DE ALAYLM EBHQEAFSDUIWS TO AMANDO CONTINUE RWIUHIDUS

    ResponderExcluir
  6. Logico que eu quero !! Ainda mais agora que eles tem um caso

    ResponderExcluir
  7. Continua !!! E sim maratona

    ResponderExcluir
  8. oo <3 faz maratona simm <333 continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa aii que tudo
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  10. continua!!!(mel dels oq aconteceu? eu n to acreditando mas ok) mas é claro que tu DEVE fazer maratona!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. AIJSKJAJ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE MAIS QUE DEMAIS PERFEIRTO INCRIVEL O QUE FOI ISSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO SE NÃO VOU FIXCAR MALUQUINHA ...............HEY ANJO A divulga para mim? maah-crazyinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir