2.9.13

Part Of Me - 49

18

Passamos o resto do dia no shopping, fizemos milhares de compras alem de comprar a roupa para a formatura da SA, depois compramos os calçados e os acessórios, quando acabamos fomos para o salão e eles apenas cortaram os cabelos e ajeitaram as sobrancelhas menos eu que fiz umas coisinhas diferente nele, tipo fiquei loira, isso mesmo, sorri ao ver o resultado
( Só o cabelo)


Eles me elogiaram e depois seguimos para o carro, fomos a um restaurante e jantamos, chegamos em cassa eram 10 da noite e amanhã começaria 5 da tarde e tinhamos que acordar cedo para nos arrumarmos,então fomos todos dormir já que teriamos que acordar cedo para se arrumar. No outro dia acordei cedo, eu estava nervosa estava indo encontrar com meus amigos que fazem quase 1 ano que eu não vejo, fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, desci e tomei café da manhã, eram 11 da manhã então ajudei minha mãe a arrumar Samantha e quando ela estava pronta fui tomar banho, depois arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem fraca, calcei meu salto e me vesti, quando vi já eram 5 pras 5, peguei rapidamente meu celular e minha bolsa, fui no espelho e eu estava pronta:

Desci e todos estavam lá já esperando, eles iriam com os dois carros e eu com um novo que meu pai comprou aqui para mim, por mais que eu esteja de perna quebrada eu irei dirigir e ainda irei de salto para la, fui até meu novo carro e dirigi até  lugar, era num campo, tinha as cadeiras e em frente um palco ( Quem viu TVD é tipo igual a da formatura na quarta temporada)  , quando chegamos já tinha começado, estacionei e me sentei la atras sem ninguém me ver, os pais da SA e meus pais junto com Mason e Diego se sentaram atrás mas não tão longe quanto eu, ninguém tinha me visto ou reconhecido, depois de quase 2 horas falando eles começaram a ir pegar os diplomas, um por um foi la até que subiu os que eu conhecia, não que eu não conhecia os outros alunos eu estou falando dos meus amigos, primeiro foi o Chaz, depois o Ryan, em seguida a Jas, a Cait, a SA, o Chris e adivinhe? Sim o Justin, sorri ao ver todos eles, eles tiraram fotos com o diretor que entregava e etc... No final todos os alunos se levantaram e jogaram as becas para cima e começaram a se abraçar, me levantei e fui até o carro peguei meu celular e quando estava voltando vi o pessoal indo em direção ao estacionamento e logo SA viu Regina e James e correu os abraçando, la estavam Sandy, Wil, Pattie, Jeremy, Justin, Chris, Chaz, Ryan, Jas, Cait só não estavam os pais dos meninos por que eles moram no Canadá. Fiquei escondida vendo eles se abraçando e SA apresentando, quando SA viu meus pais os abraçaram forte e em seguda Diego e Mason, eles se apresentaram mas em hipótese alguma SA disse que eram meus pais, todos estavam felizes, até que SA disse

SA: Esta tudo tão perfeito, estou com meus amigos, meus familiares,todos que eu amo- ela disse sorrindo largo mas logo parou de sorrir e abaixou a cabeça- só falta uma pessoa
Chris: Quem?
SA: a Sn

Ela deixou uma lagrima cair, aah tadinha dela, fui andando até eles e disse

Eu: Alguém me chamou?

Eles se viraram e quando me viram se surpreenderam, SA gritou e correu me abraçando forte

SA: estava com saudades
Eu: eu também
SA: meu deus você mudou, esta mais alta, mais gostosa, Loira- ela disse sorrindo entre as lagrimas- pensei que não viria
Eu: eu nunca perderia a formatura da minha amiga
SA: vocÊ já se formou?
Eu: a 7 meses
SA: eu perdi a sua - ela fez bico-
Eu: tudo bem, isso não importa 
SA: aah garota eu te amo-  ri e ela me abraçou de novo logo Jas e Cait vieram me abraçar em seguida os meninos menos Justin que ficou do lado de Pattie e do Jeremy-
Sandy: Querida você esta linda- a abracei-
Eu: obrigada e você esta cada vez mais jovem
Re: você fala isso para todo mundo- rimos-
Eu: e ae Will
Will: fala ae - o abracei-
Eu: Tia Pattie, tio Jeremy - os abracei-
Pattie: querida você esta linda
Eu: você também-  o unico que restava era Justin o olhei e sim eu o abracei, ele correspondeu me abraçando forte, nos separamos e sorri-
Chaz: aah Sn estavamos quase morrendo de saudades
Eu: eu também
Jas: Viesse pra ficar ou não?- olhei para meus pais-
Eu: então
Mãe: ela veio pra ficar- sorri e a abracei-
Cait: Pera, você é irmã da Sn?- ela perguntou a minha mãe-
Ry: Pois é bem parecida
Eu: Hã? Não essa é a minha mãe
Sandy: aah então você é a mãe da Sn
Mãe: eu mesma
Pai: Não se esqueçam que eu sou o pai- ele me abraçou-
Mãe: ciumento- rimos-
Di: O que acham de irmos comemorar?
Will: Vamos a um restaurante, todos juntos ai nos conhecemos melhor
Jere: Boa ideia
Chris: o que estamos esperando?
Pai: Qual restaurante?
Chaz; Pode ser aquele que saiiu novo
Ja: A sim passamos na frente ontem
Pattie: nos encontramos la então
Eu: ok, alguém quer ir comigo
Chaz: Eu
Chris: Eu
Ry: Eu
Eu: Todos vocês vem comigo
Pattie: Justin você vai com ela ou com nos?-ele me olhou-
Eu; ele vem comigo junto com os meninos
Pattie: Ok - cada grupo foi para um carro, entrei no meu mas acabei desistindo-
Eu: Vou ser bem legal e vou deixar você dirigir Chris
Chris: sério?
Eu: Sim- trocamos de lugar e ele deu partida, eu estava no banco da frente e estavam todos espremidos la atras-
SA: Amiga agora que reparei, o que aconteceu com sua perna?
Cait: pois é eu também reparei
Jas: Fala
Eu: A 5 dias eu tava voltando da academia e a sinaleira estava fechada ai o cara passou direto batendo nos carros da frente e como estava chovendo não consegui freiar e acabei batendo neles, ai eu quebrei a perna
Chaz: nossa
Ry: tenso
Jas: E o carro?
Eu; meu bebe deu perda total
SA: vish, aquela menina era a Samantha?
Eu: Sim
Cait: awwnt
SA; Mas então amiga, pegando muito?
Eu; Não, nem saio muito de casa eu estava mais focada na dança e na ginastica
Jas: legal

Logo chegamos no restaurante, Chris estacionou o carro e saimos, fui meio devagar por que meu pé começou a doer, entramos todos e fizemos um reserva, resumindo fechamos o restaurante só para nos, começamos a conversar e a contar tudo que aconteceu nos ultimos meses e sobre nossas vidas, realmente estava tudo tão perfeito e por incrivel que pareça meu pai estava dando bem com Justin, isso mesmo.


Continuaa?
Então meninas vou usar a dica da Clara e só vou começar mês que vem, já que esse mês eu já termino With You e Part Of Me se Deus quiser, então terão que ficar esperando e também será bom por que vai dar já para começar a escrever os capitulos quando eu tiver um pouquinho de tempo 
Eu sei que esse capitulo ta uma bosta mas ok



18 comentários:

  1. aaaaaaaah ela seguiu minha dica U_U CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. AH N! TEM Q TER 2ª TEMPORADA DE PART OF ME PFVRRRRRRRR...

    ELA É A Q EU MAIS GOSTO AHHHH

    ResponderExcluir
  4. Continuuua ta mt pft veei ..! Ja disse que tu é m diva ? Nao ? Entao , tu é ! Rss'.. Beejs
    #Kaah

    ResponderExcluir
  5. Ui , continua ta muito legal . Bj ^

    ResponderExcluir
  6. continua, n gostei do tom do cabelo, mas pra reforça eu quero
    #4tempdetotogetherforever

    ResponderExcluir
  7. ok e continua minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  8. continua por favor ok eu estou animada para mês que vem /manuela/

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAA,TEM QUE TER 2° temporadaaaaa,e a unica q eu gostoo Part Of Me !!!!!
    Suuuuua diva hahhaha
    #Ana

    ResponderExcluir
  10. Perfeito nega continua *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães :D

    ResponderExcluir
  11. Não fala assim ta perfeito!!
    atrasada desculpa mas a partir do cap. 50 eu n atraso mais ok? ok
    te love minha unicornio roxa
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir