9.9.13

Part Of Me - 64

39

Guardei novamente a sacola e sai do quarto, fui até a enfermaria e comprei mais 5 testes e voltei pro quarto, tranquei a porta dele e do banheiro, deixei todos os testes fora da caixinha e fiz um por um, esperei os 10 minutos que tinha que esperar e comecei a ver um por um, no final todos deram ''2 faixas''.

 Olhei na caixinha para ver o que significa, e sim, deu positivo, respira fundo Sn, lagrimas começaram a cair sobre em meu rosto, me sentei no chão e comecei a chorar, calma Sn, se lembra você esta noiva do Justin isso nem é tão ruim, ou é, aaah eu sou muito nova pra ser mãe, peguei todos os testes e joguei dentro da sacola, sai pro quarto, peguei meu celular e voltei para a enfermaria, fui em direção a enfermeira

Enf: Aah você de novo, então
Eu: Positivo - ela sorriu-
Enf: Deixa eu ver - ela pegou os testes e viu- pois é, parabéns mamãe
Eu: ou não
Enf: Eu sei que você esta insegura mas pense bem, um filho não é a pior coisa do mundo
Eu: Eu não sei o que fazer- suspirei-
Enf: Fala com seu namorado
Eu: noivo - ela sorriu-
Enf: Então, já são noivos vai ser muito mais facil
Eu: e se ele não gostar?
Enf: Ele vai gostar e eu tenho certeza disso
Eu: ok - sorri- obrigada
Enf: Bom, o que acha de você fazer o exame de sangue só pra ter a certeza
Eu: Ok
Enf; Venha

A segui e entramos em uma salinha onde tinha uma cadeira e um balcão cheio de tubos e agulhas, bom eu odeio agulhas, me sentei na cadeira e ela arrumou as coisas, pegou a agulha e segurou meu braço, virei o rosto e senti uma picada, ela tirou meu sangue e depois colocou em não sei aonde, em seguida limpou meu braço e colocou um pequeno curativo

Eu: quando vai sair o resultado?
Enf: Amanhã mesmo
Eu: Ok e obrigada de novo
Enf: De nada

Sai de la e voltei pro quarto, me deitei na cama e fiquei pensando, até que não é uma má ideia um filho, vou me casar, terminei o ensino médio e vou entrar na faculdade, tenho uma casa já mas será que Justin vai gostar? Será que ele vai me deixar? Continuei ali pensando até que a porta se abriu, era Justin ele estava enrolado na toalha morrendo de frio, ele foi pro banheiro e 10 minutos depois saiu só de box, ele vestiu uma bermuda e se deitou do meu lado na cama, me virei de costas e ele me puxou pra perto dele e levantou me dando um selinho mas depois o empurrei

Jus: ai, não quer me beijar é?
Eu: estou cansada
Jus: sei, você não fez nada
Eu: eu sei isso cansa- ele riu e eu me virei ficando fitando o teto-
Jus: o que é isso?- ele disse pegando meu braço e vendo o curativo-
Eu: nada
Jus: amor - ele tirou um pouco dele e viu o buraquinho que a agulha fez- isso foi feito por uma agulha? O que aconteceu
Eu: nada que saco-  me virei-
Jus; anja pode falar
Eu: sim foi feito por uma agulha
Jus: Você fez isso?
Eu: Não foi a enfermeira né
Jus: Por que enfermeira? O que fosse fazer la? Por que isso?- não respondi- amor fala logo
Eu: Eu fiz um exame porra você é chato demais - disse já irritada-
Jus: exame? Pra que? Amor-  ok ele já me irritou, respira Sn antes que você bata nele- Sn
Eu: PORRA EU FUI FAZER UM EXAME PARA VER SE EU ESTOU GRAVIDA OU NÃO AGORA PARA DE FICAR ME IRRITANDO CARALHO- Gritei irritada levantei e sai do quarto, me sentei no chão encostada na parede do corredor-

Continuaa?
Continuoo com 25 comentarios
Daqui a pouco posto With You que por sinal esta acabando

39 comentários:

  1. Agora me deixou ansiosa, continua por favor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  3. Segunda?
    Aaaaahhh está perfeito continua amo sua IB!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo... Continua pfv :)
    xoxo Biia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa =)
    kisses , Ray

    ResponderExcluir
  6. Contiua linda, please *---*

    ResponderExcluir
  7. Contiua linda, please *---*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa =)
    kisses , Ray

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo... Continua pfv :)
    xoxo Biia

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah continua logo pfv s2'
    Bjs, Lala

    ResponderExcluir
  11. Lindo,lindo,lindoooo.... Continua gatinha por favor!
    Gabi aki

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei <3
    Continua,please ...

    ResponderExcluir
  13. Mtt perfeitooo :D Continuaa !
    xoxo, rafa

    ResponderExcluir
  14. Lindo,lindo,lindoooo.... Continua gatinha por favor!
    Gabi aki

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah continua logo pfv s2'
    Bjs, Lala

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaah continua logo pfv s2'
    Bjs, Lala

    ResponderExcluir
  17. AAWWN QUE PERFEITA <333



    XOXO GAAABI <3

    ResponderExcluir
  18. continua!#juliana estou amado

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaawwwn meu deus <33 continuaaa

    ResponderExcluir
  20. continua ,perfeita meu deus :))

    ResponderExcluir
  21. continua minha fofa esta perfeito <3

    ResponderExcluir
  22. continua! esta muito bom /manuela/

    ResponderExcluir
  23. continua minha espiradora de ler kkkkkkkkkk *gabriela*

    ResponderExcluir
  24. Cara tipo eu n sei se eu to feliz de mais ou eu tenho algum problema (eu acho q é a segunda opção mas...) na discução eu comecei a ri...
    ok te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir