8.9.13

Part Of Me - 61

16

Uma semana se passou, é eu realmente não estou gravida, joguei fora aquele teste mas não os outros, sla o por que. Bom Justin anda estranho esses dias, ele anda saindo demais, tirando as vezes que ele esta falando no telefone e quando eu chego perto ele muda de assunto como todos, estamos atracados numa ilha perto da Australia, é muito perfeito, acordei cedo e quando coloquei meu braço pro lado não senti o Justin, estranhei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei




Peguei meu celular no criado mudo e em baixo tinha uma carta, mas antes de pegar ela vi o horario, eram 2 da tarde, peguei a carta e a abri, nela dizia

'' Oi amor, bom não sou bom com isso mas vou tentar, hoje será um dia diferente, um caça tesouro, vou te dar pistas e em cada pista terá um novo lugar para você ir, primeiro você deverá ir para o salão almoçar e o garçom trará sua primeira pista, te amo e até mais xoxo Justin''

O que será que ele esta aprontando? Peguei a carta, meu celular e sai do quarto, fui ate o salão e comecei a almoçar até um garçom aparecer e deixar uma carta em cima da mesa, a peguei e logo a abri, estava escrito

'' Se lembra do  dia em que nós nos conhecemos? Eu perguntei onde era a sala e o meu armario e você me levou, fizemos as aulas juntos,eramos parceiros de todas as turmas''

Ok, pensa Sn, ele me perguntou onde era a sala e o armário, ele me pediu uma informação, será que é na recepção? Bom vamos ver, fui caminhando até a recepção e procurei em tudo quanto é lugar e não achei até lembrar que ele me perguntou onde era o armario dele, fui até um armario que tinha la e abri, tinha uma carta dentro, sorri e a peguei, estava escrito

'' Se lembra do dia em que eu te conheci melhor? O dia que conversamos até chegar a noite?''

hmnm, o dia em que conhecemos melhor? Foi no Starbucks né? Isso, no Starbucks da rua 1300, mas aqui não tem esse andar ou esse corredor....Pera, aah claro. Fui correndo até um restaurante que tinha de 1300.A.C pois é nome estranho mas ok, na porta dele estava grudada uma carta, a peguei e a abri

'' O nosso primeiro beijo, o melhor beijo da nossas vidas''

Ele ama fazer as coisas complicadas né? bom, nosso primeiro beijo foi na praia, debaixo do chuveiro, será que é no chuveiro da piscina? Fui andando até a piscina e nada, em todas as piscinas que eu fui de todos os andares eu não achei nada, quando cheguei na ultima fui até o chuveiro que tinha e BUM la estava a carta, a peguei e comecei a ler

'' O dia em que eu te pedi em namoro, One Less Lonely Girl''

Pensa sn, pensa......porra....onde será que esta essa carta.......ele cantou para mim......uma musica que ele gravou............o Estudio. Sim aqui tem um estudio, subi para o andar dele e quando entrei estava vazio para minha sorte, entrei na cabine e estava la a carta pendurada no microfone, a peguei e li

''se encontrou essa carta quer dizer que esta indo muito bem, se lembra de nossa primeira noite? Foi uma das transas mais especiais que já tive''

aaaah Justin cara onde você enfiou essa carta?? Fui andando até chegar no corredor do nosso quarto, será? Entrei no quarto e logo vi a carta em cima de uma caixa na cama, antes de abrir vi que eram já eram quase 5 da tarde, peguei a carta e comecei a ler

'' Esta é uma das ultimas pistas, tome um banho, e se vista com esse vestido que esta dentro da caixa, fique mais bonita que você já é ( P.S: se isso for possível) e quando der 8 horas em ponto vá até o salão principal e la estara outra pista''

Deixei a carta em cima da cama junto com todas as outras e abri a caixa, era um lindo vestido, tipo, perfeito mesmo. Sorri e fui no banheiro, tomei um banho bem demorado, depois sai do banheiro fiz minhas unhas, arrumei meu cabelo, fiz maquiagem, vesti o salto que estava junto e em seguida o vestido, quando me olhei no espelho eu estava realmente muito linda:

Peguei meu celular e as cartas colocando dentro da pequena bolsa de mão, dai do quarto e fui caminhando até o salão principal onde um cara passou por mim me entregando uma carta e indo embora, abri a carta e nela dizia

'' Esta á uma das ultimas pistas, desembarque do navio a vá até o carro em que um cara vestido todo de preto estara te esperando com a proxima e penultima pista''

Fui até o portão onde fica a ponte para a marina e desci, sai do pier indo até o estacionamento e fitei o lugar, estava com alguns carros, para uma ilha até que é bem grandinha, logo vi um carro e nele estava encostado um homem alto todo de preto, será que é ele? Fui andando até ele e no paletó dele tinha uma carta pendurada, a peguei

'' Esta é a penultima pista, você entrara no carro e Matteus o Motorista te levara até o lugar onde estará a ultima pista''

O Motorista abriu a porta para mim e eu entrei, ele entrou e deu partida, o caminho demorou um pouco, fiquei vendo a paisagem, era tudo muto lindo, já eram 8 da noite, estava ainda um pouco claro, o carro parou e eu sai do carro, fitei o lugar e não tinha nada além de mato, vi um poste e nele tinha uma carta, fui até la e a peguei

'' Você conseguiu, chegou a ultima pista,siga a trilha onde chegara ao lugar...''

Que lugar? Justin como você é bobo né, nossa to xingando ele por pensamento, ainda bem que ele não consegue ler, ri dos meus pensamentos e avistei uma trilha, comecei a andar seguindo a trilha até que começou a ter areia, tirei o salto e continuei a andar, ouvi o barulho do mar e logo já sentia o cheiro, quando cheguei a praia me deparei com algo, eu realmente não sabia que isso iria acontecer, eu estava de boca aberta, meus olhos já cheios de lagrimas que logo cairam, deixei a bolsa e os saltos cairem no chão e levei minha mão a minha boca.

Continuaa?
O que acharam?
Ta uma merda eu sei
Ando muito sem criatividade mas ok



16 comentários:

  1. aaai que lindooos ,EEU CHOREI PQP LINDO POSTA MAAAIS <3333



    xoxo GAABI <3

    ResponderExcluir
  2. ai ta muito lindaaaa <33333333333333333 continua

    ResponderExcluir
  3. "Quer casa comigo?" Imagina se for isso ? Oaieoaoeaoeo CONTINUA
    ~Bells

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEIÇÃO..
    CONTINUA, #MIINA ♥♥'
    AI, MDS !

    ResponderExcluir
  5. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGG oq éee?
    continue please !!!
    #Curiosíssima

    ResponderExcluir
  7. Woww , continuua ! Pft OMGG

    ResponderExcluir