7.9.13

Part Of Me - 55 - Hot

9

Depois que assistimos uns 3 filmes cada um foi para seu quarto, entrei no meu e fui no banheiro, depois sai apenas de lingerie, Justin estava deitado mexendo no celular só de calça, logo que me viu mordeu os labios e veio até mim e me beijo

Ele deu uma mordida fraca no meu pescoço me fazendo arrepiar e ele riu, ele foi me guiando até a cama e me deitou cuidadosamente ficando por sima de mim, tirei meu salto e ele começou a beijar meu pescoço , ele dava chupões, desgraçado com certeza iria ficar a marca amanhã, ele se sentou e me colocou sentada em seu colo e começou a beijar minha boca, ele passava a mão nas minhas costas tentando achar o feixe do meu sutiã logo que achou ele o arrancou e tacou em um canto do quarto, peguei sua cabeça por tras e a puxei para meus seios, ele começou a lamber eles e depois começou a chupar eles com força, eu rebolava em cima de seu membro o deixando mais ereto ainda, ele parou de chupar meus seios e voltou a beijar minha boca, eu peguei sua cabeça e o beijava mais selvagemente ainda, fui dentando ele e logo já estava em cima dele, fui distribuindo beijinhos pelo seu tanquinho maravilhoso e logo cheguei a barra de sua cueca, estava com presa e a arranquei com rapides, peguei seu membro pela cabecinha e dei um beijinho logo coloquei ele na minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem e como ele já estava exitado, ele gozou, engoli o que estava na minha boca e lambi o que tinha pingado, ele me puxou para cima e tirou a parte de baixo da minha lingerie e com a velocidade da luz Justin já estava em cima de mim, ele começou de novo a chupar meus seios, desci minha mão até sua bunda e a empurrei  fazendo seu membro penetrar com força em mim, soltei um leve grito e ele me olhou assustado

Jus: Tudo bem?
Eu: Sim
Jus: Ques continuar?
Eu: Justin amor termina logo o serviço

Ele não respondeu e continuou o que estava fazendo, enquanto ele chupava meus seios eu empurrava sua bunda para fazer os movimentos, ficamos assim uns minutinhos e logo ele saiu de dentro de mim, ele foi descendo até minha intimidade e penetrou sua lingua lá fazendo movimentos de vai e vem, eu estava indo as loucuras, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente sair, eu tinha acabado de gozar, Justin lambeu tudo e mordeu minha coxa fazendo eu arfar, puxei ele para cima pelo cabelo, ele me olhou sério

Jus: A não, o cabelo não
Eu:  Continuaa logo

Ele pegou minha cintura e me penetrou com força, ficamos alguns longos minutos assim, eu já estava cansada, com a respiração ofegante, e ambos estávamos suados, ele ficou de joelho na cama, pegou uma das minhas pernas a levantou e me penetrou, era uma posição nova para mim, ele era rapido, gemiamos juntos e não era nada baixo

Eu: Awnn...... awwn... vai Justin vai mais rapido - eu disse gemendo-
Jus: Para uma novinha awwn... nada mal awnn - ele disse entre os gemidos-

Ele estava já cansado de segurar minha coxa, ele deu um apertão forte nela e me penetrou com tudo fazendo eu gemer alto, tava mais para um grito, ele foi diminuindo a velocidade e logo saiu de dentro de mim se deitando do meu lado na cama, eu o olhei indignada, subi em cima de seu membro e comecei a cavalgar ele apertou forte os lençóis para tentar gemer mais baixo mas fracassou, eu estava reboando em seu membro senti um liquido quente e vi que ele tinha gozado, sai de cima dele e me deitei ao seu lado já cansada, o suor era tanto que chegava a pingar, vesti a lingerie de novo e ele a cueca.depois de uns minutos ele me olhou e começou a fazer carinho em minha bochecha, sorriu e eu sorri


Jus: segundo round?

nem respondi e ele já foi subindo em cima de mim


Fui dando beijinhos até chegar na barra de sua cueca, já dava pra ver o grande volume de seu membro, ele estava bem exitado, soltei um risinho e abaixei sua cueca fazendo seu membro dar um pulo dela, o peguei e comecei a masturba-lo, ele segurava forte nos lençóis, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto sorte a nossa que a parede era a prova de som por que se não já sabe né. Logo senti as veias de seu membro pulsarem, ele amoleceu e senti um liquido quente em minha boca, ele tinha acabado de gozar, engoli tudo e lambi o que tinha caido, Justin me puxou para cima e ficou por cima de mim, ele desceu até minha ''amiguinha'' e sem mais e menos ele penetrou a lingua, ele fazia movimentos que me levavam a loucura, eu me contorcia de prazer, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente descer, é eu tinha gozado.

O puxei pra cima e ele subiu em cima de mim, se posicionou e me penetrou fazendo eu soltar um longo gemido


Depois de um tempo subi em cima dele e comecei a comandar

Ficamos horas ali transando, quando chegamos no orgasmo Justin saiu de dentro de mim, pegou o lençol nos cobriu me abraçou e dormimos de conchinha.

Continuaa?
O que acharam?
Desculpe a demora é que eu passei o dia no sitio do meu tio e la não tem sinal por isso não postei
Bom, vocês devem estar pensando '' Selena vai acabar com tudo como sempre'' 
Descobri que tenho leitoras Selenators, vou ser sincera sou selehater desde 2008 mas eu vou respeitar e não vou usar mais a Selena como vilã, por mais que eu não goste dela.
http://fanficsdoswag.blogspot.com.br/
http://fallimaginebelieber.blogspot.com.br/
Então além de Belieber eu sou Directioner, Lovatic, Jonatic, Smiler, Caitlinator, Beadles Babe, Selehater e Arianator :) 


9 comentários:

  1. ela esta gravida??
    continua

    ResponderExcluir
  2. >< a sn ta gravida???? own q bom q vc nos respeita >< pq q vc eh selehater??

    ResponderExcluir
  3. SN, Grávida ? Pera, gente.. Isso foi apenas um erro =))
    Continue, Mina ☺☺☺

    ResponderExcluir
  4. CALMA EU TO GRAVIDA? DE QUEM? SOCORROO Q ISSO? EU TO GRAVIDA? MEU DEUS!!!!


    EXPLIQUE ISSO MINHA FILHA

    ResponderExcluir
  5. AWWW SCRR VC TBM É Beadles Babe? AWWWW CARA TE AMO MAIS AINDA SCRRR! ALÉM DE SER BELIEBER IGUAL A MIM VC TBM E FA DOS BEADLES SCRRRR QUERIA MAIS GENTE NO MUNDO COMO NÓS..


    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Ain ,.pft *•* OMG .. como assim produção? Eu to gravida? Wow ! .. Eu tbm sou selehater mas eu respeito os selenators,cara por isso vc é minha DIVAA ,., bjs
    #Kaah

    ResponderExcluir