3.9.13

Part Of Me - 50

25

Depois de muita conversa e bagunça no restaurante fomos para casa, eram já 1 e meia da manhã, subi com Samantha e dei um baixinho nela e a fiz dormir, depois fui pro meu quarto e também tomei um banho só pra tirar a maquiagem mesmo, depois coloquei uma lingerie e fui dormir. No outro dia acordei com a maior preguiça do mundo, como sempre, levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei um biquini já que estava bem quente




E uma roupa por cima, desci as escadas, fui na cozinha e estava vazia, comi uma tigela de cereais e quando fui na area da piscina estava todo mundo la, tipo Pattie, Jeremy, Justin, Chaz, Chris, Ryan, Cait, Jas, SA, Will, Sandy, mas então, dei bom dia a todos e tirei a roupa ficando de biquini, me sentei numa cadeira e fiquei tomando sol e conversando com eles

Sandy: Mas então SN você vai fazer faculdade?
Eu: vou sim, vou fazer de artes cênicas
Pattie: Boa escolham c
Will: E quando terminar vai querer ser o que?- o olhei-
Eu: diretora, sabe acho que nasci pra mandar- todos riram- ei
SA: Aham sei amiga 
Eu: Vaca
SA: também te amo
Re: Você vai fazer aonde?
Eu: Eu tava pensando em fazer em Los Angeles já que la também tem ótimas propostas de trabalho
SA: AAAAAA EU POSSO IR COM VOCÊ? POR FAVOR- ela quase pulou no meu colo-
Eu: ai 
SA: vai deixa, por favor - ela fez biquinho- podemos estudar juntas de novo
Eu: kk pode sim
SA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TE AMO - ela me abraçou-
Cait: aaaaaaa eu também quero
Jas: e eu
Mãe: Hey, por que todos vocês não vão?
Sandy: ótima ideia, vocês todos poderiam ir fazer faculdade la, nos compramos a casa e vocês dividem
Pattie: gostei da ideia
Ry: eu também
Re: Eu apoio
Jere: Eu também
Will: E euvc
Chaz: eu gosto
Chris: seria legal
Jus: mas e a gravadora?
Pattie: Scooter mora em Los Angeles né Justin
Jus: aah é mesmo, pode ser

Ficamos la conversando sobre essa ideia e adivinha?Nos vamos para Los Angeles, isso mesmo, todos nos, iremos morar juntos e fazer faculdades na mesma universidade, será realmente tudo incrivel.

Continua?

25 comentários:

  1. Aaaa primeiro comentario! Olha eu aqui de novo kkk acabou a 3° temp de t.f. E comecei a ler essa, mas vai ter quarta temp ooo/ essa ib aqui eh tipo perfeita igual our love, t.f., quando acabar essa vou ler With you e as outras e dps t.f. AAAAAA OBRIGADA POR FAZER A 4° TE AMO kkkkk
    ana beatriz

    ResponderExcluir
  2. continua! minha diva #juliana.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah ta perfeitooooooooo como sempre!! por favor nao me deixa curiosa por muito tempo.. continua logoooooooo!!! s2
    Jeane

    ResponderExcluir
  4. Amei continua serio :3
    Clara

    ResponderExcluir
  5. continua!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah simplesmente surtando aqui como vc sabe que eu vo estuda artes cênicas??
    cara eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo iajsaijsiajsiasj (momento anciosa mes que vem)
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir
  7. Continua logooo... Pfv ! Ta perfeito *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo nao ACONTECEU porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - tá perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
    :D

    ResponderExcluir
  10. COOOONTINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFPPFPFPFPFPF GATAAAA

    ResponderExcluir