24.9.13

Fall- 17

20

Já estava cansada de ficar nadando, me encostei na borda e fiquei queimando as costas até sentir o Justin me abraçando, sorri e ele deu um beijo na minha nuca e logo senti seu membro ereto na minha bunda, ri


Jus: do que tas rindo?
Eu: você já esta duro
Jus: claro com uma gostosa feito você
Eu: ei
Jus: minha gostosa- me virei e o selei- não provoca
Eu: eu só te beijei
Jus: mesmo assim- ri- para de rir
Eu: agora é proibido rir?
Jus: sim- ri mais ainda- paraa
Eu: não
Jus: não vai parar é?
Eu: não
Jus: ok então

Ele me encostou na parede da piscina e começou a me beijar selvagemente, ele passou a mão nas minhas costas e abriu a parte de cima do meu biquini, o empurrei

Eu: Ei
Jus: haha
Eu: seu chato fecha agora
Jus: não
Eu: Por favor
Jus: não - ele ria-
Eu; para de rir- fiz bico e ele mordeu ele- ai
Jus: sabe o que eu quero?
Eu: o que?
Jus: você- ele disse tirando a parte de cima do biquini-
Eu: jus estamos na piscina
Jus: edai?
Eu: vai que alguém ve
Jus; só tem nos aqui, seus pais estão viajando e os seguranças não veem pra ca

Não respondi apenas cedi o beijo dele, Justin jogou no chão a parte de cima do meu biquini e continuou a me beijar, ele apertava meus peitos fazendo eu arfar, até ele descer uma de suas mãos e apertar minha intimidade fazendo eu gemer, ele desceu a outra mão e me ajudou a tirar a calcinha do biquini, ele começou a beijar meu pescoço e penetrou um dedo em minha intimidade e assim foi, ele já penetrava 4 de uma vez só e eu gemia em seu ouvido até eu o empurrar e ele tirar a bermuda e a cueca dele, ele me pegou no colo e me penetrou devagar fazendo eu gemer, comecei a cavalgar, era muito bom isso, ficamos um tempo ali transando até cansarmos, depois saimos da piscina, nos enrolamos na toalha e subimos com nossas peças na mão, deixamos na lavanderia e subimos para meu quarto, tomamos banho e bom teve um pouco de gracinha da parte do Justin mas como estavamos cansados não foi nada demais, Justin avisou a Pattie que iria dormir aqui de novo, descemos pra sala e nos jogamos no sofá

Eu: o que vamos fazer agora?- ele sorriu malicioso- não Justin
Jus: qual é- ele disse me beijando-
Eu; qual é nada - ele começou a beijar meu pescoço e a passar a mão em minha perna- Justin para
Jus: vamos -ele subiu a mão para minha intimidade dando um apertão por cima do short-
Eu: awn Justin para- o empurrei- que saco eu não quero, não sou de ferro como suas vadias
Jus: eu tava brincando- ele começou a rir e eu fiquei séria-
Eu: não tem graça
Jus; aa teve sim
Eu: não - disse seca-

Levantei e fui pra cozinha, peguei brigadeiro que tinha na geladeira e me sentei, comecei a comer e logo Justin entrou na cozinha ele foi me beijar o empurrei

Jus: ta brava?
Eu: o que acha?
Jus: desculpa- não respondi- por favor- ele fez bico e eu ri fraco- me desculpa?
Eu: ta seu chto
Jus: ebaaa
Eu: o que vamos fazer?
Jus: filme?
Eu: pode ser
Jus: vamos

Voltamos pra sala e enquanto Justin pegava o filme eu pedi pizza.

Continuaa?
Minha internet voltou :33 Maah aqui 


20 comentários:

  1. Continuaaaaa, ei q esse juss é safadoo!
    Posta TF
    Ana Nunes

    ResponderExcluir
  2. Continua =33 perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa perfeito claro ne não podia ser diferente!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. POSTA TF PELO AMOR DE JESUS CRISTOOOOOOOOOO E CONTINUEEEEEEEEEEEE ALAYLM

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaa http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. <33 uiui safadinhos hahahahah continuuaa Maah <3

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua logoooo pfv !

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua logoooo pfv !

    ResponderExcluir