3.9.13

With You - 17

17

Estava tudo pronto para nossa viajem, Ryan e Bruna aceitaram ir com nos mesmo se não aceitasse eles iriam nem que eu fosse arrastando eles pelos cabelos mas ok, acordei com meu despertador tocando, levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei
:



Fui até a cama e acordei o Justin, nos temo que estar no aeroporto daqui a meia hora, desci com a minha bagagem de mão e depois Justin desceu com nossas malas, sim ele esta praticamente morando aqui, colamos tudo no taxi que chamamos e seguimos para o aeroporto, chegando la encontramos Bruna e Ryan e ficamos esperando até chamarem nosso voo, mostramos as passagens e embarcamos, sentei do lado do Justin e a Bruna do lado do Ryan que sentaram na poltrona da frente, a metade da viagem fomos conversando e a outra dormindo. Acordei com o som do piloto avisando para nos colocarmos o sinto e etc... Nos ajeitamos na poltrona e colocamos, quando pousou desembarcamos pegamos nossas malas e fomos até o taxi que nos esperava, o caminho inteiro os três foram olhando para as janelas fissurados, eu apenas observava para ver se mudou e sim mudou bastante

Ry: Em que lugar seus pais moram?
Eu: Na época que eu morava aqui nos moravamos na trindade por que é onde tem a universidade onde eu estudei com meu irmão e meu irmão mais novo esta estudando, mas nos temos uma casa de praia em Jurere internacional
Jus: Ja ouvi falar dizem que é lindo
Eu: e é
Bruna: é la que ficam as casas dos famosos?
Eu: sim 
Ry: Legal
Eu: Eu tava pensando em fazermos o seguinte, eu mostro aqui para vocês e depois de amanhã nos vamos para um apartamento que eu tenho em Balneário Camboriú 
Jus: pode ser
Bruna: gostei, mas não foi na cidade do lado de camboriu que teve aquela regata a - ela pensou um pouco- a Volvo Ocean Race?
Eu: Sim foi la mesmo
Ry: Eu vi alguns videos no youtube e a cidade parece legal
Eu: não não é
Jus: Por que?
Eu: eu não gosto de la mas ok

O resto do caminho fomos conversando e logo ele estacionou em frente a minha casa:
( Essa casa fica la em Jurere mesmo)

Saimos do taxi, pegamos as malas e eu paguei, fomos a porta e eu abri com a chave que eu tinha e entramos, estava um pouco diferente de antes, sorri e subimos as escadas, chegando no corredor dos quartos eu disse

Eu: Bom, Tem o meu quarto, o do meu irmão mais velho, o do meu irmão mais novo, os dos meus pais e mais 2 de hospedes, o de hospede é esse terceiro aqui, Justin ques ficar em qual?
Jus: no seu- ri-
Eu: ok
Bruna: amiga eu to morta então vou dormir
Eu: ok, qualquer coisa é só descer sitam -se em casa
Ry: ok
Jus: qual seu quarto amor?
Eu: o ultimo

Quando ele abriu a porta se deparou com meu quarto, estava como eu tinha deixado:

Justin fitou o quarto inteiro e disse

Jus: Wow você tinha um gosto
Eu: péssimo eu sei
Jus; não, até que era bom
Eu: Faz um tempão que eu não venho aqui
Jus: 10 anos? - o olhei-
Eu: 4 anos
Jus; hmnm até que é legal, podemos transar a luzes de pisca piscas
Eu: bobo -disse rindo- estou com sono
Jus: eu também

Deixamos as malas no canto e tiramos as roupas ficando apenas de peças intimas, deitamos na cama e assim adormecemos.

Continua? 
O que acharam?
Então na vida real eu não moro em Florianopolis, Floripa fica uma hora e meia ada minha cidade 
Balneário Camboriu é a cidade vizinha, não sei se devem ter ouvido falar, a unica coisa que eu gosto dela é as praias e o shopping que eu nem vou no da minha cidade que é Itajaí e sim eu odeio essa cidade mas ok
Até sexta vou escolher a nova adm e já fala aqui, se você não falou comigo ou eu não falei com você olhe seu email e seu twitter e se não tiver nada nem no face me diga que eu vou fazer a mesma pergunta que fiz para todos, espero que estejam gostando
A pergunta que eu to fazendo a todas é:
'' Que tipo de IB você escreve ou quer escrever?'' 

17 comentários:

  1. uhuu continua flor ta perfeito *-* 2bjs kkk

    ResponderExcluir
  2. a eu ñ acredito eu também sou de Santa Catarina só q de Blumenau . Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA REHUREKHTGEIUHFIWER MDSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Ana Ester Nunes, eu irei fazer uma IBH, q vc se tornou uma estrela do pop, a princesa do pop e com isso td vc conhece Justin Bieber, bem esse foi chato mas me entre em contato e te conto um pouco.
    Ahh e eu entro td dia na net, vou poder postar td dia.
    Meu face eu acho q vc já tem: Ana Ester Nunes

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooor!!
    Jeane

    ResponderExcluir
  7. continuuuuaa pfpfpfpfp lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Sou de Sc em itajai a cidade q " vc" nao gosta

    ResponderExcluir