10.9.13

Part Of Me - 68

8

[........]

Sai do banheiro apenas de toalha e Justin entrou no banheiro mas antes fez o dever de me olhar e morder os labios, ri e fui até o espelho, fiz um make basico, sequei e ajeitei meu cabelo, em seguida fui até a cama e fiz minhas unhas rapidamente e esperei seca-las, depois vesti minha lingerie, calcei meu salto e me vesti, fui no espelho e me fitei, é eu estava realmente pronta agora


( com esse salto

Senti mãos me abraçando em minha cintura, Justin beijou meu pescoço me fazendo arrepiar

Jus: hmnm ta linda- sorri- mas o que o médico disse sobre saltos mocinha?
Eu: só hoje
Jus: ok só hoje
Eu: você também ta lindo

Justin como sempre perfeito:

Hoje seria um dia que digamos, nos vamos morrer, Justin alugou um salão onde iremos jantar com todos da nossa familia, amigos até mesmo o Scooter, Kenny e alguns da Team Bieber estão aqui por causa do jantar, iremos contar sobre a gravidez, e se eu estou nervosa? Não magina. Justin me abraçou de lado e saimos do quarto, fomos caminhando até o salão onde todos já estavam, entramos e nos sentamos, os garçons trouxeram as comidas e começamos a comer, conversávamos por coisas bobas e etc... até que Justin se levantou e disse

Jus: Hey, Silêncio - todos pararam e o olhou- Bom, eu chamei vocês para esse jantar onde quero dizer que, estou muito feliz por aceitarem o meu noivado com a Sn, ela é a mulher da minha vida, é com ela que eu quero viver até o final da minha vida- sorri- e bom, vem ca - levantei ficando do lado dele- nos queriamos dizer uma coisa, fala você amor
Eu: er....não sei nem como falar
Mason: Vish já tenho minha opinião do que seja
Di: Eu também
SA: aaaaaaah sua vaca
Cait: Não me diga que é o que eu estou pensando
Jas: não, sério?
Ry: eu nunca vou entender as garotas
Chaz: nem eu- rimos-
Pai: Falem logo
Pattie: estão nos deixando preocupados
Eu: eu estou gravida- disse baixinho mas ninguém ouviu-
Jus: amor, fala alto assim ninguém escuta- o olhei-
Eu: fala você então
Mãe: da pra pararem de enrolação e falar logo?
Fredo: é eu estou com fome
Chris: eu também
Jus: Eu e a Sn vamos ser pais, é isso, a Sn esta gravida - abaixei a cabeça com medo do que eles iram falar, ficou um longo silêncio- vocês não vão falar nada? Olha eu sei que somos novos, até mesmo para casar, mas nos amamos, nos sabemos que fomos irresponsáveis mas agora já foi, eu e ela estamos felizes com isso e e essa criança quando chegar iremos cuidar com muito amor e carinho e- meu pai interrompeu-
Pai: chega de falar e vem cá me abraçar
Mãe: aaaaaaawwwwwwwwn que lindo eu vou ser vovó 
Pattie: aawnnt - eles começaram a nos parabenizar e etc... -
Eu: pensei que iriam nos matar
Jere: Por mais que sejam irresponsáveis a cagada já foi feita
Pai: é, e se vocês estão dispostos mesmo a cuidar e se virar sozinhos, tudo bem
Mãe: mas iremos ajudar, e também não podemos falar nada já que tivemos vocês cedo demais
Pattie: se é isso que querem, nos amamos vocês e por mais que isso seja irresponsáveis nos estamos felizes, nos podemos brigar mas no fundo estamos felizes por vocês
Mason: Se vocês se amam e iram se casar por que não um filho?
SA: não se preocupem
Sandy: iremos ajudar vocês
Re: Somos todos uma familia 

Sorri entre lagrimas, pois é ando emotiva

SA: awwnn tas chorando amiga?- ela me abraçou- quero ser a madrinha heim
Jas: ei eu vou ser
Cait: nem vem que sou eu- ri e elas me abraçaram e os meninos fizeram um toque com o Justin-
Jus: er.. Scooter
Sco: relaxa, esta tudo bem, suas Beliebers aceitaram o noivado
Eu: o que? você já anunciou?
Sco: sim - ele riu- elas amaram a ideia
Jus: nossa, quanto tempo eu não entro no twitter?
Eu: 2 horas- ele me olhou- que?
Jus: nada, eu te amo
SA: aaaaaaaawwwwwwwwwnt Chris por que você nunca faz nada romântico pra mim?
Cait: Chaz você devia ser que nem o Justin
Jas: é Ryan você também - rimos-


Continua?
http:// imaginebelieberhotwithjubs.blogspot.com.br

8 comentários: