9.9.13

Part Of Me - 62

20

Quando cheguei a praia me deparei com algo, eu realmente não sabia que isso iria acontecer, eu estava de boca aberta, meus olhos já cheios de lagrimas que logo cairam, deixei a bolsa e os saltos cairem no chão e levei minha mão a minha boca


Justin estava ajoelhado no chão um pouco atras segurando uma caixinha, ele sorria. Eu estava sem palavras, não conseguia me mexer nem falar nada

Jus: So, Will You Marry Me?

Ele se levantou e veio andando até mim e o beijei como se não tivesse o amanhã, paramos o beijo com alguns selinhos e sorri entre as lagrimas, Justin pegou na minha mão a levantando, e colocou o anel

Em seguida ele passou a mão no meu rosto limpando minhas lagrimas mas era impossivel, ele segurou meu rosto e me beijou


Eu: eu não acredito nisso
Jus: Believe
Eu: você é demais
Jus: não, você é demais
Eu: eu te amo, você é louco 
Jus: por você - sorri e o selei-
Eu: mas e meus pais?Os Seus pais? Sua carreira?
Jus: Já esta tudo arrumado, seus pais aceitaram, meus pais, já falei com scooter sobre isso e ele também aceitou
Eu: Você é perfeito- ele novamente limpou minhas lagrimas- não adianta, elas iram continuar caindo
Jus: choro e tristesa?
Eu: não
Jus: felicidade?
Eu: Sim 
Jus: pensei que não iria aceitar
Eu: eu seria louca de recusar 
Jus: você esta linda
Eu: você também, quem escolheu esse vestido?
Jus: Eu
Eu: Jus
Jus: ok as meninas
Eu: sabia, pera, era isso que vocês estavam me escondendo?
Jus: Sim,
Eu: Oh gosh desculpa eu não- ele me interrompeu-
Jus: esquece isso anja, agora vamos ver nosso futuro, estamos noivos, iremos nos casar e viver felizes para sempre
Eu: Não
Jus: como assim?- sentamos no banquinho que havia ali-
Eu: Felizes para sempre, não podemos falar isso por que nunca acontece
Jus: hã?
Eu: sempre acontece o contrário
Jus: aah ok então vamos ser felizes até nossos ultimos suspiros
Eu: isso - sorri- será que vai ser para sempre?
Jus: não- o olhei- eu tenho certeza que será
Eu: Eu te amo
Jus: Eu também te amo- ele me selou-

Continua?
Ta uma bosta eu sei podem falar
Plagio? ''Always Loved You'' http://truelove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. haha perfeitoooo *O*
    Meu Deus é plagio mesmo .....nossa que horror

    ResponderExcluir
  2. AAAHÁÁÁ SABIAAAAA EU SABIAAA QUE ERA ISSO AGORA ELES VAO TER 2 FILHOS A JUSTINA E O JUSTINO E VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE <3 uajsaushausuahsuahahau ta parei ... Continua
    ~bells

    ResponderExcluir
  3. Ownt , vão se casaar ? Aaaah
    ta parei , continua !

    ResponderExcluir
  4. aa meu deuss <3 que capitulo perfeitoooo <3 eles vao se casarrr <333 continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Peeeerfect,foda-se se e plagio haaaha
    Cooooontinua !!!!!!!!!!!!!!!! Amoooo vc !!!! #Ana

    ResponderExcluir
  6. vdd nao ligue para plagio, apenas va la e arranque a cabeça de quem plagiou

    ResponderExcluir
  7. AI Q PERFEITOOOOOOOOOOOO JUSTINZINHO E JUSTINZINHA Q PERFECT OK PAREI divulga ai p mim?
    www.bieberlove4everkidrauhl.com.br
    AI Q PLAGIO
    DENUNCIA DENUNCIA DENUNCIA
    VOU POR VÁRIOS COMENTARIOS LÁ DIZENDO Q EH PLAGIO N SE PREUCUPE LINDA

    ResponderExcluir
  8. Continua logo diva tô amuhdorando!!



    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continua logo diva tô amuhdorando!!



    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. AAAAH continua está perfeito!!
    Já está acabando?
    Pode divulgar meu blog??
    http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitooo ... Continua pfv *-*

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitooo ... Continua pfv *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu: Jus
    Jus: ok as meninas
    kkkk eu ri u-u

    Muito perfeito, serio *-*

    ResponderExcluir