15.9.13

AVISO!

21

Hey loves, quero falar umas coisinhas, bom, quando a 3ª Temporada de Together Forever acabou todo mundo dizia para mim fazer a quarta, vocês me infernizaram para eu fazer, ta ai eu fiz, mas agora quando eu posto só tem 10, 12 comentarios, poxa o que é isso? Vocês me pediram tanto para não comentarem mais? Não fui só eu que reparei nisso, milhares de leitoras que eu converso pelo Facebook falam a mesma coisa.
Poxa vai cair a mão se escrever um simples ''continua'' e o nome? Eu posto todos os dias certinho, milhares de capitulos grandes ainda e vocês mal comentam, fico triste assim, principalmente com aqueles comentarios de criticas, falando nisso eu quero falar umas coisinhas também sobre isso, vocês vão achar eu grossa mas ok, Olha, tudo que eu e as adm escrevemos vem da nossa imaginação, nos postamos o que queremos, se vocês não estão gostando, ta foda-se por que não estamos aqui para agradar ninguém, se for para deixar uma critica nem perca seu tempo, se começarem a comparar nossas ibs com outras nem comentem por que isso não mudara nada, cada um tem sua criatividada, criamos a ib do jeito que queremos e que conseguimos, sim isso foi uma indireta para a garota que deixou uma critica na Ib da Heloisa então já fiquem ligadas, bom até mais tarde.



21 comentários:

  1. Concordo com Você Maah essas meninas que vem aqui ler as IBS e ficam comprando com outras é ridículo queria ver elas escreverem melhor!!!! Suas IBs são PERFEITAS e continua postando que eu vou comentar em todas ;) <3

    ResponderExcluir
  2. Mas continua com TF pfvr,as vezes quando alguma pessoa crítica,mtas vezes er pra ajudar a melhorar,n foi eu quem criticou viu,eu nem leio a ib dela,mas para criticar precisa criticar com argumento,e se essa pessoa n teve,vc ta certa
    Andressa Alves

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA COM TF EU NAO VIVO SEM ESSA IB NA BOA!! DESCULPA NAO COMENTAR MAIS EU JURO QUE EU VOU PASSAR A COMENTAR SO NAO PARA DE POSTAR ESSA PERFEIÇAO SE NAO EU SOU CAPAZ DE MORRER TO FALANDO SERIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Maah,vc só foi meio grossa (como vc disse q seriia) quando disse q n esta aqui para agradar ninguém, então praticamente vc ta dizendo q n se importa com a opniao de seus leitores, então quer dizer q vc faz suas ibs só por fazer? Q n liga se estamos gostando ou n ? Pfvr me responda, só espero q n me responda de uma maneira agressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu ligo pra opinião dos meus leitores só não gosto quando ficam criticando sobre as ibs e comparando com outras, como eu disse nos escevemos como queremos e conseguimos e se não gostarem nos iremos continuar mas para os que querem mas ai vem aqueles que não gostam e ficam criticando isso irrita

      Excluir
  5. Vc ta totalmente certa Maah tipo essas gurias vivem criticando mas faze melhor que é bom NADA eu continuo postando e vc sabe mas tipo GENTE VAMO COMENTA TA MAIS QUE NA HORA DE VOCÊS LEITORAS FANTASMAS PARAREM DE FICAR SO ALI LENDO E COMENTAR PRA Maah CONTINUA POSTANDO QUE É BOM NADA NÉ CHEGA DE PREGUIÇA PARO A MOLEZA ANDA LOGO A UNICA COISA QUE EU A Maah E AS ADMS ( eu não so adm só to chingando vocês mesmo) ESTAMOS PEDINDO PARA VOCÊS FAZEREM É ISSO "continua" SÓ ISSO É MUITO? ENTÃO PRA QUE LÊ SE NÃO VAI INCENTIVAR A Maah A POSTAR POXA GENTE VAMO SE MECHE NÉ...

    ResponderExcluir
  6. a gente só da nossa opini~]ao,as vezes criticas fazem bem pois faz com que melhoramos..vc foi grossa cara,se nao fosse por suas leitoras vc nem teria esse blog,e a guria que escreve a ib la criminal é horrivel sim,ela nao sabe escrever umas história,a personagem so le o livro toma banho e dormi,a ib tem que ter mais detalhes e vc deveria ser melhor rpa escolher quem posta no teu blog pq aquela ib ta um clopeto lixo,podre,horrivel e a garota é uma porcaria de escritora..exclui essa merda do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão ridícula que não tem nem coragem de vir logada sua idiota!!! EU QUERIA VER VOCÊ ESCREVER MELHOR QUE ELAS! VOCÊ NÃO DEVE TER A CAPACIDADE NEM DE PENSAR E OLHE LÁ ESCREVER ALGUMA COISA! ENTÃO ANTES DE JUGAR O QUE OS OUTROS ESCREVEM FAZ MELHOR! INVEJOSA ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. vc realmente acha que isso é fácil de ler ? vc realmente acha que isso é uma coisa boa de se ler ?Se eu to aqui é pq a Maah gostou de mim e achou que deveria me colocar como ADM .Vc escreve isso como se fosse algo muito bom de se ler , mais cara não , realmente não , sabe como é vc deixar de fazer coisas para escrever para leitora e receber em troca um xingamento ? Não , oq vc fez não é uma critica .Cara pense antes de fazer essas "criticas" porque realmente não é fácil ler isso

      Excluir
  7. 1° você deve aprender a receber críticas.
    2° você pede para comentar, ai as pessoas comentam o que acham e você reclama.
    3° me desculpa mas o que mais me irrita, é o fato que você fica postando "aviso" falando que nao podera postar, meu poeque nao postou a ib em vez do aviso?
    4° para deixar bem claro ADORO a IB.
    5°POR QUE N U N C A RESPONDE AS LEITORAS(OS), ISSO DESANIMA A COMENTAR SABIA?

    AGRARDO RESPOSTA POR FAVOR
    RESPONDA PLEASE

    CQROLL

    ResponderExcluir
  8. eu sempre que lei pelo pc comento as ibse quem ñ gosta da ib da heloisa é muito simples só não ler elas querem comentários positivos que as dão mais vontades de escrever as ibs e não ficar criticando isso e aquilo ps~minha opinião
    amo todas as ibs do blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Tipo concordo com algumas coisas que vc falou ,mais assim as vezes as pessoas não querem se identificar apenas e outra tipo as criticas fazem com que vc melhore ,e se algumas criticas chegam a ser apelativas demais é so não ligar ,olha a diferença de varias pessoas que gostam das coisas que vc posta ,pra um pessoazinha que vem aqui so pra criticar então é so não ligar. e continua que você é ótima no que faz . :)

    ResponderExcluir
  10. Cara na minha opinião todas as ibs são perfeitas, sim eu quero a 4° tempotada de together forever, você é muito boa como as outras também são, não ligue para as outras meninas criticam, seja você e continue assim, pois estara se saindo bem ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  11. hey Maah , não fica assim não afinal quem é bom no que faz sempre recebe críticas já pensou se a Miles , Justin ou Demi parassem de fazer o que eles fazem pelas crítticas que eles recebem ? Poxa eu também escrevo imagine e dou o meu melhor no blog e é chato quando alguém vem e começa a criticar pois parece que não estão reconhecendo nosso esforço né , deixe que falem isso nunca vai mudar a opinião quem ama seus imagines como Eu , haha você é muito diva assim como as outras escritoras que também são demais viu , eu vi seu comentário lá dizendo que quer ser adm no meu blog e é CLAROOO que eu quero que você seja afinal , eu amo você e seus imagines ah e o visu do seu blog é lindo demais , em outras palavras magnifico haha' , bom manda seu facebook e me add lá ..que nós conversamos melhor e eu te dou meu email e a senha do blog bjs diva ah e continua com TF pois está perfeito demais viu s2s2s2
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo com vx MAAH essa garota é uma idiota.Desculpa não ter comentado esses três dias é pq meus créditos acabaram e fiquei sem internet mas eu to de volta e então continua as outras ibs junto com a Heloisa e manda se fuder msm bjos desculpa de novo nao ter comentado...bjos

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  13. olha eu confesso que não comento muito, mas eu adoro-a, passa cá todos os dias para ver se já tem mais capitulos. eu sou completamente viciada nessa ib.
    Por favor, não pares, eu prometo que vou comentar mais!

    ResponderExcluir
  14. As pessoa não entendem que tem comentário contrutivos que ajudam e ofensivos que alem de deixar a pessoa desmotivada ela acaba acreditando e comparando que a sua IB é melhor ou pior que aquela la.
    Beijos e flor não fica assim

    ResponderExcluir
  15. VÃO PRA PUTA QUE PARIU LEITORES Q POSTAI COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS VÃO CHEIRAR RABO DE CAVALO E VER SE E BOM PRA VIR FALAR ALGUMA COISA DESSA IB EU QUERO Q TODAS AS PESSOAS Q FICAM CRITICANDK FAÇÃO MELHOR ENTAO OK? E EMFIEM ESSES SUAS CRITICAS NO CU PRA VER SE REFRESCA UM POCO ESSE FOGO

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc, desculpa amore, nao tava comentando esses dias pq nao pude, estava entrando escondida e se eu comentasse ia ficar sem showw, celular, tudo!

    ResponderExcluir