8.9.13

Part Of Me - 56

25

[..................]

Jus: ANDA LOGO AMOR- ele gritou do andar de baixo-
Eu: PERA JUSTIN- peguei minhas malas e desci - poderia me ajudar né
Jus: ata- ele pegou as malas levando até o carro-
Jas: não vejo a hora de chegar la
SA: nem eu


Vocês não devem estar entendendo nada né? bom vou explicar, hoje vamos embarcar em um cruzeiro de 5 meses, decidimos adiar nossas faculdades para aproveitar um pouco, até o Justin conseguiu folga mais do que ele já tem. Fomos todo pro carro e Kenny nos levou até a marina onde o enorme cruzeiro estava

Fomos todos para o portão onde teriamos que entregar nossas passagens, era igual o avião, tinhamos que ter passagens e etc... Iriamos eu, Jus, Cait, Chaz, Chris, SA, Ry, Jas, Pattie, Jeremy, Erin, as crianças, Pattie, meus pais, os pais da SA, Sandy e Will. Sim todo mundo, seria uma ferias em familia. Ao entrar era tudo muito lindo, uma mulher nos levou a um corredor onde seria os nossos quartos, cada casal ficaria com um, ao entrar no meu e do Justin me encantei

Era uma das suites mais luxuosas e cara do cruzeiro inteiro, por que será né? Coisas do Justin

Jus: gostou?
Eu: é perfeito
Jus: vai ser as melhores ferias 
Eu: eu sei, te amo- o selei-
Jus: também te amo, o que acha de nos trocarmos e irmos conhecer aqui? ou pelo menos tentar
Eu: ok

Peguei minha mala colocando em cima da cama, das 4 malas essa tinha roupas minhas e do Justin, uma era de sapatos meus e do Jus, outra de lingeries e cuecas e outra de mais roupas kkk pois ´é temos muitas coisas. Peguei uma roupa bonitinha e me vesti:

Justin já estava pronto como sempre, saimos do carro e logo vimos no corredor o pessoal então fomos todos nos, era tudo tão enorme e luxuoso, estavamos encantados com tudo aquilo, paramos em um quiosque perto de uma das milhares de piscinas e compramos alguns sucos pois já estavamos cansados de tanto andar, depois de explorar aquele lugar chegamos no corredor dos nossos quartos eram umas 22hrs, nos despedimos e eu entrei no quarto com Justin, ele trancou a porta e me olhou sorrindo sapeca

Eu: nem começa eu não to afim hoje
Jus; aah por que não?
Eu: andamos o dia inteiro e ficamos até de madrugada transando ontem, não sou de ferro e preciso de descanso
Jus;aaaah- ele disse tristinho-
Eu: amanhã quem sabe
Jus:e eeh - ele sorriu e eu ri-
Eu: vou tomar um banho antes de me deitar
Jus: posso ir junto?
Eu: nada de gracinha? 
Jus: ok
Eu: ta pode vir

Fomos pro banheiro e tomamos um banho rapido, não teve nada nem beijinho estavamos já cansados por que nosso dia foi longe e andamos demais, depois fiquei apenas de lingerie e ele de cueca, deitamos na cama ele me abraçou e assim adormecemos.


Continuaa?
Aaah gente mil desculpas, é que eu peguei uma parte HOT já pronta e tinha isso e eu nem me toquei, mas já ajeitei, a Sn não esta gravida, não ainda mas ok 
Continuo ainda hoje com 10 comentários
Agora fiquem com uma foto minha, sou feita né?



25 comentários:

  1. Continua...Está PERFEITO como sempre
    -Hayley

    ResponderExcluir
  2. Cara q lindoooo!!!!!CONTINUA
    Vc eh linda!
    Bjos Ju

    ResponderExcluir
  3. Continuaa lindaa
    E a propósito vc é linda de vdd
    #Larissa

    ResponderExcluir
  4. Continua...e vc é linda *--*

    ResponderExcluir
  5. Flor primeiramente eu queria te pedir mil desculpas por não comentar é que eu não tava em casa essa sexta e só cheguei agora ou seja as 2 da manha foi uma luta pra minha mae me deixar entrar no pc mas estou aqui me desculpando e pedindo umildemente pra vc continuar pq essa coisa ta perfeita!!
    E acho bom a senhorita não dizer que é feia pq afinal princesas não sao lindas??
    bom agr vou ler a with you fui
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  6. Continuaa , ta perfeito *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  7. Continuaa.. Ta perfeito *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  8. Continuaa.. Ta perfeito *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  9. Continuaa.. Ta perfeito *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  10. Continua diva linda! Cara como você é linda! Haush :)

    ResponderExcluir
  11. <3 perfeitoo <3 como eu queria ir num cruzeiro de 5 meses.... continuaa

    ResponderExcluir
  12. CARA TA PAERFEITO E COMO TU É LINDA! GENTE DO CEU TU E MT GATA!


    CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Vc tem.kra de roqueira kkkkkkkk,vc er linda!

    ResponderExcluir
  14. continuuua :)
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  15. continua esta perfeito/manuela

    ResponderExcluir
  16. continua por favor esta maravilhoso*gabriela*

    ResponderExcluir
  17. Cooontinuua Diivaa <3 Mano quee Perfeitaa que vc é <3
    *u* i love u

    ResponderExcluir
  18. Tah perfeito
    e tu é linda ;)
    xoxo Rafaela Magalhães
    @CristinyTiny sigo de volta.

    ResponderExcluir
  19. Continua e não , vc não é feia vc é linda

    ResponderExcluir