5.9.13

Part Of Me - 53

33

Justin P.O.V

Acordei entusiasmado, por que? Fiquei a madrugada inteira pensando em como ter a Sn de volta e tive uma brilhante ideia mas para isso preciso da ajuda do pessoal, acordei bem cedo, fiz minhas higienes e me troquei:


Desci e nem tomei café da manhã fui direto preparar tudo, enquanto estava ajeitando mandei mensagem pros meninos e pras meninas avisando e contando do plano, e logo eles me responderam afirmando que iriam me ajudar, passei no Starbucks e comprei varios cappuccinos, fui pra casa e dei para o pessoal e deixei um pra Sn e alguns doces também, voltei a fazer o que eu estava resolvendo mas dessa vez com a ajuda do Chris, Jas, Cait, Chaz, Ryan e a SA iria ficar para levar a Sn onde eu pedi, estava ficando tudo perfeito, deixei Jas e Cait no shopping e elas foram comprar uma roupa pra Sn.

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com uma puta dor de cabeça, deve ser por que eu fui dormir chorando, levantei e vi que estava sozinha no quarto, fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei:

Desci as escadas e fui pra cozinha, vi um copo do Starbucks e alguns doces, me sentei e comecei a comer, nem ligo se era ou não pra mim, quando terminei subi para chamar as meninas pra sair mas em nenhum quarto encontrei ninguem, rondei a casa inteira e só achei a SA no estudio de dança

Eu: Hey
SA: ai que susto- ri-
Eu; cadê todo mundo?
SA: eles sairam - ela disse rapida-
Eu: hmnm, vamos no shopping?
SA: Não, o que acha de você me ajudar com alguns passos dessa coreografia?
Eu: ok

Ela estava estranha, liguei a musica e começamos a dançar, estava já sentada vendo SA dançando até o celular dela que estava do meu lado apitar e como o som estava bem alto ela não ouviu, peguei e era uma mensagem do Chris e dizia

'' Esta tudoo pronto, eu garanto que ela vai amar, nos vemos só de noite, beijos Te Amo xoxo Chris'' 


O que será que eles estão aprontando? Será que a Mensagem falava de mim ou de outra pessoa, decidi esquecer isso, passei o resto do dia assim até que as meninas chegaram e inventaram de pintar as unhas, elas fizeram as minhas e etc... almoçamos e nada dos meninos, quando era umas 3hrs da tarde elas me mostraram algumas roupas que compraram e falaram que hoje iriamos a uma festa mas sem os meninos,no final da tarde fui tomar banho e sai enrolada na toalha, elas começaram a ajeitar meu cabelo, em seguida na maquiagem depois calcei o salto e coloquei o vestido, já estavamos prontas:


Descemos e fomos para o carro, elas falaram que iria demorar pra chegar no lugar da festa, meia hora depois estavamos em uma estrada escura, elas entraram em uma estrada de barro que ia para dentro de um bosque e logo pararam o carro

Eu: Ei por que pararam?
Cait: os meninos querem nos encontrar aqui, pega aqui e vai seguindo
Eu: mas é perigoso demais, esta escuro no meio do nada
Jas: oha la eles- logo 3 carros apareceram, era os meninos-
SA: vai indo amiga
Eu: mas eu não sei onde fica
Jas: segue reto e estaciona onde tem uma placa escrito '' Bosque mar vermelho'' ai vc vai seguindo de pé mesmo
Eu: ok, mas qualquer coisa eu ligo
Cait: ta

Troquei de lugar com ela e segui a estrada, estava tudo escuro logo vi uma placa com o nome que ela disse e estacionei, tinha outro carro la, era um ranger rover, parecia a do Justin mas não deve ser, estava escuro demais para ver a placa, sai do carro e fui andando para dentro do bosque, 10 minutos andando e eu já estava cansada até que chegou uma parte do bosque onde tinha milhares de luzes no chão e estava todo enfeitado com luzes coloridas que brilhavam, era tudo muito lindo, destacava vastante as flores coloridas que haviam, fui andando até ouvir o som de mar, o cheiro de areia e vi uma praia logo na frente, quando cheguei mas perto e me deparei com um enorme coração feito de velas e milhares de pétalas de rosa espalhados pelo chão, tirei o salto e fui andando pela areia quando cheguei bem no centro do coração estava escrito tinha uma carta, a peguei e comecei a ler  '' Estava tudo bem com nos, até você voltar para o Brazil e me deixar, 1 ano se passou e agora esta de volta, e meu sentimento ainda não mudou, parece mentira isso tudo que esta acontecendo, você voltou mas não para mim, na carta que você me deixou dizia que você não iria esquecer de mim e eu iria te esquecer mas realmente acho que foi ao contrario, todas as garotas que fiquei eu pensava em você, eu pensava se você tinha se apaixonado por outro, eu pensava se outro homem estaria te tocando, você fez muita falta, parecia que eu estava sem coração e estava, você sempre foi a dona do meu coração e quando você se foi ele foi junto, eu sei que você me viu com a Selena, ela é apenas uma ficante mas é você a garota que eu quero, a garota que eu quero namorar, que sera um dia a mãe dos meus filhos, que um dia vou estar esperando na igreja lá de preto e você entrara de branco toda linda, é você a garota que eu quero estar para sempre, por favor eu só lhe peço uma coisa'' - eu já estava chorando-

Jus: volta pra mim?

Me virei rapidamente e sim era ele, o amor da minha vida, ele estava todo fofo de terno, sorri entre as lagrimas e o abracei com força em seguida o selei,era um beijo bom, doce, viciante, melhor do que o de onte, melhor do que o nosso primeiro beijo, era especial, eu me sentia especial.


Continuaa?
O que acharam?
Se der eu posto mais, mas eu duvido por que eu tenho que decorar 2 textos enormes para apresentar amanhã no colégio e se eu não decorar eu tiro 0 então sabem como é né

33 comentários:

  1. Cara a sua IB é perfeita demais!!' CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fofo!!!!!! continua hoje pelo amor de deus!!!!!!!!

    ta perfeito!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiito, cara ta mt mt mt mt perfeito ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, simplesmente amei.. vc é incrível cara!! Si der posta mais um si nao tudoo beem!!

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito!!!!!!! Tenta postar esses dois ai que voce falou dividido seila, porfavorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. ta mt boom! Continua logo, posta hoje ok? -lu aqui

    ResponderExcluir
  6. awnn perfeito! continua pfvr >.<

    ResponderExcluir
  7. Chorei com a carta do juss !! Muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Gente da uma passadinha la na minha IBH ? please eu to começando! Obrigada ha todos! http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAA tah muito lindo para falar a vdd ta perfeitooooo *O*

    ResponderExcluir
  11. cara q perfeito esse capitulo <3 continuaa

    ResponderExcluir
  12. Aai achoo que...chorei :'( PERFECT CONTINUAAAAAAAA
    #Ana

    ResponderExcluir
  13. Continua assim que der bjos


    xoxo Gabby

    ResponderExcluir
  14. Wow , q pft *-* .. as melhores IBS que eu li é essa dai! *•* .. nuss . Continuuua pf ..

    ResponderExcluir
  15. Awnt que perfeito! :3 ta lindoo continua

    ResponderExcluir
  16. A IB MAIS PERFEITA DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  17. Perfeito cara, continua logooooooooooooooooooooooo pfvr

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. E isso mesmo produção? Eu to chorando!
    Continua n demora!!!

    ResponderExcluir
  20. CONTUNUAAAAA PLEASE !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA... POR FAVOR NAO DEMORAR EU TE AMORRRRRRRRRRR MESMO NAO TE CONHECEDO.

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA.......MINHA MARAVILHO VOCÊ IMPERFEITAMENTE PERFEITA.

    ResponderExcluir