28.9.13

Fall - 19

21

[...........]

 Lá estava eu, esperando chegar a nossa vez,se eu estou nervosa? Claro, por que isso? pelo simples fato de eu estar a poucos minutos do meu ultimo campeonato de Cheerleaders, mas eu estava mais nervosa e triste pelo fato do Justin ter prometido que viria mas ele até agora não apareceu, Demi e Miley já estavam na arquibancada junto com a Pattie, estava la assistindo as outras equipes e olhando para a porta para ver se ele viria até que Pattie apareceu


Eu: ele prometeu que viria
Pattie: deve ser o transito
Eu: eu espero
Pattie: esta nervosa?
Eu: não
Pattie: sério? você esta tremendo- ri-
Eu: é meu ultimo campeonato, quero que saia tudo perfeito
Pattie: mas vai sair, vocês conseguem - ouvi chamarem o nome do meu colégio- vai la e arrasa

Sorri e fui até os outros e entramos

Ouvimos gritos e aplausos, saimos de la sorrindo e voltamos para os bastidores, essa foi apenas a primeira etapa de 3, fui até minha bolsa e peguei meu celular, nada, nenhuma mensagem nem ligação dele, onde ele esta? Será que ele vai vir? O tempo foi se passando e logo anunciaram os que iriam para a segunda etapa e nos conseguimos, festejamos mas esperamos para o final, na segunda vez que nos chamaram e entramos, seria duas escolas competindo uma pela outra


Saimos de la e eu estava quase chorando, eu estava mal, ele não tinha aparecido, poxa ele é meu melhor amigo e tinha prometido pra mim que viria, eu estava andando de um lado para o outro nervosa, nossa escola estava nas finais, eu sla, do nada não fiquei confiante, Demi e Miley apareceram com a Pattie

Demi; pipoca você foi demais
Miley: foda
Pattie: perfeita
Eu: Esta uma merda, eu quase cai na ultima coreografia além de eu estar nervosa e do Justin não ter aparecido
Pattie: eu estou até preocupada com ele
Miley: estranho né
Demi: pois é
Pattie: mas esta tudo perfeito querida
Demi: é amiga eu nunca conseguiria fazer isso
Miley: nem eu- rimos- vocês vão ganhar nos temos certeza
Eu: é o que eu espero

Elas ficaram mais um tempo ali e logo começou a ultima etapa, só estavam 5 escolas nessa, eu estava tremendo demais, quando chamaram a minha escola meu coração acelerou, entramos e começamos

Quando terminamos um alivio tomou meu corpo, eu estava feliz, pelo menos por isso, as outras escolas se apresentaram e logo chamaram as 5 no palco, eles começaram a falar umas coisas la até que foram anunciar os vencedores, estava passando ao vivo e bom, eu estava nem ai se eu estava feia ou não pra aparecer pros meus fans o que eu realmente queria saber é o vencedor mas ok.

xxx: Todas as escolas foram demais, mas apenas vocês 5 passaram as finais e apenas 3 vão ser premiadas, em terceiro lugar é do (imaginem um nome) 

Eles começaram a comemorar e pegaram o premi e etc...

xxx: O segundo lugar fica a escola de (imagine um nome2) - eles também comemoraram e etc...- bom, agora são apenas 3 escolas, apenas uma será a grande vencedora, foi uma escolha dificil, mas essa escola foi a quem mostrou mais desempenho, foi a unica até hoje que nos deixou de boca aberta, a escola vencedora é a (Nome da sua escola)

Meu coração quase saiu pela boca, eu estava sem acreditar, eles começaram a comemorar gritando, pulando, a plateia foi a loucura, só se ouvia gritos, eu ainda estava de boca aberta até Bruna me cutucar e eu ver que tudo aquilo era realidade, comecei a gritar e a abraçar cada um do time, eu estava muito feliz.

Continua?
Ta uma bosta mas ok

21 comentários:

  1. justin seu fdp nem aparece,ehrfireq ai kra continua,tu pode fazer maratona de alaylm semana q vem?

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Ta perfeito
    Cade o justin ?

    *joyce

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaa
    XOXO Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    e se puderrr posta todo dia eu viciei nessa IB
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. uhuuu ganhamoss <3 pq q o justin n apareceu?? ja to ate preocupada continuuaaaa

    ResponderExcluir
  6. ai continua ta muito perfeito *--*

    Xoxo: Cassi Santos

    ResponderExcluir
  7. justin seu fdp pq vc não foi ? ameii continuaa

    ResponderExcluir
  8. OMBIEBER KASMSMDKLNVJNCXK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir