10.9.13

Part Of Me - 67

20

Até que vi no final da folha




'' Teste de Gravidez: Positivo
  4 Meses de Gestação''

Meus olhos encheram de lagrimas, eu não sabia mas o que fazer, por mais que não fosse o final do mundo, é um filho, muita responsabilidade para mim, eu nem sei cuidar de mim mesma, mordi os labios e as lagrimas começaram a cair mais e mais, levantei e fui no banheiro, me olhei no espelho levantando a blusa

Fiquei mais um longo tempo la analisando ela, quando sai do banheiro Justin me olhou, limpei as lagrimas que caiam mas não adiantou, me sentei na cama e fiquei olhando para baixo enquanto mexia em meus dedos

Jus: amor- não respondi- anja o que foi?
Eu: eu não consigo
Jus: o que?
Eu: não da Justin
Jus: não estou entendendo
Eu: Eu não vou conseguir, sou praticamente uma criança ainda, eu não sei cuidar de mim mesma
Jus: Do que tas falando? 

Olhei para a folha do meu lado e ele seguiu meu olhar, depois me olhou e se sentou, pegou a folha e começou a ler, logo vi u sorriso enorme brotar no rosto dele, ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas, ficou me fitando e logo as lagrimas cairam pelo seu rosto

Jus: e..eu.....v..você - ele não sabia o que falar- e.eu não acredito - ele sorriu e me puxou me beijando- eu te amo, obrigada, obrigada por realizar meu sonho - sorri fraco e o abracei em seguida peguei a mão dele e coloquei na minha barriga- eu vou ser pai 
Eu: é - pareciamos crianças pequenas chorando mas era de alegria- me promete uma coisa?
Jus: tudo que você quiser
Eu: Nunca me abandona? Não me deixa? Promete que vamos ficar juntos até nossa morte? Que vamos criar esse filho com muito amor e carinho? Juntos, por mais que nos errarmos nos iremos ficar juntos?
Jus: eu prometo, e você? promete que se algum dia eu gritar com você ou te magoar apenas me beija? Que se um dia eu for um idiota você vai me bater? que por mais que eu erre você vai continuar do meu lado?
Eu: eu prometo 

Ele me beijou, como se não tivesse o amanhã, como se estivesse apenas eu e ele no mundo, como se esse fosse nosso ultimo beijo, ele me faz bem, e eu acabei de descobrir, o medo que eu tinha antes, a falta de confiança que eu tinha em mim mesma sumiu, eu tenho certeza agora que eu o amo, que ele é o cara que vai morrer do meu lado, o cara que eu quero até o final da minha vida, é o meu principe encantado, o pai do meu filho, o cara que um dia vou chamar de marido, que um dia meus filhos vão chamar de pai, o cara que eu irei para sempre dividir a cama, o unico cara que eu vou beijar, que eu irei transar, o unico cara que eu vou dizer ser meu, apenas meu, ele é o cara, o cara dono do meu coração.

Continuaa?

20 comentários:

  1. perfeição define esse capitulo <3333 continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua ,ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. Mtt perfeito , continua pfr <3
    #Luh

    ResponderExcluir
  4. aaai qu lindo meu deusss <333

    ResponderExcluir
  5. Mtt perfeito , continua pfr <3
    #Luh

    ResponderExcluir
  6. aaai vo ali chora e ja volto <3

    ResponderExcluir
  7. Continua logo anja pfv ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  8. Continua logo anja pfv ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah , nunca pare essa ib , nuunca , never , no lindona ! - Bianca ou @BiiaSwag_ !

    ResponderExcluir
  10. perfeitaaa <333


    XOXO GAABI

    ResponderExcluir
  11. continua mds mds mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir