5.9.13

With You - 19

24

Depois de muito tempo na piscina saimos e cada um foi para seu quarto, entrei no meu com Justin e fui no banheiro, tirei meu biquini molhado e fui no box, liguei na água quente e me enfiei embaixo da água, estava la quando ouvi a porta se abrir e em seguida sendo trancada, depois de 3 minutos a porta do box é aberta e Justin entra já nu, ele me empurrou de leve e começou a tomar banho

Eu: Hey
Jus: perdeu gata- ri-
Eu: sai eu quero tomar banho
Jus: eu não
Eu: então o que tas fazendo aqui?
Jus: pra isso


Ele me prensou na parede e me beijou, ri dele mas não parei o beijo, já sentia o membro de Justin ereto roçar pela minha intimidade, acho que ele estava fazendo de propósito, ele começou a rebolar fazendo seu membro mexer e encostar nela, eu já estava exitada e molhadinha, Justin desceu uma de suas mãos para meus peitos os apertando e a outra para minha intimidade, ele começou a acaricia-la, depois de um tempo ele segurou na minha bunda e eu dei impulso fazendo ele me pegar no colo, estrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e Justin segurou seu membro e com cuidado me penetrou em seguida comecei a rebolar e a gemer entre os beijos, ainda bem que as paredes são aprova de sons já que quando eu era mais nova eu gostava de ouvir musica alta e para não me ouvirem meus pais colocaram isso, nesse momento eu já estava de joelhos chupando seu membro e ele segurando meu cabelo em rabo de cavalo e me ajudando, depois ele me levantou, se ajoelhou, levantou uma perna minha e começou a me chupar, comecei a fazer carinho em seu cabelo enquanto gemia de prazer, ele era todo carinhoso e fofo. Minutos depois já estavamos cansados, começamos a tomar banho e como sempre trocando caricias, depois sai do box primeiro que ele, me sequei e sai enrolada na toalha, fui no closet e peguei uma roupa e a vesti:

Sai do closet e Justin já estava deitado na cama vestido, ouvi alguém bater na porta e era Bruna

Bruna: vamos jantar
Eu: ta, vamos amor
Jus: uhum- Bruna desceu na frente e antes de descer eu disse-
Eu: vamos contar pra eles agora
Jus: o que? - o olhei- aah ta sim sim

Ri e descemos, todos já estavam na mesa de jantar, nos sentamos e começamos a comer, Justin me okhava e eu olhava para ele

Eu; er.. gente tenho que contar uma coisa- todos pararam de comer e me olharam-
Damon: Fala ae- respirei fundo abaixei a cabeça e sussurrei mas ninguém ouviu-
Pai: o que? fala mais alto
Eu: eu to gravida- alguns minutos se pasaram e eu levantei a cabeça todos me olhavam e logo minha mãe sorriu-
Mãe: sério?
Eu: eu nunca brincaria com uma coisa dessa
Mãe: aaaawwwwwwwnn vou ser vovo- ela me abraçou- menina ou menino?
Eu: não sei ainda
Zac: hnmn vou ser tio
Bruna: nossa quue entusiasmo Zac
Zac: pois é, parabéns maninha
Damon: Justin meu querido, vai querer o primeiro soco aonde?
Eu: Ei meu filho precisa de pai
Damon: é mesmo, mas tudo bem, parabéns maninha- olhei pro meu pai e ele estava quieto-
Eu; Pai? Olha eu sei que fomos - ele me interrompeu-
Pai: eu vou ser avô, cara avô- ele sorriu e me abraçou- parabéns princesa, e Justin cuida dela viu
Eu: não ta bravo?- disse confusa-
Pai: não
Eu: tenso
Mãe: mas então, já viram o médico que acompanhara a gravidez e etc....?
Jus: ainda não
Eu: Ei eu pensei que você seria ele- fiz bico e ele sorriu-
Jus: se você quiser eu sejo
Eu: pronto, arranjei um médico
Pai: esse é o bom dele, ele saberá o que fazer sempre
Eu: nem sempre
Jus: ei -ri- boba
Eu: lindo
Jus: eu sei
Eu: kkk sqn
Damon: chega de melação isso me da enjoo
Mãe: você é igual com sua namorada
Eu: tomaa otário 

Ficamos la conversando sobre o futuro, conversando e como sempre discutindo sobre coisas bobas.

Continua?
O que acharam?
Não deixem de comentar agora por que tem adm :( Sou ciumenta ok
Continuo com 15 comentários ( só pra vocês não me abandonarem) rsrs

24 comentários:

  1. Continua, continua estou in love com essa ib @loyzelieber

    ResponderExcluir
  2. Ai bb ta muito boa mesmooooio a ibh continua viu ciumentinha linda ><
    Bell's

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ! Vou comentar mais 14 vezes para continuar logo ! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô Amando divaa!CONTINUA LOGOO!!


    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. continuaaa <3 serio achei q ia rolar briga por causa dessa gravidez :( ainda bem q não hahah :)

    ResponderExcluir
  6. Maah vc e muito ciumenta! mas sinceramente, vc é a melhor!

    e continua logo kyrydenha eu to curiosa <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa estou te seguindo linda e sou leitora nova. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. haha 15º comentario pode continuar maah kkkkk Continua flor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito boa!
    Continua!!

    Vc vai fazer a 4 temporada de Together Forever??
    Visita minha página ?? http://imaginegirlmoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. COOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. continua p-e-r-f-e-i-t-a <33333333333

    ResponderExcluir
  12. pftoo <3 C O N T I N U E ! ! !
    p l e a s e e e

    ResponderExcluir
  13. pftoo <3 C O N T I N U E ! ! !
    p l e a s e e e

    ResponderExcluir
  14. pftoo <3 C O N T I N U E ! ! !
    p l e a s e e e

    ResponderExcluir