11.9.13

Part Of Me - 71

31

[..........]

Emily; Voxe ta linda mamãe- disse a pequena Miley-
Pietra: uhum ta uma pincesa
SA: Vocês estão uma princesa e ela uma rainha
Emily: a nossa rainha - sorri quase chorando-
Pattie: nada de chorar, vai estragar a maquiagem


Fui na frente do espelho e me fitei, eu estava realmente linda:

Eu não estava acreditando, hoje é o dia do casamento meu e do Justin, é o grande dia, um dos dias mais especiais da minha vida, as crianças tem 4 anos, decidimos esperar um bom tempo por que não iriamos deixar os 4 né, mas então, Emily, Pietra estão aqui comigo esperando dar o horario e Christopher e o Austin estão lá na igreja com o Justin. Quando deu o horario fui para o carro onde meu pai esperava e o motorista levou nos até a igreja, eu estava nervosa, muito nervosa, quando chegamos na igreja as madrinhas tinham acabado de entrar, Austin e Emily já estavam esperando, eles iriam entrar na minha frente e a Pietra iria entrar só depois com o Christopher levando as alianças, meu pai me ajudou a sair do carro e logo ouvi aquela musica, não era uma musica qualquer era One Less Lonely Girl. Meu segurou meu braço e começamos a entrar, logo já avistei Justin, ele estava lindo

Meu pai entregou minha mão ao Justin e ele sussurrou

Jus: você ta linda

Sorri e nos viramos para o padre, ajoelhamos e logo começou, eu estava quase chorando, O padre começou a falar as coisas e eu nem entendia nada só entendi quando ele disse

Padre: ( Seu Nome) Downer, você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito - sorri-
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome) como sua legitima esposa?
Jus: - ele ficou meio pensativo mas logo sorriu e disse- Aceito - quando ele falou isso sorri-
Padre: Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- ele perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 
Justin:Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 
Padre:OK, Sny agora você- ele falou e ela começou a repetir- 
Eu:- Eu ( Seu Nome) Downer, te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 
Padre: Pode beijar a noiva- ele disse e eu me aproximei dela e nos beijamos- 

Saimos da igreja de mãos dadas e todos jogando arroz em nos, entramos no carro e o motorista deu partida nos levando ao local da festa, estava sentada olhando pro Justin e sorrindo, logo o carro parou mas não estavamos na frente do salão, estranhei

Jus: Vem

Saimos do carro e ele foi me puxando, comecei a fitar o lugar, estavamos na praia, logo ele parou e se virou para mim

Jus: Se lembra daqui?
Eu: não muito- fitei o lugar e logo sorri- a praia que demos nosso primeiro beijo
Jus: sim, e sabe o por que eu estar te trazendo aqui? 
Eu: - neguei-
Jus: Além de hoje ser o dia do nosso casamento, hoje faz 7 anos que nos conhecemos-  o olhei e sorri- aqui- esse lugar será lembrado para sempre- ele se sentou na areia e eu também- sabe por que?
Eu: Por que foi o lugar do nosso primeiro beijo?
Jus: também, mas foi o lugar onde eu descobri o que era o amor, eu não admitia mas depois que eu te beijei eu me apaixonei por você, e quando eu disse sobre nos sermos melhores amigos eu na verdade queria algo mais, mas eu como sempre sou um tolo- ele riu e eu sorri- mas olha só, estamos aqui, eu e você casados, com 4 filhos lindos e com o nosso futuro perfeito, mas.....eu queria que você me prometesse mais uma vez, promete ficar comigo até o final das nossas vidas?
Eu: eu prometo, mas por que isso?
Jus: só queria ter a certeza - sorri- eu te amo e não sei o que seria de mim sem você
Eu: eu também de amo- o selei-
Jus: Now you're part of me
Eu: you and me




31 comentários:

  1. QUE PERFEIÇÃO!!!! OMG MUITO PERFEITO, pena q acabou, to chorando cara =')

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODE SERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Final perfeito !!! Sério muito perfect !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito perfeito mesmo ! Cara pena q acabou =\
    Amei muito msm, lindo d++
    #Luh

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda e lagrimas correram sobre o meu rosto haha perfeito nega *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  6. OMG AMEII.......pena que acabou.
    CHORANDO AKI.

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  7. socorro eu chorei! de vdd.. eu queria mt uma segunda temporada mas que pena de vdd essa era a melhor ib..

    ;((

    ResponderExcluir
  8. aah mais que pena que acabou mais aaaw'n eu amei :3 só tô esperando a proxima ib
    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  9. hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa chorando akie.......PERFEITOOOOOO *O*

    ResponderExcluir
  10. Meeeeu Deeeeus qque PERFEITOOOOOOO <3
    *u* #chorando

    ResponderExcluir
  11. Cara q lindo isso meu deus chorando aqui essa ib foi muito alem de perfeição!!
    Eu AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
    mt perfeito!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  12. Chorei! Perfeito, muito perfeito! Adorei o nome do "Meu Filho" ser Austin hahaha. Simplesmente tudo perfeito, divo hein! Haha

    ResponderExcluir
  13. AWN perfeitamente perfeito *-*
    chorando aqui,amei a IB,pena que acabou :(
    Parabéns Diva!!!

    ResponderExcluir
  14. Foi divo! "now're a part of me! And u of me" omg chorei

    ResponderExcluir
  15. Aasiii que final perfeitooooooooooo , oooowwwwoooooooooooow

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito, eu AMEI essa IB, pena que acabou, era mais do que perfeito!!

    ResponderExcluir
  17. aaa n acredito q acabou :'( <3 ficou divo esse final <33333

    ResponderExcluir
  18. Eu achei perfeitoooo !!! Mais que perfeito ! Ai eu quero um justin só para min :'/

    ResponderExcluir
  19. Ameii Muito Perfeitaa <33' Como Amouu !!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, parabéns. Eu amei a historia do inicio ao fim. Eu to que nem uma besta chorando de emoção akiie kkkks, ms serião, muito boa essa ib. *-----------*

    ResponderExcluir
  21. meu deus li essa ib todaa e ameii agoraa so falta a segunda,terceira,quarta....... temporadaaa
    caraa é viciantee suaa ib ushuah'

    ResponderExcluir
  22. oonttt
    Naoo creiio qe acaboo :((
    Maiis fico muiito PERFEITOO

    ResponderExcluir
  23. MDS , menina você é tãodiva , tão perfeita cara , conseguiu mexer com meus sentimentos :3 Parabéns !

    ResponderExcluir
  24. Fiquei sem palavras de tao perfeito que ficou parabens

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa ib, chorei aqui

    ResponderExcluir