9.9.13

Part Of Me - 65

28

Estava ali sentada a 10 minutos quando a porta se abre, Justin saiu e se sentou do meu lado

Jus: ei
Eu: Que? - disse seca-
Jus: para de ser grossa comigo
Eu: você me irrita
Jus: ta desculpa
Eu: tudo bem- respirei fundo- anda acontecendo tantas coisas que tudo me irrita- ficamos um tempo em silêncio até ele quebrar-
Jus: você acha que esta gravida?
Eu: Vamos conversar la dentro

Levantamos e entramos no quarto, Justin fechou a porta e se sentou do meu lado na cama

Jus: então
Eu: ok - respirei fundo- a uns 3 meses ando reparando que eu estou gorda, meus peitos cresceram, minha menstruação esta atrasada, quando nos discutimos aquele dia sobre o que você estava me escondendo eu me tranquei no banheiro e peguei um teste que eu tinha comprado a um tempo atras, eu tinha chegado aquela hora por que fui na enfermaria pegar alguns testes, eu fiz e deu positivo mas não liguei por que no mes anterior tinha descido, mas essa semana eu ando estranha, como demais, enjoo por tudo, sinto desejos e então eu fiz os outros testes que estavam escondidos no armario e deu positivo, fiquei assustada e fui na enfermaria, a enfermeira disse que eu estava gravida e para ter certeza pediu pra mim fazer o exame de sangue, é isso, olha me desculpa ta legal, se você quiser acabar tudo bem, mas - ele me interrompeu com um beijo-
Jus: eu nunca acabaria com você, por que acabar com a mulher que eu amo? Você esta realizando meus sonhos, eu sempre sonhei em ter um filho com você e agora eu vou ter- ele sorria largo- eu te amo
Eu: ufa, pensei que iria me abandonar
Jus: nunca- ele colocou a mão na minha barriga e me olhou, sorri mais ainda- acho que não precisava de exame para dizer que você esta gravida e eu já vinha pensando nessa possibilidade 
Eu: por que?
Jus: Seus peitos cresceram, nas nossas transas você reclamava demais, dizendo que doia e etc... você começou a se cansar demais, e sua barriga já esta até se formando
Eu: Ta me chamando de gorda? - ele riu-
Jus: minha gordinha
Eu: para - fiz bico-
Jus: awnn tadinha da gordinha
Eu: Jus - ele riu- seu chato
Jus: vem ca gordinha - ele me abraçou  e eu mordi seu braço- aai a gordinha morde forte
Eu: Justin 
Jus: ok parei 
Eu: bobo - ri-
Jus: eu te amo coisa chata
Eu: Eu te amo coisa feia
Jus: ei eu sou lindo
Eu; convencido
Jus: sou realista baby
Eu: idiota
Jus: que você ama e não vive sem
Eu: é eu sei - rimos mas ele logo parou e ficou me fitando- que?
Jus: você é tão linda, tão perfeita, tão minha
Eu: você que é lindo, perfeito e SÓ MEU
Jus: e das minhas Beliebers
Eu: aah esqueci delas - ri-
Jus: obrigada
Eu: Por que?
Jus: por me fazer o homem mais feliz do mundo
Eu: eu que tenho agradecer, você me fez sua mulher, você me ajuda em tudo, você é o principe que toda garota sonha em ter um dia, você é perfeito - ele corou- e fica mais perfeito ainda corado- ri-
Jus: para
Eu: awwnnn o bebe corou
Jus: sou bebe?
Eu: sim bebe
Jus: seu bebe?
Eu: uhum só meu - mordi os labios dele-

Ficamos la namorando até de noite, Justin começou a assistir filme e eu fui na frente do espelho, levantei a blusa e fiquei fitando minha barriga, Justin veio até mim e 

Quando ele ia me virar ouvimos alguém bater na porta, Justin tirou a mão de dentro da minha calcinha e foi até a porta bufando, fui no banheiro e lavei meu rosto, fiz um coque e sai 

Eu: quem era?
Jus: Chaz é para nos ir jantar
Eu: você vai?
Jus: você quer ir?
Eu; não
Jus: vamos ficar então
Eu: o que acha de irmos la em cima ver as estrelas?
Jus: ok, mas depois você vai me recompensar 
Eu: eu que deveria dizer isso
Jus: você já estava toda molhadinha
Eu: não estava não
Jus: aah não magina
Eu: para de falar merda - rimos-
Jus: to louco pra voltar e poder te chupar toda
Eu: hmnm só tu?
Jus; vamos logo depois você vais sentir o poder do Jerry
Eu: ta vamos logo - ele riu-

Peguei meu celular e fomos até o ultimo andar, sentamos em umas cadeiras que tinham e ficamos vendo as estrelas e como o Jus é todo romântico ficou falando que eu brilho mais que elas e etc...

Continuaa?
O que acharam?

28 comentários:

  1. ownt <33 nossa q perfeitoo <33 continuaaa

    ResponderExcluir
  2. ai cara q fofis esse momento aijsaijsaisj (ok eu tenho um problema mental)
    continuaa sua unicornio roxa mas presta atenção SO MINHAA!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  3. aaai mano eu fico qe nem boba rindo aqui ,ta perfeita continua <33



    XOXO GAABI <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUA PDPPFPFPFPFP
    :))

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaawn <33 jus sendo jus <3333

    ResponderExcluir
  6. Ta mt booom , continuaa ! Pftt *-*

    ResponderExcluir
  7. aaawwn que Perfeiitoo *u*
    Coontinuua *--*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa prfv ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. mó parada de gente pirada isso aí kk

    ResponderExcluir