11.9.13

Fall - Sinopse

21



Sinopse:

Sn e Justin, dois melhores amigos que se conhecem desde bebes, além de ter uma boa diferença entre suas idades eles não se desgrudam, conseguiram realizar seus sonhos e hoje estão no topo de todas as paradas, por mais que sintam falta do Canadá os dois amam o lugar onde mora. Deixaram tudo pra trás para ser hoje quem são. a Alguns meses Justin entrou em turnê e desde então não tem muito contato com sua melhor amiga, mas quando volta não da muito atenção a ela por conta de sua namorada, ele acaba magoando-a mas ela o perdoa, ao passar do tempo eles começam a ter sentimentos fortes um pelo outro e o que será que irá acontecer? Será que no final eles iram ficar juntos ou apenas melhores amigos? 


Personagens Principais:

( Seu Nome) Stephany Pitty 

Brasileira de 16 anos se mudou para o Canadá com apenas 4 meses de idade, foi criada pela avó Materna pelo fato de seus pais serem muito ocupados, filha dos dois maiores atores e diretores não só de Hollywood em sim do mundo, por mais que seja milionária a adolescente viveu em uma pequena cidade e até já passou fome, admira muito sua avó que não aceitava o dinheiro de seus pais para lhe criar e apenas usava o dinheiro do seu trabalho duro, cantava e tocava junto com seu melhor amigo em frente a um teatro para ajudar sua avó a colocar comida na mesa. Mas com 12 anos foi morar com sua tia no Brazil por conta de uma doença que sua avó pegou e que a impedia de cuidar dela, mas em apenas um ano já se mudou para Los Angeles onde foi descoberta por um grande empresário e hoje é uma das adolescentes mais cobiçadas do mundo, além de cantora, é atriz, modelo, dançarina e etc... Já fez milhares de filmes e desfiles de moda onde ela mesmo dirigiu, odeia o fato de não poder passar mais tempo com seus pais por isso as vezes se pega chorando mas sempre seu melhor amigo que também virou cantor a ajuda em tudo. Estuda em um colégio normal e é lider de torcida, participa de campeonatos onde sempre ganha por ser boa, Sn faz sucesso não só com os adolescentes e sim com as crianças por papeis de séries na disney e também com adultos pelo fato da sua incrivel historia que encanta todos.

Justin Bieber

Canadense de 19 anos,é um dos astros do pop bem cobiçado pelas garotas de todo o mundo, tem milhões de fans espalhados pelo mundo, vive grudado com sua melhor amiga, a trata como se fosse uma irmã mais nova, namora a cantora Selena Gomez, esta prestes a pegar férias da turnê e quer aproveitar o maximo possível junto com os amigos e a namorada.


Outros personagens:

 Christian Beadles, 16 anos

Caitlin Beadles, 18 anos

Ryan Butler, 19 Anos

Chaz Somers, 19 Anos

Jasmine Villegas, 18 anos

Demi Lovato, 19 Anos

Miley Cyrus, 19 anos

Selena Gomez, 20 anos

Pattie Mallette e Jeremy Beber, 35 anos 

Brad Pitt e Angelina Jolie, 35 anos




Obs: Nem todas as idades são verdadeiras



21 comentários:

  1. aaahy começa de nvo pelo amor de deus :))


    XOXO Gaabi <33

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Escreve logo ok Princess??????

    ResponderExcluir
  3. posta logo princesa(vo e chama assim agr) to loca pra ler o primeiro cap.
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuua por favooooor!!
    s2
    Jeane L.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa pfvr..... ta perfect ja vi q a historia vai ser boa

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. vc gosta as selena gomez ? ela é uma vadia continua

    ResponderExcluir
  7. Aow potencia kkkk continua :)
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  8. Começa logo a IB, por favor começa hoje ela se der, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Começa hoje a IB, per-fect só li a sinopse já me apaixonei <3

    ResponderExcluir