6.9.13

Part Of Me - 54

43

Eu: Eu não acredito nisso
Jus: Believe
Eu:- sorri e o selei- estava morrendo de saudades e não eu não te esqueci
Jus: eu sei - ouvimos aplausos e olhamos era o pessoal-
Eu: vocês sabiam?
SA: claro - ri-
Eu: obrigada
Jas: que nada amiga, queremos ver vocês juntos
Chris: e com a chatice da melação de novo
SA: eu preciso de um premio



Ry: Por que?
SA: tive que aguentar ela até dar a hora
Eu: nossa valeu
SA: Você sabe que eu te amo- ela me abraçou-
Eu: Eu também te amo
Chaz: Ei ela é minha- ele me puxou e eu ri-
Chris: não ela é minha
Jas: Sai é só minha
Cait: xiu é minha - eles começaram a me puxar até Justin me puxar me abraçando forte-
Jus; nem comecem ela é só minha e pronto
Eu: awwnn
SA: Cala a boca o pica pau que eu conheço ela desde o dia que ela nasceu
Jus: pica pau:
SA: por causa do topete - rimos e ele fingiu chorar-
Eu: tadinho do nenem - o abracei- ta tistinho é? - fiz vvoz de criança e ele negou- o que o bebe tem?
Jus: carência
Eu; awwn eu to aqui anjo
Jus: carência, faz 3 semanas que não transo
Eu: Seu boi - disse o empurrando e rimos- aah pera, 3 semanas? Quem é a vadia?- ele ficou quieto- Justin
Jus: você vai me matar
Eu: aah não, não me diga que é a
Jus: Selena  - respirei fundo-
Eu: tudo bem
Chris:e  vocÊ faz quanto tempo que não transa/
Ry: 1 semana?
Chaz:  2?
Jas: 3
Eu: Ei eu não sou vadia
SA: não duvido nada
Eu: idiota- rimos e fomos caminhando pro carro-
Jus: então anjo faz quanto tempo? - pensei um pouco-
Eu: não lembro
Jus: quem foi o ultimo a transar com você? Me fala que eu quebro a cara dele
Eu: ta pode começar
Jus: hã?
Eu: quebra sua cara
Jus: não entendi
Eu: O Sua anta o ultimo a transar foi você
Jus: awnwnn sério?
Eu: sim
Jus: que fofa, ela me ama demais gente
Eu; pelo menos eu né
Chris: vish começou

Fomos até os carros conversando, entrei no meu carro, Justin no dele e os casais nos deles. Ao chegar em casa estacionei e fomos para a sala, iriamos ver um filme, fizemos pipoca, brigadeiro, pegamos coca e etc.. fomos todos para a sala e nos deitamos nos colchões no chão e logo colocaram o filme, adivinha? Terror '-'

Continua?

43 comentários:

  1. Muito perfeito !! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. continua minha diva #juliana.

    ResponderExcluir
  3. continua esta oltimo /manuela/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa pfvr ...

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  5. esta perfeito muito perfeito continua por favor estou ansiosa

    ResponderExcluir
  6. continua minha linda rapido viu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Está PERFEITO *-*...Continua
    -Hayley

    ResponderExcluir
  8. Awwn , continuaa , ta pft *-* #Kaah

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA MDS IUDWHENFUIREGH4IUG PF CONTINUEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. Awwwwnnn meu deus ela ficou na seca sem transar por 1 ano. Jesus Justin, valorize mais sua mulher pq ne.. ela nao e vadia como a Selena..

    desculpa gente, mas eu sou selehater!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. continua minha fofa logo eu estou ansiosa#gabriela

    ResponderExcluir
  12. continuuuua ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  13. Ai a Selena aparece e acaba com tudo.... só pode do jeito que em todas as histórias ela é do mal...

    Sou selenator e belieber so que em todas as histórias são assim !!!

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gatinha somos duas hahaha. Sou Selenator e amo demai a Selly, mas é só uma FanFic sabemos que ela não é assim certo? Haha :3

      Excluir
  14. Perfeitoooo .... Continua logo pfv *--*
    #Luh

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo .... Continua logo pfv *--*
    #Luh

    ResponderExcluir
  16. Anw caraaaaaa continuaaa awnnnnn

    ResponderExcluir
  17. continua!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  18. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PER-FECT

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua, colega ta perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. http://fallimaginebelieber.blogspot.com.br/


    Gente se vocês conseguirem peço que leiam minha IB mandem idéias, prometo que respondo e posto mais 2 capítulos hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Ai agora vem a vadia da Selena e acaba com tudo! ô beleza!!!!


    CONTINUA LOGO E N DEIXA ESSA PUTA ACABAR COM TUDO

    #vivis

    ResponderExcluir
  22. http://fallimaginebelieber.blogspot.com.br/


    Gente se vocês conseguirem peço que leiam minha IB mandem idéias, prometo que respondo e posto mais 2 capítulos hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  23. http://fallimaginebelieber.blogspot.com.br/


    Gente se vocês conseguirem peço que leiam minha IB mandem idéias, prometo que respondo e posto mais 2 capítulos hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv hoje continua hoje pfv

    ResponderExcluir
  25. agora quem ta triste sou eu pq ne... q demora pra postar poxa! o dia todo sem postar' aaah :s

    #mariaeduarda

    ResponderExcluir