19.9.13

Fall- 9

21

[................]

xxx: 5 minutos- disse o carinha que logo saiu do camarim-


Terminei de me arrumar e peguei o microfone, fui em direção ao elevadorzinho e logo já ouvi a musica tocar, me posicionei e logo ele subiu e eu entrei cantando. O show foi perfeito como todos, quando terminou fui pro meu camarim e eu fiquei com a roupa mesmo apenas peguei minha bolsa e meu celular, fui até a van e fomos jantar, o jantar inteiro foi de muita brincadeira e risada como sempre, depois eles me deixaram em casa, subi para meu quarto joguei minhas coisas na cama e fui pro banheiro, me despi e entrei na banheira que já eu já tinha ligado a água, me deitei e fiquei pensando no que aconteceu nesses ultimos dias, Justin voltou pra turnê mas dessa vez levou a magrela lá, lancei o album e gravei 3 videoclips, mas agora vou parar um pouco e focar no campeonato que esta chegando de cheerleaders, amanhã vai chegar alunos novos e nesse meio estão os garotos que iram apresentar com nos na competição, depois de um bom e longo tempo na banheira tomei uma ducha rapida e fiquei apenas de lingerie, tirei as coisas da cama me deitei e assim adormeci. No outro dia acordei com meu despertador tocando, eu estava morta de cansaço já que cheguei em casa as 4 da manhã, olhei no relógio e já eram 7 e meia, eu estava atrasada mas não estava nem ai, levantei com a maior preguiça do mundo e fu no banheiro, fiz minhas higienes e vesti o uniforme, depois peguei minha bolsa e minhas chaves, fui pro carro e antes de ir para a escola passei no starbucks comprei um cappuccino e no caminho a escola o tomei, ao chegar eu estava meia hora atrasada, passei na direção e a diretora me liberou para entrar, me deu o papelzinho e eu fui até minha sala, bati na porta e o professor a abriu

Prof: Sim
Eu: posso entrar?
Prof: a senhorita esta meia hora atrasada
Eu: tenho a autorização - a enteguei-
Prof; entre

Ao passar pela porta senti olhares em mim, fitei a sala e vi alguns garotos que eu nunca tinha visto na vida, devem ser os alunos novos, me sentei no meu lugar e a aula continuou, depois tive fisica, literatura e mais algumas aulas até que o sino tocou, era intervalo, dei graças a Deus e sai da sala, fui em direção ao meu armario, coloquei minhas coisas la e fui para o refeitório mas logo me chamaram para o ginásio fechado, eles iriam apresentar os alunos que iriam entrar pra equipe de torcida e algumas garotas também novas, me apresentei e eles também, ficamos um pouco conversando e depois fomos dispensados, fui pro refeitório de novo e me sentei me uma mesa qualquer, tinha alguns garotos nela que logo me olharam até que ouvi alguém me chamar, olhei era o Christian, mas pera, o que ele esta fazendo aqui?

Chris: Sn
Eu: Christian- levantei e o abracei- saudades
Chris; pois é
Eu: o que tas fazendo aqui?
Chris: vim por causa do jogo
Eu: aah é contra sua escola né
Chris: sim
Eu: hmnm como ta a caitlin? O pessoal lá do Canadá?-nos sentamos-
Chris: bem e vocÊ?Justin?
Eu: to bem, Justin voltou a turnê mas dessa vez levou a vadiazinha
Chris: chata
Eu: concordo

Ficamos o intervalo inteiro conversando e colocando o papo em dia, o Christian é meu segundo melhor amigo, ele tem a minha idade e é o unico que estuda dos nosso amigos além de mim claro,depois do intervalo voltei para as aulas e quando acabaram fui treinar, quando estava indo para meu carro, já era de tardezinha vi Christian

Chris: Ooi
Eu: Oi, o que tas fazendo aqui?
Chris: eu estava la na lanchonete com o pessoal d escola
Eu: hmn, vocês estão em qual hotel?
Chris: la no centro
Eu: hmn, vão ficar quantos dias aqui?
Chris: só até o domingo
Eu: hmnm vamos la pra casa? podemos sla ir a piscina ou jogar videogame
Chris: pode ser só deixa eu avisar la
Eu: ta

Ele saiu e logo voltou entramos no meu carro e eu dei partida, ao chegar em casa ficamos um tempo na piscina e depois fomos assistir um filme, ele acabou dormindo la já que ficamos até tarde jogando videogame.

Continuaa?
Gente pra deixar avisado no começo a SN vai sempre estra brigando com o Justin e etc...


21 comentários:

  1. continuuuuuuua *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aai meu deus contiiiinuuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa ah e pvr se puder pode divulgar meu blog? http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova vou assina com /karol seu imagine ta PER-FEI-TO continuuuuuua.

    /karol

    ResponderExcluir
  6. Coontoinuaa !! Ta muiito diivo !!

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua hoje, beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Heey love sua IB é diva <36 leitora nova aqui' continua :3
    aah e se puder divulgar a minha IB por favor ?? meu blog é esse http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ e minha IB e "A Girl Criminal" obg linda <33

    ResponderExcluir