5.9.13

Part Of Me - 51

19

Ficamos na piscina conversando e rindo até de noite, depois jantamos e todos foram embora, fiquei brincando com Samantha até ela ficar com sono então a fiz dormir, fui pro meu quarto, fiquei um tempo mexendo no twitter e logo fui dormir.

[...........]
Adivinhem onde estamos? Sim Los Angeles, acabamos de desembarcar, pegamos nossas malas e fomos para o carro que nos esperava, o caminho inteiro fomos conversando e vendo a paisagem, eu já tinha vindo aqui, fiquei 2 semanas por conta de uma competição aqui de dança, mas isso não vem ao caso, logo o motorista parou o carro em frente a uma linda e enorme casa


Chris: casa maneira
Jus: verdade
Cait: bom como sou a mais velha daqui
Ry: só em tamanho ne- rimos-
Cait: xiu, bom como sou a mais velha nossos pais falaram pra mim ficar de olho em você e dizer umas coisas
Jas: Tipo?
Cait: Era a unica casa grande para vender aqui de Los Angeles mas só tem 5 quartos e um deles é de hospedes
Chris: eu posso dormir com a SA
Ry: E eu com a Jas
Chaz: e eu com você amor
SA: ai sobra dois quartos um pra Sn e outro pro Justin
Cait: sim mas o de hospedes esta vazio, eles ainda vão arrumar
Jus: posso dormir no sofá, fazer o que né
Cait: não, você vai dividir o quarto com a Sn- a olhei-mas tem um probleminha
Eu: qual?
Cait: é uma cama de casal- respirei fundo-
Eu: até o quarto dele estiver pronto
Chaz: sabia que ia gostar
Eu: xiu, mas e a Seleninha ela não vai gostar nada disso- ele me olhou e franziu a testa-
Jus: E ela tem que gostar?
Eu: sla, ela só é sua namorada
Jus: da onde tirou isso?
Eu: da internet?
Jus: e você ainda acredita nesses boatos estúpidos
Eu: tanto faz

Subimos todos, cada casal entrou em seu quarto e eu entrei no meu, Justin entrou logo em seguida, fui no closet e era grande, ainda bem já que só eu tenho milhares e milhares de roupas, coloquei a mala no chão e a abri Justin fez a mesma e ele começou a arrumar as coisas dele no lado dele e eu no meu, quando terminei peguei uma toalha e fui pro banheiro, tomei um banho e quando estava me secando lembrei da roupa, me enrolei na toalha e abri uma fresta da porta, olhei pra cama e vi Justin sentado mexendo no celular

Eu: er... Justin?- ele me olhou-
Jus: que?
Eu: vocÊ pode pegar minha roupa la no closet
Jus: aah preguiça
Eu: por favor
Jus: ta com medo de eu ver você de toalha? Relaxa eu já vi tudo - o fuzilei e ele levantou rindo-

Ele pegou minha roupa e me entregou, tranquei a porta e me vesti, era um pijama já que estava de noite, depois sai do quarto e Justin entrou no banheiro.

Continua? 
Então amores gostaram das novas adms? Mas nada de me trocarem heim 'RUM
bom, no final de outubro, comecinho de novembro ou até no final de novembro quem sabe eu abra outra vaga para adm mas isso só ira acontecer se eu estiver super mega apertada nas coisas, por isso que abri essas duas vagas agora, bom espero que gostem desse capitulo logo irei postar mais

19 comentários:

  1. NUNCA vamos te trocar maah! vc é e sempre será a nossa preferida! continua amr

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita continuaa !

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei!!! Continuaaaa
    Clara

    ResponderExcluir
  4. continua por favor xoxo#juliana

    ResponderExcluir
  5. continuaa <3 nunca iremos te abandonar <3 suas ibs sao pftas <333

    ResponderExcluir
  6. Continua diva! Amo essa IB! E nao, nao te trocarei! Haha ;)

    ResponderExcluir
  7. Coooontinuaaa euuu amoooooo esse imagine <33333 #Ana

    ResponderExcluir
  8. continua logoo..
    Está perfeita!
    Vc poderia fazer um favor pra mim de divulgar o meu blog e que eu estou começando agora..
    http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH CARA VC TEM QUE CONTINUA HJ LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLSSSS CONTINUA LOGO POPR FAVORRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  10. Nunca te trocaria, vc faz as melhores ibs !!


    xoxo Gabby

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre continua por favoooooooooooooor!!

    ResponderExcluir