2.9.13

With You - 15

17

[..........]

Eu: Como eles reagiram?- disse me jogando na cama do lado dele-
Jus:bem, eles falaram que já estava na hora de eu ter minha familia e eles te amam então
Eu: awnnt
Jus: quando vamos contar pra sua familia?
Eu; eu tava pensando em ir para o Brazil, passar uns dias la e contar
Jus: hmn legal, vais quando?
Eu:: não sei, vou ver se tem passagens para essa semana ainda
Jus: hmn - ele disse quieto-
Eu; que?
Jus: nada
Eu; sei, fala amor
Jus: vou sentir saudades
Eu: O Sua anta você vai comigo né
Jus; sério?

Eu: Claro se eu aparecer la sozinha e dizer que estou gravida eles vão pensar que você me abandonou- ele riu-
Jus: como seu pai é?
Eu: chato mas legal, ele é de boa
Jus: bom - ele sorriu-
Eu: mas ai tem meus irmãos
Jus: e é ai que eu me ferro
Eu: também - ri- to brincando, Damon mesmo sendo o mais velho é bem chatinho nessa questão e o Zac nem é tanto ele ta naquela fase de curtir sabe
Jus: aah entendi, liga pra sua mãe e fala que vamos pra la
Eu: Ta

Ligação - Onn

Mãe: '' Filha?''
Eu: '' Mãe que saudades''
Mãe: '' Eu também querida, tudo bem?''
Eu: '' SIm e com vc?''
Mãe: '' bem também ''
Eu: '' E o pessoal?''
Mãe: '' estão todos com saudades''- sorri- '' Mas o que devo a honra de sua ligação?''
Eu: '' É que queria avisar que vou essa semana passar uns dias ai no Brazil''
Mãe: ''sério? que bom, estaremos te esperando''
Eu: '' vou levar meu namorado ai eu já apresento''
Mãe: '' hnmn namorado? Você nem me conta nada heim'' - ri-
Eu: '' é eu tenho namorado é que faz tempo que nos não conversamos''
Mãe: '' Pois é mas me diga, qual o nome dele? A idade? Quanto tempo estão namorado? JÁ transaram?''
Eu: '' Bom, ele se chama Justin, tem 25 anos, faz 8 meses que nos namoramos e sim já transamos''
Mãe: '' você o ama?''
Eu: '' Demais mãe''
Mãe: '' que bom, e o casamento?''- ri-
Eu: '' Ai mãe só você heim''
Mãe: '' to louca pra conhecer ele''
Eu: '' logo ira aconhecer''
Mãe: '' filha vou ter que desligar seu pai ta chamando''
Eu: '' ook, até mais''

Ligação - Off

Jus: então?
Eu: já esta avisada
Jus: hnm

Ele me deu um selinho mas logo virou um beijo que se aprofundou rapidamente.

Continua?

17 comentários:

  1. Primeira!!! :) Continua ta perfeito linda!!1 :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei
    Meu insta >>>> @Clarareis1

    ResponderExcluir
  3. continua flor *-*ta muito perfeito kkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa
    xoxo Priscila

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. haha continua linda pf
    de:Samantha

    ResponderExcluir
  7. continua! minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  8. continua por favor?manuela/

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA PLMDDS!

    CONTINUA PART OF ME TBMMMM

    SCRRRRRR TA MT PFTA

    ResponderExcluir
  10. OMG CONTINUAAAAAA TA PERFEITAAAAAAAAAA SCRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  11. continua ta perfeito,vc é perfeita lindacontinuaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA PART OF ME TBM
    pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  13. Como assim? tu ainda pergunta? é claro que CONTINUA ne amor aosiasjaijsaijsaijs
    viu ha eu não comentei atrasada!!
    te love unicornio roxo!!
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir