11.9.13

Fall - 3

26

Ao chegar no shopping fomos direto no cinema, compramos dois ingressos, refrigerante e uma pipoca gigante para nos dois, entramos e nos sentamos na poltrona, o filme começou, era de terror e eu morro de medo por isso estava toda hora grudada no Justin, quando o filme acabou saimos de la e eu brigando com o Justin por ele ter me feito assistir aquilo, estavamos andando quando meu celular tocou, era Mike



Ligação - Onn

Eu: fala
Mike: amanhã tem VMA  e como eu sei que você esta no shopping compra já teu vestido
Eu: como sabe?
Mike: esta em todos os lugares
Eu: hmnm ta bom
Mike: Scooter pediu pra você falar pro Justin comprar roupa também
Eu: ta beijos

Ligação - Off

Jus: quem era?
Eu: Mike
Jus:e  o que ele queria?
Eu: amanhã tem VMA e é pra mim comprar minha roupa e scooter falou pra você também comprar
Jus: hmnm ok
Eu: você vai comigo?
Jus: não, eu prometi pra Selena
Eu: quando?
Jus: faz 1 semana
Eu: mas nos sempre vamos juntos
Jus; e é por isso que eu vou com ela, vamos mudar um pouco isso
Eu: ta né

Se eu fiquei triste? Um pouco mas ok né, fomos em algumas lojas mas nada me interessou, Justin comprou uma roupa pra ele e eu nada, até achar um lindo vestido, provei e serviu perfeitamente, comprei e fomos para a praça de alimentação, comemos 2 mcs cada um e mais batata frita, sim nos comemos demais. Já de noite voltamos pra minha casa, ele foi tomar banho no quarto de hospedes e levou uma roupa já que ele tem roupas aqui, fu tomar banho só pra tirar os suor e vesti um pijama curto já que estava calor, deitei na cama e fiquei fitando o teto sem sono até ouvir a porta se abrir, era Justin, ele veio e se deitou do meu lado como todas as vezes que ele dorme aqui, ele me abraçou e assim adormecemos. No outro dia acordei e não senti Justin do meu lado, olhei no criado mudo e tinha um bilhete

''Tive que ir pra poder me arrumar em casa, nos vemos no VMA xoxo Justin''

Olhei no visor do meu IPhone que estava do lado do bilhete e vi que eram 3 da tarde, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci, comi algumas besteiras e fui ver bob esponja quanto fazia minhas unhas, depois ajeitei meu cabelo, fiz um make basico, calcei meu salto e terminei de me vesti, já estava pronta:

Peguei meu celular e minha carteira, entrei no carro que me esperava e o motorista deu partida me levando ao salão onde teria a premiação, sai do carro e dei um pouco de atenção para minhas fans, depois fui para o carpet e posei para fotos,em seguida entrei e fui até meu lugar e logo a premier começou, já de cara ganhei 3 prêmios, depois fui me trocar para minha performance, uma garota e um garoto entraram e começaram a falar logo começou a passar mais 6 premios que eu ganhei, logo me anunciaram e eu entrei cantando Party in the USA

Sai do palco sorrindo e voltei pro meu lugar, Justin ganhou 5 premios e quando acabou eu já estava com mais de 14 premios na mão, ou pelo menos tentando segurar, fui para o carro e o motorista me levou onde seria a festa pós-premiere, deixei as coisas no carro e entrei, logo já vi Demi e Miley e ficamos la conversando e nos divertindo.

Continuaa?

26 comentários:

  1. continua logo pelo amorzinho de Deus!
    Olha a chatinha q te ama aq dnv kkkkkk

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, e posta TF, pff!

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!!!!! OMB PERFEITA DE MAIS ;)

    ResponderExcluir
  5. Cara q perfeito desculpa n comentar nos outros eu não tava em casa de tarde e agr são 00:37 e eu to usando o pc escondida!!
    ok beijos te love
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  6. aaa q d+ ela (eu) ganhou 14 premiosss <3 continuaaa xoxo <3

    ResponderExcluir
  7. MAIS MAIS MAIS
    Cada Vez Amo Mais..
    CONTINUA PLEASE ??

    ResponderExcluir
  8. Continuaa logo please *--*
    #Luh

    ResponderExcluir
  9. Pefeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o.o

    ResponderExcluir
  10. Perfeitaaa , continua *---*

    ResponderExcluir
  11. Perfeitaaa , continua *---*

    ResponderExcluir