15.9.13

Fall - 7

27

Quando terminei de gravar reparei que eram meio dia, me despedi de Mike e sai andando em direção a porta principal quando dei de cara com Justin e Pattie


Eu: Vamos Pattie?
Pattie: vao indo na frente
Eu: pera essa criatura tambem vai?
Jus: eii
Pattie: na verdade eu nao vou
eu: como assim?
Jus: ela so te chamou para vc ir almoçar comigo
eu: e quem disse que eu quero? porra Pattie qual é
Pattie: eu so queri ver os dois amigos de volta
eu: eu nao vou
Jus: por favor - olhei pra Pattie- 
Eu: affz ta bom
Jus: ebaaa
Pattie: vai la eu garanto que vao voltar a se falar- nao respondi-
Jus: vamos?

Assenti com a cabeça e fui andando atras dele ate chegarmos em seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei dos ele deu a volta e entrou dando partida, o caminho foi um silencio até que chegamos ao MC, entramos e pedimos 

Eu: fala logo o que vc quer
Jus: desculpa? eu to arrependido de ter falado aquilo
Eu: e por que vc acha que eu vou te perdoar?
Jus: por que você nao vai jogar 15 anos de amizade no lixo por simples palavras
Eu: que podem machucar mais que vc pense
Jus: por favor eu quero poder te ligar todos os dias para nos sairmos, quero ficar te irritanto, ficar bravo quando algum garoto dar em cima de vc,por favor - ele disse com os olhos cheios da lagrima- vc e a unica que me entende, que sabe o que eu tenho sem ao menos eu falar com vc,por favor vc e mi ha melhor amiga

Epe ja estava quase chorando, ta eu tava com pena dele, ele não é de ficar chorando por isso, passei a mao limpando as lagrimas que caiam

Eu: ta mas me promete que seu namoro nao ira afetar nossas amizade
Jus: - ele abriu um lindo sorriso- eu prometo- ele me abraçous forte- 

Continua?
Ta pequeno eu sei é que eu o escrevi ontem antes de acabar a bateria
Cheguei ainda pouco aqui na minha cidade, foi muito bom no Paraná, minha amiga Belieber é louca rsrs mas então, logo irei postar TF :3
E não liguem para os erros como eu disse eu escrevi pelo celular na corrida.


27 comentários:

  1. aaaaaah continuua ;3 1° ?

    ResponderExcluir
  2. continua!!! Mas acho que ta pequeno o capitulo

    ResponderExcluir
  3. Justin...Justin como sempre fofo!!!
    CONTINUA LOGO!!!
    ESTA PERFEITO!!!!
    -Hayley

    ResponderExcluir
  4. cara q fofo agora sim meu bebe ta fofo agr to em love com esse capitulo asijaijsaijsiajs
    princesa ta mt divo agora continua!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. aaaaah ameii,awn eles se entenderam ♥ continua logoo ♥

    ResponderExcluir
  6. continua por favor minha diva linda #juliana

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o.o
    BelieberELovatic - Camila

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaah cara que lindo!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua Logooo <3 E que bom que vc voltou de viagem já estava com saudades *u* rsrs
    Beijooooos <3

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  11. OMG, está perfeita essa história, continua seje boazinha :3
    BIEBERKISSES
    Lari

    ResponderExcluir