29.9.13

Fall - 21

39

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, quem manda chorar a noite inteira né sn, levantei e fui pro banheiro, me olhei no espelho e eu estava com olheiras profundas, tomei um banho e passei quase 1kg de maquiagem para disfarçar as olheiras, depois em vesti:

Peguei meu celular e desci, tomei meu café da manhã e fiquei pensando, e tomei uma decisão, eu não iria mais sofrer por nenhum garoto, depois de comer peguei as chaves do meu carro e segui pra casa de Justin, os seguranças abriram os portões e eu entrei, estacionei o carro e bati na porta, a governanta abriu e me deixou entrar, fui andando até chegar na sala, ao entrar me deparei com Pattie, Justin e Selena assistindo tv, quando Justin me viu se assustou um pouco, ficou nervoso

Pattie: Oi querida
Eu: Oi Pattie
Pattie: senta aqui - ela apontou pro lado dela-
Eu: não eu só vim falar uma coisa
Pattie: falar o que?
Eu: que é para o Justin nunca mais olhar na minha cara- quando eu disse isso ela se assustou igual a ele-
Jus: sn eu - o interrompeu-
Eu: não, já cansei de ser trouxa
Pattie: mas por que isso? 
Jus: Sn me desculpe eu
Eu: esquece, já acabou, você destruiu com a nossa amizade 
Jus: por favor deixa eu explicar
Eu: já chega, pare de tentar inventar desculpas, eu cansei, não quero me iludir mais uma vez 
Jus: mas eu não te iludi
Eu: não magina só- Pattie me interrompeu-
Pattie: Me expliquem o por que disso - a olhei-
Eu: O por que disso?- olhei pro Justin e ele me olhou meio que me pedindo para não falar nada- Além de seu filho me iludir? Me fazer de trouxa? Otária?
Pattie: mas por que isso?
Eu: Conta pra ela Justin
Sel: contar o que?
Eu: o como você é corna
Sel: hã?
Jus: Sn para
Pattie: contar o que? Falem logo
Eu: contar que ele me fez transar com ele 
Sel: O QUE?
Pattie: transar? JUSTIN DREW BIEBER MAS QUE PORRA É ESSA?
Jus: mãe
Pattie: eu não acredito, Justin ela só tem 16 anos, 16 ANOS, ELA AINDA É UMA CRIANÇA E VOCÊ FAZ ISSO? ALÉM DE VOCÊ TER UMA NAMORADA 
Jus: mas nos tinhamos terminado
Pattie: EU NÃO QUERO SABER DISSO, Sn - a interrompi-
Eu: não tudo bem - mordi os labios - esqueci isso, ele acabou com tudo, ele acabou com a nossa amizade de mais de 15 anos, além de me fazer de idiota, mas você não tem culpa, não tem culpa do filho que tem
Jus: Sn
Eu: eu só vim aqui mesmo é para avisar que não é para nunca mais olhar na minha cara, foi mal o escanda-lo Pattie, isso não ira se repetir, até por que eu nunca mais entrarei nessa casa mesmo

Disse por fim e sai de la, só ouvi os gritos da Pattie, entrei no carro e sai cantando os pneis, meus olhos estavam cheios de lagrimas, mas eu tenho que ser forte, tenho que aprender a nunca mais me apaixonar por garotos errados, isso é um erro muito grave.

Continuaa?


39 comentários:

  1. Continuua <33 perfeiito
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um hoje??
    Por favor??
    -Hayley

    ResponderExcluir
  3. Continua u.u
    Justin safado,deve levar uma surra da tia Patte rs'

    ResponderExcluir
  4. Continua Maah, perfeito e vou dar um tiro no Justin

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito, faça um favor para suas leitoras e continuaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. iimaghinebelieber.blogspot.com Leiaamm pff eu posto todos os diaas

    ResponderExcluir
  7. Connmtinuaaaaaa
    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ta divoooo
    te love princesa!!
    xoxo
    (só não leio a fic pq o meu pq corta metade da história se não eu lia ok?)

    ResponderExcluir
  9. Continua pleeeease ♥♥
    Sua fic é divaa >.<
    bjoos ♡

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @maithemamazinha
    May XoxO

    ResponderExcluir
  11. JUSTIN TOMO NO CUUUUUUUS Dwfghweoifuhfiuwf CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir