1.9.13

With You - 14

14

No outro dia acordei cedo, Justin ainda dormia, fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei:



Desci e fiz panquecas, arrumei a mesa e quando comecei a comer Bruna entra na cozinha, se sentou e começou a comer também

Eu: a noite foi boa ne
Bruna: ooh se foi - ri- e a sua?
Eu: assistindo bob esponja-  ela riu- Bruna
Bruna: sim
Eu: preciso te contar uma coisa
Bruna: iiih o que aconteceu?
Eu: eu estou gravida
Bruna: 0.0 Sério? Tipo certeza isso?
Eu: sim, Justin me entregou hoje o exame
Bruna: aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo- ela me abraçou- quero ser a madrinha heim-ri-
Eu: okok
Bruna: quantos meses?
Eu: pelo que estava escrito no papel estou de 2 meses- ela sorriu-
Bruna: awwnnnt mas e ai vai contar pra tua familia?
Eu: não sei ainda quando mas vou
Bruna: e o Jus pra dele?
Eu: ele disse ontem que vai essa semana falar com os pais dele
Bruna: e vocês vão se casar?
Eu: é muito sedo não acha?
Bruna: Pois é 8 meses de namoro e já esta gravida -ri-
Eu: é mas é bom, eu o amo e ele me ama é o fruto do nosso amor
Bruna: awwn

Ficamos la conversando e logo Ryan desceu conversando com o Justin

Ry: Eae mamãe- ri-
Eu: Boa tarde Ryan, amor- jus me deu um selinho e se sentou com o Ryan e começaram a comer-nem eram para estar comendo
Jus: nossa você quer que nos morremos?
Eu: não o idiota, é que eu e a Bruna iamos começar a fazer o almoço agora
Ry: nem precisa fazer
Bruna: ainda bem - ri-
Ry: vamos na praia?
Eu: mas agora?
Jus: é vamos
Bruna: ok
Eu: Ta
Bruna: sn me empresta um biquini
Eu: ta vem

Subimos e começamos a escolher os biquinis, Bruna colocou um florido:

E eu um rosa:

Pegamos uma bolsa e colocamos tudo que precisavamos, protetor solar, óculos, toalhas, roupa seca e etc... Descemos e os meninos já estavam prontos, fomos pro carro de Justin e seguimos para praia, demorou uma meia hora já que é uma merda o transito de NY mas ok, ao chegar estava lotado, fomos para um canto da praia onde tinha pouca gente, a maioria era adolescente que ficou secando eu e Bruna mas nem demos bola ao contrario dos meninos, colocamos as cadeiras e nos sentamos, os meninos foram pra aula, sim eu chamo eles de meninos por mais que tenham 25 anos, eu e Bruna ficamos tomando sol e conversando até eu pegar meu celular e tirar uma foto com ela e postar no instagram


Continuamos a conversar e tirei uma foto de Bruna sem ela ver


Quando ela viu a foto quase me matou mas depois disse que tinha ficado linda, mais tarde fomos para a água com os meninos e ficamos la brincando, pareciamos criança pequena, teve uma hora que Justin deitou no chão e ficou me equilibrando com os pés, Bruna tirou uma foto e postou no instagram

@BrunaLabati: '' Haha ''

O Resto do dia resumiu assim, muita diversão.


 Continua?





14 comentários: