24.9.13

Fall - 15

18

Acordei com o barulho de chuveiro, me sentei na cama lembrando da noite de ontem, respirei fundo e coloquei a mão na testa, eu estava um pouco arrependida, não por transar e sim por transar com meu melhor amigo, que me conhece desde bebe, como será que nossa amizade vai ficar agora? Tenho medo de perder ele, medo de nossa amizade acabar, Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na toalha e eu entrei, tomei um banho e vesti uma lingerie. Sai do banheiro e fui no closet, peguei uma roupa e coloquei

Quando sai do closet Justin estava deitado na cama com o notebook, me sentei na beirada e ele continuou vidrado na tela

Eu: Ei- ele me olhou- er...er- eu não sabia o que falar- er.. a nossa amizade como fica?
Jus: normal? Por que?
Eu: sla deve ser por que eu transei com você ontem- Disse irônica fazendo ele rir


Ele colocou o notebook na cama e botou a mecha do meu cabelo para atras da orelha depois segurou meu rosto me dando um selinho

Jus: sabe, ontem eu andei pensando e descobri uma coisa, na verdade eu apenas me toquei
Eu: o que?
Jus: que eu sempre gostei de você - quando eu ia falar ele me interrompeu- não como amigo e sim como, se sabe namorado e namorada
Eu: Jus
Jus: xiuu deixa eu terminar.Então, eu percebi que você me faz muito melhor que a Selena e eu queria uma chance, claro se você não quiser tudo bem eu sla eu sumo daqui e
Eu: cala a boca e me beija - ele sorriu e me beijou- eu sempre gostei de você, só que nunca falei nada
Jus: por mais que eu te conheça desde bebe eu sei que é cedo ainda pra namorarmos por isso queria ter uma amizade colorida, apenas pra garantir você só pra mim
Eu: eu não sei- disse insegura-
Jus: por que?
Eu: medo
Jus: medo? De que?
Eu: de eu me machucar
Jus: eu prometo que não te machucarei
Eu: nem ira me iludir?
Jus: nem te iludir- sorri-
Eu: ok -ele me selou-

Continuaa?
O que acharam?
Gente aqui é a amiga da Maah, ela me pediu agora mesmo pra postar o cap e avisar que a maratona não vai acontecer, por que ela esta sem internet e o celular dela é ruim pra postar, espero que entendam ela

18 comentários:

  1. aiii que tudo continuaaa ;)
    Xoxo Raafaaa

    ResponderExcluir
  2. Taa boom... Maiis contiinuaa !!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa aaah q divo!!!
    tudo bem...
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, continua favoor!, eu intendendo e compriendo vc sua lindhaah.

    ResponderExcluir
  5. Estava ansiosa pela maratona mais entendo ela !! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. gente será que v6 poderiam da uma olhada no meu blog tem uma nova IB lá
    http://imaginebelieberdobieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem amoreeh só pede pra ela ñ ficar sem avisar se der problema de novo pra postar.....enfim pfta a fic continuaa ♥
    Bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  8. Aaaah meu deus continua loga mulher, ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir