8.9.13

Part Of Me - 59

25

Enf: São testes de gravides
Eu: mas por que esta me dando isso?
Enf: faça
Eu: você acha que eu estou gravida? - ri- que viajem
Enf: já transaram sem camisinha?
Eu: Sempre- ela ergueu a sobrancelha- mas eu sempre tomo anticoncepcional
Enf; Poderias me trazer aqui para ver qual é?
Eu: Já acabou - parei um minuto e minha cara mudou- droga
Enf: Quanto tempo acabou?
Eu: Eu não tomo a um ano
Enf: Então


Ela me entregou e saiu, coloquei os testes na bolsa e fui para o quarto, Justin estava deitado na cama, fui no banheiro e escondi os testes em seguida sai

Jus: Onde estava? Por que saiu sem avisar?
Eu: nada
Jus: Sn eu sei que é alguma coisa, eu te conheço
Eu: Aah então me diz, o que estão escondendo de mim?
Jus: hã? nad
Eu: Por que a SA pediu para eu ir comprar água pra ela e quando voltei estavam falando de alguma coisa e quando me viram trocaram de assunto?
Jus: isso é coisa da sua imaginação
Eu: minha imaginação? Fala sério
Jus: Para de ser criança Sn
Eu: Eu criança? Eu Justin? O unico crianção aqui é você
Jus: aah claro, bem eu que fica inventando merda pra ficar irritado
Eu: Eu não estou inventando nada
Jus: não magina além de não falar onde estava
Eu: Abrindo as pernas pros homens é que não é
Jus: Sla vai que você não sege quem eu pense que é, já que ficamos 1 ano separados
Eu: Tas falando que eu sou uma vadia
Jus: Estou falando que eu não confio em você 100% de novo
Eu; Legal, eu confio a você em te dar de novo e você não confia em mim, se liga já se passaram 2 meses
Jus: isso não muda nada
Eu: Quer saber, foda-se se não confia to nem ligando
Jus:  tas falando isso pra depois quando começar chifres na minha cabeça ser mais facil né
Eu: O que?- virei irritada- quem você pensa que é pra falar que eu te colco chifres?
Jus: Sla, você sai ai só de biquini
Eu: Olha só Justin você não tem nenhum direito de falar que eu te coloco chifres, eu esperei você por 1 ano, fiquei sem transar nem nada enquanto você estava dando pra qualquer vadia que saisse na rua, então quem é que tem mais chances de colocar chifres é você já que provou milhares e com certeza deve ter gostado
Jus: Eu colocar chifes? Não me confunda com seu ex namorado
Eu: Não coloca o Ricardo no meio
Jus: agora vai defender ele?
Eu: Não mas eu não gosto de falar dele
Jus: Por que? Por que você pegou ele transando com sua ex melhor amiga?
Eu: Para
Jus: O que? é tão dificil aceitar que foi traida?- ele sabe que eu odeio tocar nesse assunto-
Eu: para - meus olhos ja estavam cheios de lagrimas-
Jus: Esta é a realidade, você foi uma corna, uma grande idiota por ter amado ele - uma lagrima caiu- aah agora vai chorar? Vai chorar é bebe da mamãe

Não respondi, fiquei o olhando e logo as lagrimas começaram a cair, mordi os labios e entrei no banheiro trancando a porta, me encostei nela e escorreguei sentando no chão, comecei a chorar e abri o armario, peguei um teste de gravidez e fiquei o fitando,  levantei minha blusa e passei a mão na barriga e levantei, e abri a caixinha, tirei o teste e o fiz, 5 minutos depois la estava eu ainda, eu estava super nervosa, quando deu, vi, tinha 2 listras, peguei a caixa dele e li

Eu: 1 listra negativo, 2 listra positivo

Quando percebi me desesperei, comecei a chorar mais e mais, mas as vezes o teste da errado né? Ok, pensa positivo Sn, você não esta gravida e afinal ficou de tpm mes passado, é eu não estou e eu tenho certeza absoluta disso.

Continuaa?
O que acharam?

25 comentários:

  1. haha continua flor ta lindooooo*-* maah posta logo se naum eu piro akie kkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito continua por favor!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito continua por favor!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito continua por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Continue, omg !
    O Justin merece umas palmadas, haha ¬¬'
    Continua hoje, plmmds ' ♥♥

    ResponderExcluir
  6. vvocê vai posta ainda hj né ??

    ResponderExcluir
  7. SWAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  8. quantos comentarios voce posta hj ?? lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEN SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWNNNNN GRAVIDA??? CHOOOREI <3333

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEE LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. meu deus ,meu deus ,meu deus ,morri seriooo posta hj ainda pfpfpfpfpfpp perfeita <3333

    ResponderExcluir
  13. ownt gravidaaa??? <33 justin desconfiado ein nossa <3 continuaaa <3 ainda hj pff <33

    ResponderExcluir
  14. ai deeeus continuaaa ,posta hj pfpfpfpfpfp <3


    XOXO GAABI <333

    ResponderExcluir
  15. TEM MAIS QUANTOS CAPÍTULOS PRA ACABA ??? LINDA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  16. HEYHEYHEY SE E MUITO PERFEITA CARA COMO CONSEGUE???

    ResponderExcluir
  17. Cara ela ta GRAVIDA (que dize eu né ah tanto faz...) perfeito n vo pedi pra continua pq to comentando atrasada ne mas... TA MUITO PERFEITO!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir