3.9.13

Vaga para ADM

38

Então amores, ultimamente ando pensando em uma possibilidade de eu abrir uma vaga para adm, mas tipo, tenho medo de vocês me trocarem por ela por isso que não abro :( Mas como que eu ando muito apertada com minha vida fora da internet eu vou deixar aqui em baixo o que precisa para virar adm e se eu ver que vocês estão me trocando eu tiro ela na hora entenderam? Rsrs, mas antes de eu escolher vou ter uma séria conversa com todas, claro que não vou deixar qualquer uma vir e postar no meu blog que eu considero como filho né, ok acho que estou exagerando mas então, para virar adm desse blog quero que deixem nos comentários desse post as seguintes coisas:

Nome:
Idade:
Período que estuda:
Que dias que pode postar:
Email: 
Facebook:
Twitter: ( se tiver)

Se tiver interessado deixe as informações nos comentários.


38 comentários:

  1. Nome : Heloisa Eduarda Raulino
    Idade : 13 anos
    Período que estudo : manhã
    Que dias posso postar : todos
    Email : heloisa_raulino@hotmail.com
    Facebook : https://www.facebook.com/heloisaraulino.rayssamarcolla (Heloisa Eduarda Raulino )
    Twitter :ñ mecho

    bom é isso espero q eu seja escolhida pois eu gostaria muiiiiito mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu nao quero sabe porque eu nao tem a maior criatividade

    ResponderExcluir
  3. Nome:Larissa Alves Peixoto
    Idade:12
    Período que estuda:manhã,8°ano
    Que dias que pode postar:todos os dias
    Email:larissaalvespeixoto@gmail.com
    Facebook: https://m.facebook.com/larissa.alves.31?refid=8
    Twitter: @larissaalves351

    ResponderExcluir
  4. Nome: Brenda Cardoso Lima
    Idade: 16 anos
    Período: Matutino( de manhã)
    Que dia pode postar: Todos os Dias
    Email: bcl.brenda@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/brenda.lima.106?ref=tn_tnmn ( Brenda Lima)
    Twitter: @bcljb

    ResponderExcluir
  5. Nome: Maria Clara
    Idade: 13
    Periodo em que estudo: Manhã
    Que dias pode postar: Tudo indica que a semana inteira :)
    E-mail: lilamc@hotmail.com
    Facebook: Maria Clara Reis (Não tenho como colocar link aqui, se quiser eu te adiciono)
    Twitter: Não tenho, mais meu insta é esse: @clarareis1 e tenho whatts.
    Bom é isso beijos e continua

    ResponderExcluir
  6. NOME:anna beatriz
    IDADE:11 anos
    Período que estuda:manhã 6ºano
    Que dias que pode postar:todos os dias
    EMAIL:annafofaswag@gmail.com
    FACEBOOK:https://www.facebook.com/annabeatriz.francacarbone
    https://twitter.com/biafcarbone
    Twitter: @BIAFCARBONE

    ResponderExcluir
  7. Nome: Isabelle Milani Azevedo
    Idade: 11
    Período que estuda: Manhã
    Que dias que pode postar: todos
    Email: isabelle-azevedo@live.com
    Facebook: https://www.facebook.com/isah.azevedo.3?ref=tn_tnmn
    Twitter: ( se tiver): @AzevedoIsah

    ResponderExcluir
  8. Nome :Anna Klara Sampaio
    Idade : 13 anos
    Período que estuda : Manhã
    Que Dias que pode postar : Todos os dias
    Email : annaklarabieber@gmail.com
    Facebook : Anna Klara Sampaio (Disick)
    Twitter : @schismbieber

    ResponderExcluir
  9. Nome :Anna Klara Sampaio
    Idade : 13 anos
    Período que estuda : Manhã
    Que Dias que pode postar : Todos os dias
    Email : annaklarabieber@gmail.com
    Facebook : Anna Klara Sampaio (Disick)
    Twitter : @schismbieber

    ResponderExcluir
  10. Nome :Anna Klara Sampaio
    Idade : 13 anos
    Período que estuda : Manhã
    Que Dias que pode postar : Todos os dias
    Email : annaklarabieber@gmail.com
    Facebook : Anna Klara Sampaio (Disick)
    Twitter : @schismbieber

    ResponderExcluir
  11. Nome :Thalita Assis Martins
    Idade : 13 anos
    Período que estuda : Manhã
    Que Dias que pode postar : Todos os dias
    Email : taty_assis@live.com
    Facebook :https://www.facebook.com/thalita.assis.5?ref=tn_tnmn
    Twitter : lovejustemi__

    ResponderExcluir
  12. Nome: Ana Carolina Moura Bittar
    Idade: 13 anos
    Período: Manhã
    Que dias pode postar: Só segunda que não posso
    Email: ana.carolina.mb13@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/anacarolina.moura.5055?ref=tn_tnmn (Ana Carolina M)
    Twitter: @kidrauhl_love02

    ResponderExcluir
  13. Nome: Gabriela Antunes de Oliveira
    Idade: 12
    Período: Tarde
    Que dias pode postar: todos
    Email: gabi.antunes2001@gmail.com
    Facebook: Gabi Aantunes
    Twitter: @antunes_ga

    ResponderExcluir
  14. Nome: Milena Gomes Reis
    Idade: 11
    Período que estuda: Tarde
    Que dias que pode postar: Todos os dias de manhã e de noite
    Email: milenagomesreismika2011@hotmail.com (é enorme eu sei rs)
    Facebook: Milena Gomes
    Twitter: @norapattie_

    ResponderExcluir
  15. Nome: Ana laura Ramos
    Idade: 11 anos
    Período que estuda: Matutino
    Que dias que pode postar: todos
    Email: analauraramos11@gmail.com
    Facebook:Ana Laura Ramos
    Twitter: @_Aninha_Ramos

    ResponderExcluir
  16. Sara Luiza Alkimim
    14 anos
    Estudo a tarde
    Posso postar terça quinta sexta sábado domingo
    meu facebook é https://m.facebook.com/saraluiza.alkimim?refid=8

    Meu email é saralkimim@gmail.com

    Meu Twitter é @itpridekidrauhl

    ResponderExcluir
  17. Nome: Yasmin Moralles
    Idade: 13 anos
    Período que estuda: Manhã
    Que dias que pode postar: Todos os dias ( incluindo sabado e domingo se for o caso)
    Email: yasminrochamoralles@hotmail.com
    Facebook: Yasmin Moralles
    Twitter: @mimmoralles ( se eu não me engano)

    Por favooor!! quero muito ser ADM.. Bjss <3

    ResponderExcluir
  18. Nome: Caroline Kluk
    Idade:12 anos
    Período que estuda: Atarde
    Que dias que pode postar: posso postar nas terças, quintas e sextas pricipalmente mas nos outros dias também.
    Email: caroline_kluk@hotmail.com
    Facebook:https://www.facebook.com/caroline.kluk
    Twitter:https://twitter.com/KarolKluk

    ResponderExcluir
  19. Nome: Julia Lemos Leboreiro
    Idade: 13
    Período que estuda: manhã
    Que dias que pode postar: todos(qualquer hora)
    Email: ju.leboreiro@gmail.com
    Facebook:https://www.facebook.com/julia.leboreiro
    Twitter: @Bubble_Bieber
    Espero ser escolhida, AMO A SUA IB! É A MINHA PREFERIDA

    ResponderExcluir
  20. Nome: Sofia da Silva Garcia
    Idade: 13
    Período que estuda: Tarde
    Que dias pode postar: Todo dia, mas de noite.
    Email: sofia6garcia@gmail.com
    Facebook: Não uso
    Twitter: getlovarow

    *-* amo todas as ib's que vc já postou aqui, por favor me escolhe

    ResponderExcluir
  21. Nome : Camila Roberta
    Idade: 13
    Período que estuda : tarde
    Email : cmila775@gmail.com
    Facebook : Camila Roberta
    Twitter : nao uso
    Que dia posso postar : Todos os dias
    Espero ser escolhida '-'

    ResponderExcluir
  22. Ludmila de Melo
    13 anos
    estudo de manhã
    posso postar todos os dias
    facebook.com/Ludmila.melo.18
    @_LudmilaMelo

    ResponderExcluir
  23. Ludmila de Melo
    13 anos
    estudo de manhã
    posso postar todos os dias
    facebook.com/Ludmila.melo.18
    @_LudmilaMelo

    ResponderExcluir
  24. Ludmila de Melo
    13 anos
    estudo de manhã
    posso postar todos os dias
    facebook.com/Ludmila.melo.18
    @_LudmilaMelo

    ResponderExcluir
  25. Nome:Mariana Faé Mollo
    Idade:12
    Estudo:tarde
    Posso postar todos os dias
    Email:marianafmollo@hotmail.com
    Facebook:Mariana Faé Mollo
    Twitter:@marianafae não uso

    ResponderExcluir
  26. Nome: Ana Ester Nunes
    Idade: 12
    Estudo: Tarde
    Email: ana.ester.barbie@hotmail.com
    Facebook: Ana Ester Nunes, eu acho q vc já me tem como amiga no face
    Twitter: @anaesternunes12
    Se vc deixar eu irei ficar mt alegre e já pensei na minha IBH.

    ResponderExcluir
  27. Nome: Aline Paganelli
    Idade: 13 anos
    Período que estuda: Tarde
    Que dias que pode postar: Todos menos Terça e sexta, mas principalmente nos finais de semana
    Email: aline-paganelli@hotmail.com
    Facebook: Aline Paganelli
    Twitter: @belieberofsel

    ResponderExcluir
  28. Nome: Islene Gomes
    Idade:14
    Período que estuda:manha
    Que dias que pode postar: todos os dias
    Email:Islene-gomes2011@live.com
    Facebook:Islene Gomes
    Twitter: @Swagbieber_1994

    ResponderExcluir
  29. Nome: Louise Parrião
    Idade: 12
    Período que estuda: De manhã
    Que dias pode postar: todos os dias, tenho 2 fics
    Email: louiseparriao@hotmail.com
    Facebook : Louise Marie
    Twitter: louparriao ( não movimento muito )
    Sei fazer muitas coisas, e dou toda importância para o blog

    ResponderExcluir
  30. Nome: Grazielle Luiza
    Idade: 11
    Período q estudo: manhã e de 14:00 as 16:00 hrs
    Que dias pode postar: todos os dias
    E-mail: grazimorenas2@gmail.com
    Facebook: Grazielle Luiza
    Twitter: @likemejustindb

    ResponderExcluir
  31. Se ainda tiver vaga ta aí ....
    Nome: Kyra Jocasta
    Idade:11
    Período que estuda:manha
    Que dias que pode postar: todos os dias
    E-mail: jjbarrebeche
    Facebook: Kyra Jocasta
    Twitter: @segueakyra
    Obs: não uso muito twitter

    ResponderExcluir
  32. Se ainda tiver vaga para ser adm
    nome:Rachel lima
    idade:14
    período que estudo: manha
    que dias pode postar : todos os dias
    E-mail:rachel.sz@hotmail.com.br
    facebook:Rachel lima
    tt: @racsbelieber
    ñ mecho muito

    ResponderExcluir
  33. Se ainda tiver vaga pra ADM !
    Nome:Heloísa Caetano
    Idade:11
    Período que estudo:Tarde
    Que dias posso postar:Todos
    E-mail:helogelinskicaetano@hotmail.com
    Facebook:Heloísa Caetano
    Tt:Ter eu tenho mais eu não mecho

    ResponderExcluir