1.9.13

Part Of Me - 46

23

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com a voz do piloto avisando que era para colocar os cintos, me ajeitei na poltrona e coloquei os cintos, quando pousou desembarquei peguei minhas malas e fui para o estacionamento onde um taxi me esperava,ao chegar em casa sorri só de pensar que estou no Brazil de novo, por mais que eu ame Atlanta eu gosto do Brazil, é minha terra natal, o lugar onde passei quase minha vida inteira, só de sentir o cheirinho daqui já lembro de milhares momentos que passei aqui, ao entrar em casa ela estava bem mudada, tinha um andar amais, os moveis estavam todos mudados, entrei no meu quarto e ele estava igual, ainda bem eu gosto dele assim, deixei minhas malas no chão e fui no banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho e me vesti




Peguei meu celular tirei o chip e o quebrei jogando fora, abri a gaveta da comoda e la tinha meu chip velho daqui do Brazil, o coloquei de desci, chamei um taxi e fui para o hospital chegando la fui direto na recepção

Rec; Como posso ajudar?
Eu; qual o quarto de Angelina Downer?
Rec: O que a senhorita é dela?
Eu: Filha
Rec: Quarto 589 
Eu: obrigada

Fui para o elevador e subi para o andar do quarto dela, ao achar entrei e já vi minha mãe deitada numa maca com alguns médicos colocando soro e etc...

Eu: Licença?- eles me olharam e ai percebi que meu pai estava ali-
Pai: Filha- ele me abraçou forte- pensei que iria demorar mais
Eu: nunca
Mãe: filha- ela disse fraca, fui até ela- meu anjo o que tas fazendo aqui?
Eu: ué, vim ver o parto da minha irmã- ela sorriu-
Dr; Bom agora que sua filha chegou iremos injetar a anestesia, quero que os senhores saissem por alguns instantes
Eu: Ok - eu e meu pai saimos do quarto-
Pai: Que bom que você veio
Eu: eu nunca perderia isso 
Pai: Mas você vai voltar?
Eu: Só daqui a 1 ano
Pai: Certeza? Se quiser pode voltar depois do parto
Eu: não, eu prometi para a mamãe e vou cumprir minha promessa e ela esta certa, ela precisa ter a irmã mais velha perto - ele sorriu e me abraçou beijando minha bochecha-

Fomos para a sala de espera e nos sentamos, entrei no twitter pelo celular e tuitei algumas coisas e logo já tinham milhares de replys  das Beliebers, percebi que Justin também tinha acabado de tuitar, quando vi sorri

@JustinBieber: Você fará falta
@JustinBieber: Você se foi sem se despedir, não estou bravo apenas com saudades

Retuitei e respondi

@SNDowner: também estou com saudades, de todos, mas é apenas 1 ano, logo já estarei de volta

Ninguém estava entendendo nada, respondi algumas Beliebers e segui algumas também

@SNDowner: Esperando dar a hora,  se eu estou nervosa? Óbvio
@SNDowner: Mesmo não ter te conhecido ainda eu já te amo

Vi o médico vindo em nossa direção e antes de sair do twitter tuitei

@SNDowner: Me desejem boa sorte :)

Dr: Vamos senhorita Downer? 
Eu: claro 
Pai: Vai la

Sorri e entreguei a minha bolsa a ele e segui o médico, ele me entregou uma roupa ridicula e eu tive que colocar junto com uma toca, segui ele até uma sala onde minha mãe estava desacordada, os médicos começaram a fazer o corte e logo minha mãe acordou, estava do lado dela segurando sua mão, eu estava com uma câmera filmando tudo, meus olhos estavam cheios de lagrimas não tão diferente que minha mãe, logo um choro de neném invadiu a sala fazendo as lagrimas cairem, o médico pegou e a enrolou, entreguei a câmera para um enfermeiro e o médico me entregou a pequena Samantha, abaixei fazendo minha mãe a olhar e ela deu um beijo em sua testa, eu estava chorando de alegria, o médico pegou meu celular que antes de entrar eu o entreguei e tirou uma foto minha e de Samanta, logo a enfermeira pegou Samantha a levando para pesar, até que era bem gordinha para uma prematura, 2kg e 50 cm. Os médicos fecharam o corte e fizeram os pontos e eu ali olhando Samantha, quando a enfermeira foi levar ela para o berçário a acompanhei, disse o nome que seria e ela escreveu na pulseirinha, em seguida entreguei a roupa para ela e fui direto para a sala de espera onde abracei forte meu pai

Eu: ela é linda

Ele estava chorando de felicidade, nos abraçamos novamente e sentamos esperando minha mãe ir para o quarto, então peguei meu celular e postei a foto no twitter e no instagram com a mesma legenda


Em segundos todos estavam me dando parabéns pela irmã e etc... já disse que as Beliebers são umas fofoas? Bom elas são, mas não só elas também familiares parabenizavam e etc... 


Continuaa?
O que acharam?

23 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah continua!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  2. continua ta PER-FECT!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. colega, ta perfeita continua logo ta?

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS POSTA MAIS E MAIS E MAIS E QUANDO ELA VAI VOLTAR CARA? ELA NAO PODIA TER FEITO ISSO.. Ela nao ne, eu!

    Poxa TADINHO do Justin

    ResponderExcluir
  5. Bem q ela poderia ficar grávida.
    Continuaaaa my lovee
    Ana Bieber

    ResponderExcluir
  6. Aaain continua , pft *-*

    ResponderExcluir
  7. floor tu n me deixa no brasil pra sempre ein eu quero voltar ver meu bebe e meus amigooos!!!
    te love minha unicornio roxa ♥ (ah e continuaaaa) ♥
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ahh ela n pode ficar 1 ano longe do jus (alias eu ne? hahah) continuaaa <3

    ResponderExcluir
  10. continua ta PER-FECT!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Coontiinua pfvr ,!! *--* ^^


    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir