30.9.13

Fall - 23

38

Cada um escolhei uma suite e colocamos as nossas coisas no closet, nos encontramos na sala

Jas: piscina?
Eu: ok
Demi:
Ta
Miley: daqui a dez minutos
Eu: ok

Voltamos para os nossos quartos e colocamos nossos biquinis.

Quando sai do quarto vi as meninas já prontas

Jas: vem Sn vamos tirar uma foto
Eu: ta né

Pegamos o celular e fomos para frente do espelho, fizemos pose e tiramos a foto

Jas: posta no instagram?
Eu: ta

Peguei  celular e postei
@SNPitty: ''Vacation''


Demi; aaah eu quero tirar foto também
Eu: fala sério
Cait: vamos logo 
Miley: vamos pra praia?
Eu: pode ser

Trancamos a cobertura e descemos, saimos do hotel e fomos andando até chegar a praia, colocamos nossas tangas no chão junto com nossas bolsas, tiramos a roupa que estava por cima ficando apenas de biquini, passamos protetor e a Caitlin foi pra água com a Jas, pareciam crianças pequenas ri e logo vi a Miley la com elas

Demi: bora?
Eu: vou ficar mais um pouco aqui
Demi: ta legal

Ela saiu correndo e pulou nas cosas da Jas e ela saiu correndo com a Demi nas costas, comecei a rir e fiquei vendo elas se divertirem, as pessoas olhavam pelo fato delas serem famosas, as vezes passava algumas garotas pedindo para tirar foto e eu tirava sempre, mas fiquei a maior parte do tempo compondo musicas, depois de um tempo fui pra água com elas e ficamos la nos divertindo. Já no final da tarde voltamos para o hotel,  ao chegar no corredor da nossa cobertura ouvimos barulho alto vindo de dentro dela, ao abrirmos a porta demos de cara com.......

Continuaaa?
Eu sei que esta minusculo mas é que eu estou sem criatividade

38 comentários:

  1. Cooooontinua
    *naty bourni*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e continua Together forever tbm pfv
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Continua ainda hoje ?Fiquei curiosa :3

    ResponderExcluir
  4. Continua....por favor...to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Continua....por favor...to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuua ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa !! Logoooo !! Pfvr tenha piedade da minha curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv tá perfeitoo!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Quem tá lá? Aai ñ me mata de curiosidade :@ continuabque a fic da perfect ♡♡ bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Continuua =]] Ever Perfect !
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...........perfect <3

    xoxo Jully

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaah cara continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. continua!!!!!!!!!!!!!!
    please!!!!! :)

    ResponderExcluir
  16. OMG, VERY PERFECT ♥♥'

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  17. aaah continua!! com quem caramba por favor por mim pelas suas irmas CONTINUA ISSO!!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir