5.9.13

Part Of me - 52

42

Me deitei na cama quando ia pegar meu celular Justin abre a porta um pouco do banheiro e me olha

Jus: pega minha toalha e minha roupa?
Eu: aaah que preguiça- disse o imitando e ele riu-
Jus: pega se não vou sair pelado
Eu: taa eu pego


Levantei e fui no closet peguei uma toalha e a roupa que ele tinha separado fui até a porta do banheiro e bati, logo a porta se abriu e quando entreguei a roupa e a toalha ele segurou minha mão e me puxou pra dentro do banheiro

Eu: Justin
Jus: xiuu
Eu: Sai você ta molhado
Jus: eu sei que tu gosta
Eu: jus- ele me interrompeu me beijando-

Era isso mesmo produção? Ele me beijou? AAAAAAAH Lord que saudades desse beijo, ele pediu passagem e é claro eu cedi, a lingua dele percorria toda a minha boca, era como se o amanhã nunca existisse, senti muita falta desse beijo, dos carinhos, dos amasos, do lado bobo, ciumento, até mesmo da transa dele eu senti falta nesse 1 ano. Terminamos o beijo por falta de ar, ele me olhou e sorri, sorri em seguida

Jus: Wow que beijo- ri- senti falta disso- não respondi- você não sentiu?- não respondi novamente- é foi como eu pensei

Ele pegou a toalha e saiu enrolado nela, mordi os labios pensando no beijo, eu ainda estava em transe, quando sai percebi que ele parecia magoado, sai do banheiro e ele tinha terminado de colocar a calça, ele deitou na cama só de calça e parecia mesmo trite

Eu: Hey- ele não me respondeu- posso te fazer uma pergunta?
Jus: já fez
Eu: você ainda me ama?- ele me olhou e abaixou a cabeça-
Jus: infelizmente sim
Eu: por que infelizmente?
Jus: por que você já me esqueceu, a carta estava errada você quem me esqueceria e não eu
Eu: Ei
Jus: não to afim de bater papo
Eu: Justin
Jus: Eu não quero falar
Eu: Por favor
Jus: porra que saco- ele se levantou e quando estava saindo do quarto já fechando a porta eu gritei-
Eu: EU TE AMO CARALHO

Ele parou por um estante e me olhou mas logo terminou de fechar a porta, sentei na cama e fiquei pensando se ele estava bravo comigo, decidi descer, quando cheguei na sala me deparei com Justin quase comendo a Selena, isso mesmo a Selena Gomez, meus olhos enxeram de lagrimas e eu subi correndo, mas espera, por que eu estou chorando? Eu não sou nada dele, ele esta solteiro pode muito bem fazer o que quiser, ao entrar no quarto as lagrimas cairam e eu me joguei na cama, fiquei la chorando por ser tão idiota de ter deixado ele pra voltar para o Brazil no ano passado, em meio de tanto choro acabei dormindo

Justin P.O.V

Era como eu temia, ela não me ama mais, quando eu ia sair do quarto ela gritou

Sn: EU TE AMO CARALHO

Parei um pouco mas logo fechei a porta, desci e quando ia me sentar no sofá a campainha tocou, quando abri a porta vi Selena

Eu: Sel?
Sel: Oi amor
Eu: Sel o que tas fazendo aqui?
Sel: vim visitar meu namorado
Eu: Eu não sou seu namorado
Sel: mas eu sei que tas louco pra ser, não vai me convidar pra entrar?
Eu: aah entra
Sel: bela casa - disse entrando

Fomos para a sala e nos sentamos, ela ficou me olhando e logo me beijou, tipo What? é claro eu correspondi, mas o beijo dela não é nada comparado ao da Sn, o da Sn é perfeito, é doce, gostoso, viciante, aah Sn sinto tanto sua falta, sinto falta de te sentir, de poder te beijar a hora que quiser, de poder dizer que eu te amo, poder te acariciar, dizer que é só minha e de mais ninguém, terminamos o beijo com 1 selinho e Selena sorriu

Eu: Sel
Sel: xiu eu sei que você quer mais- disse tomando meus labios de novo mas eu a empurrei-
Eu: não Selena
Sel: Por que?
Eu: eu não quero, por favor saia da qui
Sel: mas eu sou sua namorada
Eu: Não você não é, você quem inventou essa baboseira toda agora saia antes que alguém te veja
Sel: tipo aquela garota que acabou de aparecer na porta da sala?
Eu: que garota?
Sel: uma loira, acho que era sua ex
Eu: O QUE? A SN? PORRA SAI DAQUI SELENA
Sel: aah é você gosta dela, mas saiba uma coisa, se você não ficar comigo não fica com mais ninguem
Eu: SAIA

Ela saiu rebolando e bateu a porta com força, subi correndo, ao chegar no quarto Sn já estava dormindo, me sentei ao lado dela e acariciei sua bochecha, sim ela tinha chorado, seu rosto estava inchado, aaah garota você nem sabe o quanto eu te amo e o quanto eu quero voltar pra você.

Continuaa?
Vou ser bem rigorosa nesse capitulo, quero 35 comentários, será que consigo? Se conseguir mais tarde posto mais, até mais tarde

42 comentários:

  1. Primeira?!
    Continua flor, eu amei as novas ADM, q elas sejam bem vindas!

    ResponderExcluir
  2. continua minha diva #juliana.

    ResponderExcluir
  3. continua por favor xoxo/manuela/

    ResponderExcluir
  4. continua esta perfeito muito perfeito *bruna sua mais nova leitora e fã*

    ResponderExcluir
  5. Coooooontinua amor pleaseeeee ta pft haha mais vs é mau ein
    para nas melhores partes haha continuuaa
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. Gente comenta, ja estou fazendo minha parte, so eu que qro saber o que vai acontecer com esse lindo casal ??!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah continua please!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  9. posta o próximo capitulo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mt mt mt perfeiiiiiiiiito continua por favor

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaah PER-FECT continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. mt mt mt perfeitooo vc é mt máa com agente vc sempre para nas melhoras partes nos deixando mt curiosas, mais posta outro logo guria!!

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continua ainda hoje ! Estou mega curiosa :/

    ResponderExcluir
  15. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuaa amoor!! Continuaa hj porfavoor

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindaaa continuaa rapidoo porfavor!!

    ResponderExcluir
  19. Coloca o cap. 53 ainda hoje !! Pvfr ja deu 35 comentarios

    ResponderExcluir
  20. <3 owntt <3 pftos love them <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  21. cooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , ta perfeito cara ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir